McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Hall
Contato:

Re: McGregor diz que contratou seu último algoz para o UFC

Mensagem por Hall » 21 Jan 2015 20:29

Voa Como Um Falcão escreveu:
resposta obvia: Imagina o Anderson então né? Talvez foi por causa dos fãs dele que ele ja disse aquela frase "talvez no futuro eu descubra ser gay"
Personagem chato bagarai
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 21 Jan 2015 20:41

Cara , olha que retardado esse Connor!

O Sonnen ao menos era engraçado.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2015 22:57

Lee Jun-Fan escreveu:Se o McGregor apetar o cerco ele come uns 5 aqui no forum.
E goza na cara de mais 5, onde outros 5 retiram e jogam fora a camisinha. Takipariu, mano. É muito absurdo prum fórum só.
Team Cara de Sapato :gunthug:

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 22 Jan 2015 00:30

Porra, mas que má vontade. O Duffy é um cara de nível mas óbvio que o UFC o contratou por ser o cara que finalizou o novo contender, cara que tá super em evidência. Não entendi o absurdo da declaração...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Jan 2015 01:28

café c/ leite escreveu:
Bicho, você parece um disco arranhado.
Voa Como Um Frescão é garantia de boas risadas em quase todo tópico que participe, seja por falar abobrinha sobre o AS ou por sofrer "bullying virtual" :lol:

Agora, tenho dúvida se o sujeito apenas tenta ser troll ou se é desse jeito mesmo até fora da internet, porque se for, haja paciência pras pessoas com quem convive, acredito que a mãe dele dê bom dia e ele a responda falando mal do Anderson Silva :lol:
Penso, logo bustamanteio.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Jan 2015 15:02

O McGregor estava sendo irônico, falou brincando. Esse lituano que o venceu é um peso mosca, tanto é que lutou com o Paddy, ele fala brincando sobre uma revanche. Sobre o Duffy ele primeiro fala sério, que a luta deles foi em outra era e que o Duffy é outro lutador hoje e depois começa a brincar sobre a revanche. Acho até que ele aceitaria essa luta mesmo, mas ele fala em tom de deboche motivado pela pergunta (o que vc acha do Duffy estar sendo promovido como o último homem a ter vencido o McGregor?). Vale ressaltar que ele estava bebaço quando dizia essas coisas.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jan 2015 17:32

Lee Jun-Fan escreveu:

Só de pilha, zero de agressividade ou má intenção - rsrs. Tenho nada contra o Falcão, até o acho gente boa - apesar de qse sempre discordar dele. E ao que aprece ele é espirituoso, leva de boa. Leva de boa da gente, do Conor, do Anderson...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja percebeu que o apache no perfil dele e maior goy?
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jan 2015 17:35

Urubu Rei escreveu:
Voa Como Um Frescão é garantia de boas risadas em quase todo tópico que participe, seja por falar abobrinha sobre o AS ou por sofrer "bullying virtual" :lol:

Agora, tenho dúvida se o sujeito apenas tenta ser troll ou se é desse jeito mesmo até fora da internet, porque se for, haja paciência pras pessoas com quem convive, acredito que a mãe dele dê bom dia e ele a responda falando mal do Anderson Silva :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz os cara larga cada uma que o rim doí de tanto rir
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Jan 2015 18:29

Urubu Rei escreveu:

=)) =)) =))

eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões ("fedor maior idiscutível", "weidman 10", "anderson o diabo em pessoa", "sei lá qual promessa campeão indiscutível" etc) justamente pra chamar atenção (e quando é questionado some ou responde com o rabo entre as pernas sem sustentar a marra). e tá conseguindo =)) parabens aí voa como uma pavão, vc nasceu com muito talento pra ser attention whore :-bd

ps: antes que reclamem de desvirtuamento de tópico, é tópico do mcgregor po

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Jan 2015 20:19

brunolobo escreveu: =)) =)) =))

eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões ("fedor maior idiscutível", "weidman 10", "anderson o diabo em pessoa", "sei lá qual promessa campeão indiscutível" etc) justamente pra chamar atenção (e quando é questionado some ou responde com o rabo entre as pernas sem sustentar a marra). e tá conseguindo =)) parabens aí voa como uma pavão, vc nasceu com muito talento pra ser attention whore :-bd

ps: antes que reclamem de desvirtuamento de tópico, é tópico do mcgregor po
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e assim mesmo galera ta fazendo imitação do maluco ja
TEAM Sagraódio

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Jan 2015 22:00

café c/ leite escreveu:
Mãe:
"bom dia"

Apache:
"Engraçado que se fosse o Anderson você diria Olá!"
"Eu acompanho o dia desde 1950, essa geração nova não sabe o que é um bom dia"
"Eu nunca te vi dizendo good morning, patriotada é foda."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
eu acho que é só mais um attention whore mesmo. pode notar que ele extremiza todas suas opiniões justamente pra chamar atenção
É, também acho mais provável que seja por aí mesmo. A tendência é começar a não ser mais levado a sério, daí acaba a brincadeira.
Penso, logo bustamanteio.

Responder