Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
danielxisto
Contato:

Re: Anderson Silva perde um amigo - Machida aceitaria luta.

Mensagem por danielxisto » 17 Jan 2015 14:52

uju escreveu: O segundo round foi tranquilo pro negão...o primeiro, que eu me lembre, não foi não, estava com dificuldade de achar o brazuca, mas tb quando achou acabou a luta rsrsrsr.

Acho quem venceu o Lyoto mais fácil foi o Shogun na segunda luta.

Quanto a luta contra o AS...pra mim chances iguais, mesmo se o AS não tivesse sofrido a lesão, muita técnica dos dois lados.
Sugiro que reveja essa segunda luta.

Lyoto vs AS vou de Dragao usando mmatematica da luta contra o Weidman dois dois.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jan 2015 14:55

Ninguém sabe ao certo como o Anderson vai voltar (apesar dele ser muito favorito contra o Diaz). O jogo casa bem pro Spider, mas esta longe de ser luta tranquila. Dependendo de como o Anderson voltar, o Lyoto pode ter uma ótima vantagem de velocidade e isso pode fazer muita diferença em um improvável combate entre os dois...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Jan 2015 15:00

Jones não achou nada, mas o Lyoto passou longe de dar algum perigo ao campeão dos meio-pesados... no segundo Round Jones botou pressão e bagunçou o brasileiro.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Jan 2015 15:11

Eu também penso que em algum momento a mão do Anderson acharia a cara do Lyoto...

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Jan 2015 15:34

logico, Lyoto perdeu tempo precioso da carreira evitando uma luta com o AS, que nunca foi amigo proximo dele.... tudo isso por interesses de empresarios....

agora ta tentando correr atrás... isso pq o Pai do Lyoto ja pedia essa luta faz tempo
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 17 Jan 2015 16:22

Acho que o Lyoto ganharia se levasse para o chão. No alto, acho que da Andison.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2015 16:40

DIZEM q qdo treinavam juntos o Spider tirava o Lyoto pra nada na trocação.

E adorei o título... hahahaha

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Jan 2015 17:30

Eu acho que o Machida um pouco mais forte tem chances contra o Weidman sim... na luta deles se não tivesse aceitado tantos golpes teria liquidado a fatura no 4º round.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Jan 2015 17:50

O Lyoto lutou campeonato de Karatê contra o irmão dele...Ia me surpreender se não lutasse com o Anderson.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jan 2015 17:59

Considerando um Anderson em forma e apto a dar o seu melhor, também o consideraria favorito, mas por pouco. Ambos são striker's de nível muito próximo, e que eu acho faria a diferença, como já disseram no tópico, é principalmente a envergadura e o boxe do Anderson. Também vejo o Anderson um pouco mais imprevisível e contundente. Lyoto tem um jogo mais elusivo, mas acho que o Spider conseguiria pontuar melhor e, conforme o decorrer dos rounds, Lyoto teria que procurar mais a luta.
Lyoto vs AS vou de Dragao usando mmatematica da luta contra o Weidman dois dois.
Não é um bom parâmetro. Anderson se ferrou contra o Weidman principalmente por sua defesa de quedas mediana, insuficiente pra lidar com o wrestling do atual campeão. O nocaute na primeira luta veio após o Anderson se arriscar tanto pra tirar o americano do seu jogo, e claro, teve o erro técnico também, mas ali ele já parecia estar fora de si. Tirando isso, Weidman pareceu ter respeitado mais a trocação do Anderson em ambas as lutas do que respeitou a do Lyoto, sobre quem levou vantagem em vários momentos de pura trocação.
Numa luta entre Anderson e Lyoto muito dificilmente um dois tentaria quedar. Se a luta fosse pro chão após um KD, acho o JJ do Anderson mais perigoso, mas também dependeria de quem ficasse por cima. De qualquer forma acho que essa luta se resolveria em pé e nada mais.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 17 Jan 2015 18:21

Respeito a sua opinião, mas até aquele cruzado do Shogun no contra-golpe o Lyoto estava melhor na luta. Machida saiu um instante do jogo dele e o Shogun capitalizou. Méritos do Shogas, que depois daquela apresentação, só decaiu.
uju escreveu: O segundo round foi tranquilo pro negão...o primeiro, que eu me lembre, não foi não, estava com dificuldade de achar o brazuca, mas tb quando achou acabou a luta rsrsrsr.

