Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Martin
Contato:

Re: Spider apaga sparring em treino e fala dos remédios.

Mensagem por Martin » 12 Jan 2015 10:29

Thai King escreveu:
Exatamente, ainda mais nos últimos sparrings que antecedem à luta.
Realmente!
Nada demais... Treino sério é isso mesmo, as vezes alguem apaga...

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 12 Jan 2015 12:08

Broules escreveu:Mas como brasileiro gosta de uma história de "superação", hein!

Eu não tenho mais saco nenhum pra escutar essas historinhas clichês, de dificuldade, vício, pobreza e fome.

Não tem coisa mais chata que jogador de futebol e lutador de MMA dando entrevista.

Alguém me diga:
- Isso é um fenômeno mundial ou é só por aqui que o processo de vitimização faz sucesso?
Cara, todo mundo gosta de uma história de superação. É sim muito batido, mas quando bem colocada, causa uma boa impressão, chama a atenção e vende bem. Veja a quantidade de filmes onde o plou é justamente esse. São incontáveis.

Mas só acho que estas exagerando quando colocas vitimização e superação no mesmo balaio. Não acho que o Anderson, por exemplo, se acha vítima de uma perseguição de algo.

Só está explorando um fato que ocorreu e que causou comoção, tanto pelo exposição, quanto pela forma.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 12 Jan 2015 13:05

LucaSAN escreveu:
Cara, todo mundo gosta de uma história de superação. É sim muito batido, mas quando bem colocada, causa uma boa impressão, chama a atenção e vende bem. Veja a quantidade de filmes onde o plou é justamente esse. São incontáveis.

Mas só acho que estas exagerando quando colocas vitimização e superação no mesmo balaio. Não acho que o Anderson, por exemplo, se acha vítima de uma perseguição de algo.

Só está explorando um fato que ocorreu e que causou comoção, tanto pelo exposição, quanto pela forma.

Nem falei do Anderson diretamente, muito menos de perseguição.

Apenas disse que na maioria dessas entrevistas, o foco é sempre nas mazelas, em cima das dificuldades na infância, da fome que passou na juventude, das balas que vendia no sinal de trânsito....

No caso do AS, até acho louvável essa recuperação. Mas para um cara que chega a ganhar 1 milhão por luta, não fez mais do que sua obrigação.

Australian

Mensagem por Australian » 12 Jan 2015 15:52

Curioso para ver a volta de AS

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jan 2015 16:20

Thai King escreveu:
Exatamente, ainda mais nos últimos sparrings que antecedem à luta.
Normalmente nos últimos sparrings a coisa é bem mais leve, ninguém quer arriscar de se machucar tão próximo da luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Jan 2015 17:38

Fiquei feliz com a noticia. Lembro de uma parecida antes da primeira luta com Weidman, e o resultado foi o brasileiro sendo nocauteado.
Espero que aconteça o mesmo nesta luta, que Diaz nocauteie e o tiro de luta escolhida a dedo saia pela culatra.

obs: mas no fundo ficarei feliz se ele vencer também, pois quero que Weidman o destrua pela terceira vez seguida
Humildade & Liberdade

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 13 Jan 2015 06:36

Ia ser preocupante se ele.fosse apagado pelo sparring kkkk.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 13 Jan 2015 06:40

Imaginem como eram os sparrings nos tempos aureos da chute boxe com lutadores como wanderlei silva, Anderson Silva, Murilo Ninja, Mauricio shogun, Pele, Nilson Castro, Assuerio Silva....... Devia ser so tiro porrada e bomba.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Jan 2015 12:50

WALLYSON escreveu:Imaginem como eram os sparrings nos tempos aureos da chute boxe com lutadores como wanderlei silva, Anderson Silva, Murilo Ninja, Mauricio shogun, Pele, Nilson Castro, Assuerio Silva....... Devia ser so tiro porrada e bomba.
Isso ai deveria ser muito doido. Ao lado do Anderson e do Pelé, Nilson era o único de lá que também era técnico em pé. Tem uma entrevista do Pelé que ele diz que não chegou a treinar com Shogun, que era mestre do Ninja, mas que o Shogun veio bem depois e era cria do Cordeiro. Também tem uma do Shogun pro Caetano, que o cara pergunta quem levava vantagem nos treinos, ele ou Anderson, e o Shogun da um sorriso sem graça e responde que o Anderson. Treino bom de ver mesmo deveria ser entre os três.
Viciado não é doente :hi:

Responder