^isso não envelheceu bem, rs. Ngannou perdeu mas foi beeem melhor do que o esperado e se o juíz tivesse descontado um ponto pela cotovelada ilegal do Fury daria empate.
NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury
Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury
Tags:
Re: NGANNOU FICOU PEQUENO? VEJA COMO FOI A PRIMEIRA ENCARADA entre Francis Ngannou vs Tyson Fury
Raul Nutti escreveu: ↑28 Out 2023 21:13Ganhar ele não ganhou, mas foi bem melhor que o esperado e nessa você ganhou
Boa cunheta pensando no ngannou
Tu tá em SC ou no Paraná, Mestre? Tu me convidaria pra sua casa e me daria uns tabletes de alecrim prensado? O meu acabou
Eu tô chorando, preciso muito
Eu ia falar contigo por MP, mas fiquei com vergonha depois de exporem o meu comportamento bizarro...
Eu tô chorando, preciso muito
Eu ia falar contigo por MP, mas fiquei com vergonha depois de exporem o meu comportamento bizarro...
Spoiler:
Caralho, ai fomos surpreendidos hein? E mais uma vez, queimei a língua.
Não sou analista de boxe, e sei que as regras tem suas nuances e vi apenas o HIGHLIGHT da luta, e por ela, o NEGÃONU me pareceu ter vencido. Mais contundente, e foi quem chegou mais perto de definir a luta (e por 2x).
O q o Fury fez na luta?
Não sou analista de boxe, e sei que as regras tem suas nuances e vi apenas o HIGHLIGHT da luta, e por ela, o NEGÃONU me pareceu ter vencido. Mais contundente, e foi quem chegou mais perto de definir a luta (e por 2x).
O q o Fury fez na luta?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu assisti a luta completa e concordo com vc, e um dos juízes também, o Ngannou venceu.FCB escreveu: ↑29 Out 2023 09:19Caralho, ai fomos surpreendidos hein? E mais uma vez, queimei a língua.
O q o Fury fez na luta?
Pra mim é maior feito da história dos esportes de combate, podemos dizer que o que aconteceu no Rocky1 se tornou realidade kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Raul Nutti
- Contato:
Pergunta: É impressão minha ou independente da arte marcial, quanto maior o peso e a força menos técnica ela fica?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑29 Out 2023 11:33Pergunta: É impressão minha ou independente da arte marcial, quanto maior o peso e a força menos técnica ela fica?
Acho que não é só impressão não, muita massa sacrifica muita mobilidade em potencial, os caras maiores vão ser capazes de fazer bem menos e vão cansar bem mais, sei lá.. mas tem os freaks, tipo o Jon Jones e o Mike Tyson