Porra, o Pitbull tem praticamente o mesmo tamanho dele e está dominando a categoria dos penas no Bellator vencendo Pat Curran e Daniel Straus, dois lutadores duríssimos e com reais chances de serem TOPs se fossem para o UFC, e daqui alguns dias vai fazer a revanche com este último. O Cejudo não é alto (tem 1,64-1,65m), mas tem estrutura coporal para lutar nos galos, de tanto que olha a dificuldade para bater o peso da categoria de baixo que ele tem.Jimmy Luckless escreveu:
Jamais, Axe, ele é muito pequeno, minusculo mesmo. Acho que tem pouco mais de 1,60 e não é grande, estruturalmente falando. TALENTO ele tem, tamanho não.
Henry Cejudo vs Chris Cariaso no UFC 185.
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Henry Cejudo vs Chris Cariaso no UFC 185.
-
Pera, o Cejudo não tem 1,61 ou algo assim? Posso estar enganado, mas acho que ele mede em torno disso.Axe_Spartan escreveu:
Porra, o Pitbull tem praticamente o mesmo tamanho dele e está dominando a categoria dos penas no Bellator vencendo Pat Curran e Daniel Straus, dois lutadores duríssimos e com reais chances de serem TOPs se fossem para o UFC, e daqui alguns dias vai fazer a revanche com este último. O Cejudo não é alto (tem 1,64-1,65m), mas tem estrutura coporal para lutar nos galos, de tanto que olha a dificuldade para bater o peso da categoria de baixo que ele tem.
Imagina esse cara contra um Barão da vida? Seria como colocar o cara pra lutar duas categorias acima, praticamente. Ele é do mesmo tamanho do DJ (menos a cabeça).
E porra, o Pitbull é BEM maior que ele, fisicamente, mesmo tendo só uns 4cm a mais de altura, e é um pena minusculo também...
Enfim, pra mim o lugar dele é nos moscas. Mas enquanto estiver se dando bem nos galos, a escolha é dele.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Tão querendo acelerar a categoria pra ver se alguém faz frente pro DJ.
Se passar o carro, deve pular o Horiguchi é ser o próximo depois do Dodson
Se passar o carro, deve pular o Horiguchi é ser o próximo depois do Dodson
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Axe_Spartan
- Contato:
Não, o Cejudo tem 1,64-1,65m, o UFC geralmente erra na altura dos lutadores e um site muito confiável para se ter essas informações (de quem já foi atleta olímpico), é no sports-reference, lá eles tem a medida exata da altura do atleta olímpico, e o perfil do Cejudo é este aqui -> http://www.sports-reference.com/olympic ... udo-1.html" onclick="window.open(this.href);return false;Jimmy Luckless escreveu:
Pera, o Cejudo não tem 1,61 ou algo assim? Posso estar enganado, mas acho que ele mede em torno disso.
Imagina esse cara contra um Barão da vida? Seria como colocar o cara pra lutar duas categorias acima, praticamente. Ele é do mesmo tamanho do DJ (menos a cabeça).
E porra, o Pitbull é BEM maior que ele, fisicamente, mesmo tendo só uns 4cm a mais de altura, e é um pena minusculo também...
Enfim, pra mim o lugar dele é nos moscas. Mas enquanto estiver se dando bem nos galos, a escolha é dele.
E sendo da mesma altura do Pitbull, o Pitbull tem uma estrutura física maior sim, é mais musculoso, e por isso este luta nos penas, o que estou defendendo é o Cejudo lutar nos galos, sendo que ele tem altura pra isso e tem estrutura também, já que quase morre ao tentar cortar peso para bater o peso dos moscas.
Edit: Até esqueci de comentar a luta, achei meio estranho esse casamento. O Cariasso vem de um TS, é top do peso.. Achei que iriam com calma com o Cejudo, mas pelo visto querem botar pra fuder mesmo. Se vencer, acho que logo logo estará disputando o cinturão.
Acho que é um grande lutador, mas tem que ir com calma com ele e ir subindo o nível dos adversário aos poucos para ver como ele lidará com essa diferença absurda no nível de competição que ele enfrentava fora do UFC. MMA é outro esporte e as vezes não basta ter talento. Que ele tem mental de competidor de alto nível eu tenho certeza, vamos torcer para ter queixo e coração também, que aí ele vai longe.
Sobre a luta, Cejudo favorito mas eu não acho tão fácil como muitos estão pensando não. O Cariasso é encardido, sabe se movimentar, tem bons chutes, joelhadas.. Acho que será uma boa oportunidade para o Cejudo testar a efetividade do seu jogo, tanto em pé quanto de quedas.
Acho que é um grande lutador, mas tem que ir com calma com ele e ir subindo o nível dos adversário aos poucos para ver como ele lidará com essa diferença absurda no nível de competição que ele enfrentava fora do UFC. MMA é outro esporte e as vezes não basta ter talento. Que ele tem mental de competidor de alto nível eu tenho certeza, vamos torcer para ter queixo e coração também, que aí ele vai longe.
Sobre a luta, Cejudo favorito mas eu não acho tão fácil como muitos estão pensando não. O Cariasso é encardido, sabe se movimentar, tem bons chutes, joelhadas.. Acho que será uma boa oportunidade para o Cejudo testar a efetividade do seu jogo, tanto em pé quanto de quedas.
