[PBP] UFC on ESPN 62: Cannonier vs. Borralho
Re: [PBP] UFC on ESPN 62: Cannonier vs. Borralho
quase nocauteou! 2-1 Caio
2-2 Caio não pode vacilar
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que está 2x2, mas o 1º round foi bem parelho e não me surpreenderia de terem dado pro Canonier
-
- Aprendiz
- Contato:
O árbitro não gosta muito do Cannonier kkkkk
-
- Contato:
Acho que deu Borralho.
Ganhou o ultimo e esteve muito perto de finalizar a luta.
Ganhou o ultimo e esteve muito perto de finalizar a luta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Devia ter explodido no GnP ao invés de ir pra submissão, teria vencido por TKO.
Enfim, venceu que é o que importa mais.
Enfim, venceu que é o que importa mais.
- ralf scarface
- Contato:
Negão caiu fedendo ali kkkk
Árbitro deixou ser guerreiro
Árbitro deixou ser guerreiro
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
vai pros Top 5 no ranking quando atualizarem na terça-feira.
Peguei no sono e acabei não vendo a luta ainda, mas essa vitória foi muito importante pro Borralho
Acho que vão dar pro Borralho na próxima rodada o vencedor de Brendan Allen X Nassourdine Imavov
Acho que vão dar pro Borralho na próxima rodada o vencedor de Brendan Allen X Nassourdine Imavov
Ainda tem um tal de Ícaro Brito que dizem ser fodão também. Iria lutar nessa temporada do contender, mas por problemas de visto a luta caiu. Segundo o Prates, em entrevista recente ao PVT, é o cara mais sinistro da fighting nerds
Fighting Nerds tem tudo pra ser a melhor equipe do mundo. Outras podem ser melhor equipadas e ter mais disciplina em preparação física, mas os caras entendem o jogo pela arte marcial... A coisa não é sobre FUCKING ATHLETICS
Vão dizer que é imediatismo, mas considerando a configuração atual de cada categoria, esses quatro do pôster aí são campeões em potencial: Acho que pro Jean a pior luta seria o Holloway (que é um FUCKING JUGGERNAUT, mas esse é um all-timer justamente por ser uma anomalia, então não conta), o Topuria apesar de dificilmente perder em troca de mão dá muita brecha pra chute na cabeça (deve ser o cara com a adaptação mais direta do boxe convencional no esporte, mas tem suas desvantagens também, e ele não é tão ensaboado quanto o Vulcão Nóia, que evadiu totalmente até do CRIT-HIT KING HIMSELF, o próprio Holloway), e os caras da FN vão saber tirar proveito disso; E o mais complicado pro Carlos Prates, não a merda do Bilal, mas o cara da capivara morta na cabeça, esse é o verdadeiro FINAL BAWS; pro Caio, o Whittaker, o Cirandanya e capaz até que o Strickland, cada um com tantas particularidades que todos eles devem ser lutas mais difíceis que o campeão da categoria, pra ele vai ser complicado.
Vão dizer que é imediatismo, mas considerando a configuração atual de cada categoria, esses quatro do pôster aí são campeões em potencial: Acho que pro Jean a pior luta seria o Holloway (que é um FUCKING JUGGERNAUT, mas esse é um all-timer justamente por ser uma anomalia, então não conta), o Topuria apesar de dificilmente perder em troca de mão dá muita brecha pra chute na cabeça (deve ser o cara com a adaptação mais direta do boxe convencional no esporte, mas tem suas desvantagens também, e ele não é tão ensaboado quanto o Vulcão Nóia, que evadiu totalmente até do CRIT-HIT KING HIMSELF, o próprio Holloway), e os caras da FN vão saber tirar proveito disso; E o mais complicado pro Carlos Prates, não a merda do Bilal, mas o cara da capivara morta na cabeça, esse é o verdadeiro FINAL BAWS; pro Caio, o Whittaker, o Cirandanya e capaz até que o Strickland, cada um com tantas particularidades que todos eles devem ser lutas mais difíceis que o campeão da categoria, pra ele vai ser complicado.
Caio ótima performance , gameplan perfeito, defesa em pé muito boa, gás infinito e o queixo foi testado,lata avariada e ele ileso.
Gorilla caiu apagado ,acordou com os hammerfists. Luta era p ser KO
Caio brincaria com o Sarradinha, e tem jogo pra cinta.
Gorilla caiu apagado ,acordou com os hammerfists. Luta era p ser KO
Caio brincaria com o Sarradinha, e tem jogo pra cinta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda não consigo entrar no hype do Borralho
Eu tava assim tb , tanto que apostei 100 conto no Cannonier ( a odd tava 3.10 , tentadora demais ) .
Mas esta luta deixou mais que claro que ele é um real contender ( mostrou mais nessa que em todas as outras lutas junto ) . Não é um lutador excepcional, mas tem o conjunto completaço : QI de luta perfeito, queixo foi testado ( lata bem avariada é prova disso) , raçudo (andou pra frente contra um striker perigoso, e nao se afobou quando tomou umas mãos ) , catimbeiro na medida, gas aguentou super bem os 5R , punch ok ( nocauteou no R5 ) , muito veloz na defesa em pé , mental muito positivo .
Caio fez certissimo de pedir o Drico Duplex , luta ótima pra ele, Caio pegaria a cinta contra o desengonçado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros