Mais ou menos, de certa forma sim. Eles tem algumas similaridades de fato, mas jogos diferentes. O LaFlare não controla tanto a distância como o Rory, não jabeia tanto, prefere golpes de encontro e joga a alternar longa/média/clinch/quedas. Joga mais como grappler que o canadense e dá muito mais giro na luta, impondo um forte ritmo o tempo todo. Ao passo que o Rory joga mais cadenciado. O Ryan deve aceitar mais o clinch, trocar pegada.. Acho que não vai correr do grappling não, embora definitivamente a luta em pé seja a sua grande arma para vencer. Mas é aquela, ele nunca lutou com um grappler do nível do Demian, então pode ser que resolva jogar diferente dessa vez.Molecula escreveu:
Nobre, acha que vai ser parecido com Rory x Demian?
Pelo pouco que vi do LaFlare, achei o jogo um pouco parecido com do Rory(ou viajei?)
Abraço!
Abraço, brother.
Henrique 6-3-3 escreveu:
Concordo com você, Nobre.
Eu também sempre vi o LaFlare como um cara pra ser top indiscutível em pouco tempo (apesar de não gostar muito do seu estilo de luta).
O Demian tem um jogo de quedas muito subestimado mesmo, mas não acho que será nada fácil ele colocar o americano pra baixo, deve até conseguir, mas a duras penas...
Apesar de alguns loucos dizerem o contrário, o Demian queda muito bem. Já quedou uma porrada de wrestler TOP. Não será fácil mas acho que ele consegue.