Axe, o Cejudo pesa somente 65 kg em off. Ele fica bem pequeno perto de caras como o Barão, que é pelo menos 10 kg mais pesado que ele. Existem duas teorias para ele não conseguir fazer esse corte pros moscas (sendo que ele lutava até 55 kg no wrestling, né?), uma é de que ele simplesmente não consegue mais cortar peso e terá que lutar nos galos por uma questão de saúde e a outra é que ele não tava se dedicando como devia para cortar o peso. Acho a segunda a mais provável.Axe_Spartan escreveu:
Não, o Cejudo tem 1,64-1,65m, o UFC geralmente erra na altura dos lutadores e um site muito confiável para se ter essas informações (de quem já foi atleta olímpico), é no sports-reference, lá eles tem a medida exata da altura do atleta olímpico, e o perfil do Cejudo é este aqui -> http://www.sports-reference.com/olympic ... udo-1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
E sendo da mesma altura do Pitbull, o Pitbull tem uma estrutura física maior sim, é mais musculoso, e por isso este luta nos penas, o que estou defendendo é o Cejudo lutar nos galos, sendo que ele tem altura pra isso e tem estrutura também, já que quase morre ao tentar cortar peso para bater o peso dos moscas.
Cejudo by UD, pronto.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Axe_Spartan
- Contato:
nobre, o Cejudo pesa na verdade na casa dos 70 kg em off -> "...usually walking in the range of 155 pounds, he said that at one point he was able to cut 14 pounds in an hour. But those days are now behind him, and this latest bad cut proved it for him. " , para você ter uma noção do peso de outros lutadores em off, o Faber pesa a mesma coisa que o Cejudo em off (e deve ser mais baixo do que aquilo que colocam no tale of the tape, você deve concordar comigo) e lutou boa parte de sua carreira nos penas (foi um campeão dominante no peso) e agora luta nos galos, e o Frankie Edgar, que pesa praticamente a mesma coisa que o Cejudo em OFF, uns 2 quilos a mais em off (160-157 pounds como ele mesmo disse), foi campeão dos leves e agora luta nos penas, portanto só com dois exemplos dá pra ver que não é nenhum absurdo ele lutar nos galos.nobremaia escreveu: Axe, o Cejudo pesa somente 65 kg em off. Ele fica bem pequeno perto de caras como o Barão, que é pelo menos 10 kg mais pesado que ele. Existem duas teorias para ele não conseguir fazer esse corte pros moscas (sendo que ele lutava até 55 kg no wrestling, né?), uma é de que ele simplesmente não consegue mais cortar peso e terá que lutar nos galos por uma questão de saúde e a outra é que ele não tava se dedicando como devia para cortar o peso. Acho a segunda a mais provável.
O Demetrious sim pesa em off 65kg (145 pounds) -> "Johnson, who walks around at 145 pounds, leapt at the chance to fight at flyweight when the UFC put together a four-man tournament to determine the promotion’s first 125-pound champion..."
E sobre a dificuldade de ele bater o peso, ele mesmo diz na matéria, em que eu tirei o peso em off dele, a razão disso (e não tem nada a ver como ele não se dedicar, na verdade ele se dedica):
But those days are now behind him, and this latest bad cut proved it for him.
"I’m not 21 no more," he said. "I’m 27 about to be 28, things change. My body changes. I have really heavy muscle. If you look at the pictures from my photo shoot, you’ll realize that I have really heavy muscle on me. It has nothing to do with I’m fat or I’m eating wrong. Everything I did, I did right."
Estranho isso. Logo após a luta contra o Kimura ele disse que não passa de 145 libras (65 kg) em OFF e por isso gostaria de descer pros moscas.Axe_Spartan escreveu:
nobre, o Cejudo pesa na verdade na casa dos 70 kg em off -> "...usually walking in the range of 155 pounds, he said that at one point he was able to cut 14 pounds in an hour. But those days are now behind him, and this latest bad cut proved it for him. " , para você ter uma noção do peso de outros lutadores em off, o Faber pesa a mesma coisa que o Cejudo em off (e deve ser mais baixo do que aquilo que colocam no tale of the tape, você deve concordar comigo) e lutou boa parte de sua carreira nos penas (foi um campeão dominante no peso) e agora luta nos galos, e o Frankie Edgar, que pesa praticamente a mesma coisa que o Cejudo em OFF, uns 2 quilos a mais em off (160-157 pounds como ele mesmo disse), foi campeão dos leves e agora luta nos penas, portanto só com dois exemplos dá pra ver que não é nenhum absurdo ele lutar nos galos.
O Demetrious sim pesa em off 65kg (145 pounds) -> "Johnson, who walks around at 145 pounds, leapt at the chance to fight at flyweight when the UFC put together a four-man tournament to determine the promotion’s first 125-pound champion..."
E sobre a dificuldade de ele bater o peso, ele mesmo diz na matéria, em que eu tirei o peso em off dele, a razão disso (e não tem nada a ver como ele não se dedicar, na verdade ele se dedica):
But those days are now behind him, and this latest bad cut proved it for him.
"I’m not 21 no more," he said. "I’m 27 about to be 28, things change. My body changes. I have really heavy muscle. If you look at the pictures from my photo shoot, you’ll realize that I have really heavy muscle on me. It has nothing to do with I’m fat or I’m eating wrong. Everything I did, I did right."