Não havia lido a frase em inglês, o sentido é esse que você descreveu mesmo.NoFunAtAll escreveu:Eu acho que a tradução deu uma vacilada. A frase original dele é ""I am aware of Jon's test, and if there is anything to say it is this: there are a lot of people you impact, so please let's get it together. Good luck on your rehab!""
Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".
Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones
- The Trooper
- Contato:
Re: Manifestação do Cormier sobre o doping de Jones
Excelente postura do DC...fiquei mais fã ainda do black fedor, mostrando que rivalidade tem limites e deve ser algo sadio e proporcional
Lembro da postura de pezao vs thiago silva, onde o pezao jogou na cara do t silva que o mesmo nao tinha amor de familia e nem boa criacao. =/
Parabéns Cormier
Lembro da postura de pezao vs thiago silva, onde o pezao jogou na cara do t silva que o mesmo nao tinha amor de familia e nem boa criacao. =/
Parabéns Cormier
Parabéns ao DC ! Grande atitude !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tb não tinha visto a frase em inglês. O sentido é de colocar as coisas no lugar. E que geralmente é falado para chamar a atenção/dar um bronca.NoFunAtAll escreveu:Eu acho que a tradução deu uma vacilada. A frase original dele é ""I am aware of Jon's test, and if there is anything to say it is this: there are a lot of people you impact, so please let's get it together. Good luck on your rehab!""
Eu acho que "let's get it together" foi no sentido de "colocar a cabeça no lugar", "botar ordem na casa", "segurar as pontas", e não "vamos juntos nessa".
Acho que o Cormier não foi tão bonzinho assim não. Deu uma cutucada do tipo "ei moleque tu és um cara importante, para de fazer merda."
O que não é nada de mal, só não foi tão tolerante quanto eu imaginava a princípio.
frankshamrock escreveu:Surpreendido pelo comentário do anão...pensei que ia falar um monte e justificar a derrota
Carai, negão de um metro e oitenta é considerado anão por você meu velho??? Você deve ser um poste então kkk
No mais, um perfeito cavalheiro o Sr. Cormier!!
Exatamente como falou ai acima..
Ele deu uma alfinetadinha no jones sim... Foi todo super bom homem tb nao.. Nao q isso o torne mal, mas uma alfinetadela rolou...
Mesmo antes da frase em ingles ja deu pra perceber...
Enfim, isso nao tem relevância nenhuma
Ele deu uma alfinetadinha no jones sim... Foi todo super bom homem tb nao.. Nao q isso o torne mal, mas uma alfinetadela rolou...
Mesmo antes da frase em ingles ja deu pra perceber...
Enfim, isso nao tem relevância nenhuma