Johny Hendricks x Matt Brown no UFC 185
Re: Johny Hendricks x Matt Brown no UFC 185
Capixaba phenom teria alguma chance contra esse pelotão?
VSF
Kkkkkkkkk... Da o Lawler pra eleslash escreveu:Capixaba phenom teria alguma chance contra esse pelotão?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Hendricks vai ter q abusar do wrestling para ganhar essa luta. Em pé dá The Immortal.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Impressionante como a saída de AS e GSP mexeu com ambas categorias... cada uma agora tem em média 4/5 caras que podem pegar a cinta a qualquer momento.
- Kakoserrano
- Contato:
Nossa, essa notícia foi surpreendente
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, que loucura.
-
A saida do GSP realmente mexeu, mas a middleweight já tá assim desde que os caras do Strikeforce + Weidman e Belfort 2.0 chegaram.Snickt escreveu:Impressionante como a saída de AS e GSP mexeu com ambas categorias... cada uma agora tem em média 4/5 caras que podem pegar a cinta a qualquer momento.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu realmente acredito que GSP domina todos. Mais tecnico que todos, disparado.lovecraft escreveu:Hendricks x Brown, Rory x Lombard, Woodley x Gastelum... Essa categoria de peso tá cheia de postulante ao cinturão. Se o GSP voltar e o Askren for contratado, a welterweight vai ficar tão ou mais forte que a lightweight.
Ta ficando bom esse card hein, pena que no Brasil os cards sejam lixo !
-
Quem pode pegar a cinta do Weidman a qualquer momento?Snickt escreveu:Impressionante como a saída de AS e GSP mexeu com ambas categorias... cada uma agora tem em média 4/5 caras que podem pegar a cinta a qualquer momento.
Só vejo o próprio Anderson no auge fazendo isso.
-
Ele estava no auge quando foi nocauteado brutalmente.General Moscardo escreveu:
Quem pode pegar a cinta do Weidman a qualquer momento?
Só vejo o próprio Anderson no auge fazendo isso.
Claro que pode vencer, qualquer vacilo é o suficiente pra um striker do nivel do Anderson capitalizar, mas dos postulantes ao titulo o Anderson é o melhor jogo pro Weidman.
-
Por causa da defesa de quedas pífia?Jimmy Luckless escreveu:
Ele estava no auge quando foi nocauteado brutalmente.
Claro que pode vencer, qualquer vacilo é o suficiente pra um striker do nivel do Anderson capitalizar, mas dos postulantes ao titulo o Anderson é o melhor jogo pro Weidman.
Eu acho que o Anderson é o melhor da história em nocautear alguém com um só golpe, de forma precisa e imprevisível. Ele já fez isso muitas vezes, inclusive quando estava tomando certo atraso, e é justamente por essa sua característica que os lovers do negão dizem que ele iria virar a luta contra o Weidman. Eu duvido que iria, mas poderia.
Por isso, acho que ele é o único na categoria que poderia tirar a cinta do CW. Depois dele vem o Lyoto. Pastor e Jacaré, não vejo chance alguma.
@Editado:
Sim, ele estava no auge. AQUELE Anderson da primeira luta poderia ter feito isso. O que voltará agora é uma incógnita.
ou entao o careca ouviu os fans desta vezlovecraft escreveu:De acordo com o Ariel Helwani, o Lawler alegou cansaço por ter feito 4 lutas (21 rounds) em um intervalo de 13 meses. Pediu férias até maio. O Hendricks quer se manter ativo e decidiu não esperar esse tempo todo. O Saffiedine se machucou. O Brown ficou sem oponente. Ofereceram o Brown pro Hendricks. O Barba aceitou e o Brown concordou. Luta casada!
Fonte: http://www.mmafighting.com/2015/1/13/75 ... -thatch-vs.
https://twitter.com/danawhite/status/554729366585098240" onclick="window.open(this.href);return false;
nos foruns gringos todo mundo metendo o pau nesse casamento da terceira luta
-
Pela defesa de quedas e pela defesa no chão também. O Anderson não sabe levantar depois de quedado, e a defesa dele de costas pro chão se resume a fechar a guarda e esperar o round acabar.General Moscardo escreveu:
Por causa da defesa de quedas pífia?
Eu acho que o Anderson é o melhor da história em nocautear alguém com um só golpe, de forma precisa e imprevisível. Ele já fez isso muitas vezes, inclusive quando estava tomando certo atraso, e é justamente por essa sua característica que os lovers do negão dizem que ele iria virar a luta contra o Weidman. Eu duvido que iria, mas poderia.
Por isso, acho que ele é o único na categoria que poderia tirar a cinta do CW. Depois dele vem o Lyoto. Pastor e Jacaré, não vejo chance alguma.
@Editado:
Sim, ele estava no auge. AQUELE Anderson da primeira luta poderia ter feito isso. O que voltará agora é uma incógnita.
Enfim, acho que onde o Anderson é mestre o Weidman é MUITO bom, e onde o Weidman é mestre o Anderson é no maximo mediocre. Por isso digo que o brasileiro é o melhor jogo possivel para o campeão.
-
Mas Belfort e jacarpe tem chances de se sair melhor?Jimmy Luckless escreveu:
Pela defesa de quedas e pela defesa no chão também. O Anderson não sabe levantar depois de quedado, e a defesa dele de costas pro chão se resume a fechar a guarda e esperar o round acabar.
Enfim, acho que onde o Anderson é mestre o Weidman é MUITO bom, e onde o Weidman é mestre o Anderson é no maximo mediocre. Por isso digo que o brasileiro é o melhor jogo possivel para o campeão.