Seria ótimo mas vai demorar um pouquinhonobremaia escreveu:
Eu inclusive li uma entrevista dele há poucos dias atrás com o futuro campeão dos moscas Kyoji Horiguchi e ele anunciou hoje algumas lutas, ao que me parece em primeira mão, dentre elas Ben Askren vs Luis Sapo Santos.
(RUMOR) Anderson Silva nocauteado em sparring no fds.
-
Re: (RUMOR) Anderson Silva nocauteado em sparring no fds.
AS sempre teve queixo de borracha mas é absolutamente normal ser nocauteado em sparring.
Só torço pra que não seja nocauteado contra o Diaz.
Só torço pra que não seja nocauteado contra o Diaz.
- The Trooper
- Contato:
Ele apagou por pouco tempo na 2 luta, acordou levando porrada no chão e continuou lutando.Filipe escreveu:
Só se ele desmaiou de dor quando quebrou a perna na 1 luta.
- Voa Como Um Falcão_1
Ótima noticia! Apesar de eu querer ver o Weidman derrotando o Anderson pela terceira vez, se Diaz já fizer o favor de aposentar ele já fico feliz também, e essa noticia me deu algumas esperanças que ele tenha chance.
Humildade & Liberdade
Entrei seco para comentar isso kkkkkkkkkkkkkkkkNile escreveu:Acho que Weidman rompeu o lacre do queixo do Anderson !!!
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Lembro de uma entrevista que ele deu quando ainda era campeão, que disse que ele apagou num treino de Muay thai.brunolobo escreveu:alguém sabe se isso acontecia com o anderson no auge? acredito que sim, quem treina em alto nível está sucetível a isso (ainda mais quando pega caras diferentes em cada round).
de qualquer jeito, a suspeita de rompimento de lacre aumenta. anderson tem um estilo todo voltado a confiar bastante no queixo. acho que vai ter que deixar isso um pouco de lado (se bem que com o diaz não tem perigo).
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Como perder 500,00 facilmenteCATOIAO escreveu:
Pq tanto ódio irmão??
O Anderson Silva representou legal o Brasil durante todos esses anos, brutalizou os americanos...se tornou uma lenda...
A troco de que esse ódio?
Na boa, não entendo Brasileiro com ódio do Anderson Silva...Essas coisas só acontecem no Brasil... vai nos EUA, os caras idolatram os cascas, independente de ser falastrão ou não, os caras torcem sempre p campeão de seus pais.
Eu quero ver demais esse terceira luta, e vou valendo 500,00 reais com você que Anderson vence...se um dia acontecer essa luta, eu vou te procurar e iremos apostar...
Abraços.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
- Jase Robertson
- Contato:
Duvido kkkkkkkkkkkkkCATOIAO escreveu:
Pq tanto ódio irmão??
O Anderson Silva representou legal o Brasil durante todos esses anos, brutalizou os americanos...se tornou uma lenda...
Na boa, não entendo Brasileiro com ódio do Anderson Silva...Essas coisas só acontecem no Brasil... vai nos EUA, os caras idolatram os cascas, independente de ser falastrão ou não, os caras torcem sempre p campeão de seus pais.
Eu quero ver demais esse terceira luta, e vou valendo 500,00 reais com você que Anderson vence...se um dia acontecer essa luta, eu vou te procurar e iremos apostar...
Abraços.
Romper o lacre, exato.
Vi uma série de comentários e reportagens sobre isso, foi um assunto que ficou bastante em evidencia naqueles épocas do final do Lidell e do Silva. Com todo o respeito mas parecia que uma brisa batia e o cara já caia morto, todo estirado com os braços... um ventinho batia e o cara saia voando ... era feio..
Aí vieram vários documentários e reportagens explicando que a medida que a pessoa vai sendo nocauteada isso vai aumentando (diminuindo sua resitência) e não volta mais. Aliada, isso, também, à idade.
E não falemos também só das lutas e guerras travadas porque, ainda mais sendo HUEHUE, o que deve ter de nego que treinou errado vida inteira, se batendo até a morte semanalmente em academia... com ctza treino errado e sempre a 100% limita muito a vida útil.
Até a gente que é mero aficcionado praticante de musculação não pode treinar 100%, imagina lutador profissional. E o termo overtraining não faz muito tempo que surgiu.
abs
Vi uma série de comentários e reportagens sobre isso, foi um assunto que ficou bastante em evidencia naqueles épocas do final do Lidell e do Silva. Com todo o respeito mas parecia que uma brisa batia e o cara já caia morto, todo estirado com os braços... um ventinho batia e o cara saia voando ... era feio..
Aí vieram vários documentários e reportagens explicando que a medida que a pessoa vai sendo nocauteada isso vai aumentando (diminuindo sua resitência) e não volta mais. Aliada, isso, também, à idade.
E não falemos também só das lutas e guerras travadas porque, ainda mais sendo HUEHUE, o que deve ter de nego que treinou errado vida inteira, se batendo até a morte semanalmente em academia... com ctza treino errado e sempre a 100% limita muito a vida útil.
Até a gente que é mero aficcionado praticante de musculação não pode treinar 100%, imagina lutador profissional. E o termo overtraining não faz muito tempo que surgiu.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Opa, tb quero essa aposta hein!? Acho salgada, mas não vou correr se vc aceitar.CATOIAO escreveu:
Pq tanto ódio irmão??
Abraços.
- Jase Robertson
- Contato:
Agora o Catoião se ferrou kkkkkkkkkkkkhchavesmma escreveu:
Opa, tb quero essa aposta hein!? Acho salgada, mas não vou correr se vc aceitar.
O queixo dele sempre foi muuuito bom, mas vai deteriorando pelas pancadas, principalmente se acumulando nocautes. O estilo dele é esse, o cara que confia muito em esquivas corre esse risco, e se é pego fora de posição, acontece mesmo. Mas pode ter sido de outro jeito, também.
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkJase Robertson escreveu:
Agora o Catoião se ferrou kkkkkkkkkkkk
No começo não curti do Dana ter anunciado que o AS poderia ganhar o TS se ganhar do Nick Diaz, porque a categoria estava dando pinta de que ia andar, e isso pode atrazar mais ainda o andamento das coisas. Mas entendo o UFC... $$$$... Quinhetão rapaiz, até eu to gostando dessa luta agora!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é. Como a galera disse, o queixo do Anderson, parece que está com a sua validade pra vencer (ou já venceu).
O AS sempre demonstrou ter queixo bom, mas não adianta, com o acúmulo de golpes sofridos e a idade chegando, o queixo amolece.
Liddell e Minota são provas. Até o Hendo, que é um extraclasse no sentido de queixo, já teve o seu bem amaciado nas últimas lutas.
Por isso que o futuro do Cigano me preocupa
O AS sempre demonstrou ter queixo bom, mas não adianta, com o acúmulo de golpes sofridos e a idade chegando, o queixo amolece.
Liddell e Minota são provas. Até o Hendo, que é um extraclasse no sentido de queixo, já teve o seu bem amaciado nas últimas lutas.
Por isso que o futuro do Cigano me preocupa