Andy Silva treinando
Re: Andy Silva treinando
Andyshow The espaider Silva vai passar o carro bonito, vai ser engraçado.
VSF
[quote="slash"]Andyshow The espaider Silva vai passar o carro bonito, vai ser engraçado.[/quote]
Como é, rapaz?! ahahahaahahaha

Como é, rapaz?! ahahahaahahaha

O Anderson tem a minha torcida. Voltar com quase 40 anos depois de uma lesão daquelas e ainda por cima, já com a carreira estabilizada, não é para qualquer um.
Acho que essa luta ele leva por pontos...Mas torço que ele lute bem e volte aos trilhos rumo a cinta.
Parabéns desde já ao AS por provar a todos que estavam errados ao aposentá-lo do MMA.
Acho que essa luta ele leva por pontos...Mas torço que ele lute bem e volte aos trilhos rumo a cinta.
Parabéns desde já ao AS por provar a todos que estavam errados ao aposentá-lo do MMA.
Torcendo para o lutador que mais gosto.. Comecei a me interessar por mma gramde parte por ele.. Showman!
Apesar de n acreditar nele campeao e enfileirando novamente.. Quem sabe eu n esteja errado...
Apesar de n acreditar nele campeao e enfileirando novamente.. Quem sabe eu n esteja errado...
- Modern Samurai
- Contato:
Caralho, velho e isso que ele tem 40 anos. Não dá pra analisar muita coisa no video, só que ele está muito bem fisicamente. Fica a dúvida sobre a movimentação, chutes, absorção de golpes, isso só depois da luta pra analisar. Eu nem arrisco um palpite, mas não ficaria surpreso se o Nick vencesse.
-
Qualquer coisa diferente disso é vexame. Um atropelo brutal é nada mais do que a obrigação dele.slash escreveu:Andyshow The espaider Silva vai passar o carro bonito, vai ser engraçado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
Como se o Diaz fosse vc lutando ne?Jimmy Luckless escreveu:
Qualquer coisa diferente disso é vexame. Um atropelo brutal é nada mais do que a obrigação dele.
Tem que deixar esse haterismo de lado, pelo menos por enquanto. O cara vem de uma cirurgia brutal que pode trazer problemas psicológicos para voltar a chutar, vai lutar contra um cata bom e com um excelente boxe. Temos que analisar essa de forma correta, se fosse qualquer outro lutador que ficou um ano sem lutar já falariam, tem que ver como vai voltar, o cara além disso tem o problema citado acima e tem que passar o carro, pera lá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
Opa, desculpa, o Diaz é um puta desafio, enorme pro peso, forte, rapido, se defende muito bem, péssimo jogo pro maior de todos os tempos da globo...Fenômeno baiano escreveu: Como se o Diaz fosse vc lutando ne?
Tira as bolas do negão da frente da cara, irmão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
É foda, o cara ta esse tempo todo parado e querem que ele volte lutando igual na luta contra o Griffin ou contra o Vitor... Falar por trás de um pc é mole...Filipe escreveu:
Pelo jeito o Anderson Silva vai lutar com alguém sem braço nem pernas, já que é tanta obrigação assim. A galera viaja na haterisse kkk.

-
- Contato:
Não tem forma pior que essa pra desvalorizar o cara que está presente na sua assinatura... Diferente do próprio que volta e meia aparece elogiando o AndersonJimmy Luckless escreveu:
Opa, desculpa, o Diaz é um puta desafio, enorme pro peso, forte, rapido, se defende muito bem, péssimo jogo pro maior de todos os tempos da globo...
Tira as bolas do negão da frente da cara, irmão.
-
- Contato:
É pior, é fanboy total do AS. Quando foi divulgado o primeiro vídeo do AS treinando após a fratura, ele cravou que o AS voltará a ser campeão do UFC. Também apostou que o AS venceria a revanche contra o Weidman por KO no R1, que o nortemericano teve sorte na primeira luta, que o brasileiro certamente teria vencido a primeira se não tivesse brincado, e também a segunda não fosse o "acidente", etc, etc.The Trooper escreveu:A propósito, esse Caju Freitas é comentarista nível Guga Noblat. Os comentários e previsões que ele faz na Zero Hora são risíveis, o brasileiro é sempre o favorito e "deve vencer por nocaute ou finalização até o segundo round".
O AS está forte mas acho que é o normal dele em off. Não acho que o receio de usar e perna fraturada vai limitar muito o jogo dele, provavelmente o único cuidado vai ser evitar chutar baixo com aquela perna, já que o Diaz poderia bloquear com a canela ou joelho, embora ele raramente tenha feito isso a carreira toda. Minha previsão é UD para o AS, sem fazer uma luta brilhante, mas controlando as ações sem ser muito ameaçado, e o Diaz vai provocar bastante mas fazer pouco, vai ser um pouco castigado mas vai aguentar até o fim.The Trooper escreveu:
Sim, tanto que o Sherdog postou o vídeo com o título "MUSCULAR ANDERSON SILVA UNLEASHING HEAVY KNEES, KICKS DURING TRAINING FOR NICK DIAZ AT UFC 183".
http://www.sherdog.com/blog/Video-Muscu ... xhcTEXM.01" onclick="window.open(this.href);return false;
Po, galera. É claro que o Diaz é duríssimo mas o jogo não casa com o do Anderson, sem contar o fator peso.
Qualquer resultado diferente de um TKO do Anderson seria um espanto pra mim.
Qualquer resultado diferente de um TKO do Anderson seria um espanto pra mim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Andy Silva????? Puta viadagem!!!! Haha
pois é, pessoal lendo sherdog demais, querem trazer até as gírias americanas pra cá...MarceloL escreveu:Andy Silva????? Puta viadagem!!!! Haha