Quanto a luta contra o AS...pra mim chances iguais, mesmo se o AS não tivesse sofrido a lesão, muita técnica dos dois lados.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 18:23

Tem gente subestimando fortemente o Machida. Seria um lutaço e se por um lado o boxe do Anderson o concederia uma certa vantagem, há que se lembrar que o Anderson é um contra golpeador e não rende o mesmo buscando as ações. Quando o faz é incentivando que o oponente o ataque para esquivar e contra golpear. E isso não seria nada fácil de se fazer contra o Machida, que se movimenta ainda melhor que ele e também é um exímio contra golpeador. E na longa eu diria que o jogo de pontuar do Machida é mais efetivo. Enfim, o Anderson até poderia ser favorito mas seria uma luta muito difícil pra ele, duvido que ele venceria fácil e o Lyoto também teria ótimas chances.
brunodsr escreveu:Eu iria de Machida. O jogo casa pra ele, já que o Anderson não tem muito volume de jogo e depende muito das ações do adversário para atacar. E o Dragão sabe fazer esse jogo bem melhor do que ele.
Bem colocado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 18:27

Modern Samurai escreveu:Tirando o Jones, eu nunca vi ninguém vencer o Lyoto de forma tranquila.
Nem mesmo o JOnes venceu, sobrou no segundo round mas queira ou não queria, perdeu o primeiro round. O Lyoto foi o primeiro a vencer um round do negão (garfo dos juizes a parte).
Fernando Justin escreveu:Lendo apenas a primeira parte do título, eu achei que algum amigo próximo do Anderson tivesse falecido :hehe:
2

E achei que o Lyoto se disponibilizaria para lutar em seu lugar.
uju escreveu:
O Shogun estava perdendo claramente a luta até achar o golpe que nocauteou o Lyoto. A real é que ninguém jamais venceu o Lyoto com facilidade.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Jan 2015 18:45

Jones perdeu o round? hahaha nem teve luta... Jones perdeu o 2º round contra o Cormier e alguns contra o sueco o resto não... e qdo o Jones resolveu, passou o carro violentamente. Foi luta fácil para ele acredite.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Jan 2015 18:48

brunodsr escreveu:Eu iria de Machida. O jogo casa pra ele, já que o Anderson não tem muito volume de jogo e depende muito das ações do adversário para atacar. E o Dragão sabe fazer esse jogo bem melhor do que ele.
o mesmo dá pra dizer do machida. ele só não é tanto de esperar o adversário atacar, mas depende da maneira que o adversário se movimenta pro seu jogo surtir efeito. basicamente, depende que tenha espaço pra seus chutes entrarem.

aposto que o anderson ia evitar esses chutes sem muito esforço (é muito experiente nessa parte, tanto em bloquear chute quanto se movimentar pra evita-los), e daí dominar pelo boxe superior, alcance maior (tanto dos socos quanto dos chutes), mas sem se expor muito, só pontuando. um nocaute só viria como consequência, mas acho difícil, os nocautes do anderson geralmente vêm ao pegar desprevinido o adversário que vem pra cima. machida, como é do seu estilo, não ia ir pra cima. um nocaute só viria de um controle de distância amplo, mas isso seria difícil nessa luta, para ambos os lados.

apostaria em anderson por decisão unânime (claro, isso tudo ignorando a parte das quedas, machida tem alguma queda, mas acho que o anderson poderia evita-las ao controlar a distãncia).
Editado pela última vez por brunolobo em 17 Jan 2015 18:49, em um total de 1 vez.

Responder