[UFC on FOX 14] Dan Henderson X Gegard Moussassi

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
terroso
Contato:

Re: [UFC on FOX 14] Dan Henderson X Gegard Moussassi

Mensagem por terroso » 24 Jan 2015 23:52

Achei correta a parada do juiz

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 25 Jan 2015 00:02

Acho que era a luta mais previsível da noite, talvez não da forma que foi, mas a vitória do Mousasi. Com todo respeito a lenda, mas não dá mais, pelo menos enfrentar esses tops.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jan 2015 00:13

Ken-Oh escreveu: Tem certeza, Nobre? A altura dele no Sherdog era de mais de 1,85m.
Não duvido que esteja errado também...
Certeza eu não tenho não. rsrs Mas acho que tá muito mais para 1,80 do que para 1,85. Acredito que deva ser 1,80, 1,81..

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Jan 2015 00:23

Caralho, nem sabia que essa luta tava marcada, hahaha. Tô por fora mesmo.

Não apostaria no Moussassi...TKO no primeiro round me surpreendeu. Mas não vi a luta, nem seu como se desenvolveu.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jan 2015 00:26

nobremaia escreveu:Uma pena, mas o Hendo não pode reclamar. Como já bem lembraram, foi EXATAMENTE a mesma situação da luta dele com o Fedor.

Ou seja, se a maior vitória da carreira dele se deu dessa forma, ele não pode reclamar da ação do juiz. E digo mais, aquela luta foi pior.
Que isso cara, poder reclamar ele pode, afinal não foi ele que interrompeu a luta contra o Fedor, foi o árbitro. Assim como o Fedor, se quisesse, teria até hoje o direito de reclamar daquela interrupção.

Eu fiquei puto hoje, por mais que eu possa estar errado (Impossível saber), acho que o Hendo poderia se recuperar, foi a impressão que fiquei. Ao menos merecia o benefício da dúvida.
Penso, logo bustamanteio.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 25 Jan 2015 00:27

O Hendo caiu com as mãos abaixadas, isso é um mau sinal...
Ridículo foi o Joe Rogan ficar dizendo no final que ele caiu pq tropeçou (essa foi a tradução, nao consegui escutar o termo original)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jan 2015 00:53

Urubu Rei escreveu:
Que isso cara, poder reclamar ele pode, afinal não foi ele que interrompeu a luta contra o Fedor, foi o árbitro. Assim como o Fedor, se quisesse, teria até hoje o direito de reclamar daquela interrupção.

Eu fiquei puto hoje, por mais que eu possa estar errado (Impossível saber), acho que o Hendo poderia se recuperar, foi a impressão que fiquei. Ao menos merecia o benefício da dúvida.
É questão de bom senso não o fazer, né? Afinal, ele já foi MUITO beneficiado por isso. E acho que difernete daquela luta, onde o Fedor poderia voltar ao combate e até o golpe do Hendo vinha espancando o Dan, não acho que essa interrupção mudaria o resultado final da luta não. O Hendo já não aguenta mais fazer com os tops, era só questão de entrar mais golpes e acabar pra ele. O juiz o resguardou.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 00:58

nobremaia escreveu:
Certeza eu não tenho não. rsrs Mas acho que tá muito mais para 1,80 do que para 1,85. Acredito que deva ser 1,80, 1,81..
Hendo tem 1,79m ou 1,80m... Mousassi sim tem 1,87m ou 1,88m por incrível que pareça.. e o Siver tem 1,63m ou 1,64m. :-c

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jan 2015 01:07

nobremaia escreveu:
É questão de bom senso não o fazer, né? Afinal, ele já foi MUITO beneficiado por isso. E acho que difernete daquela luta, onde o Fedor poderia voltar ao combate e até o golpe do Hendo vinha espancando o Dan, não acho que essa interrupção mudaria o resultado final da luta não. O Hendo já não aguenta mais fazer com os tops, era só questão de entrar mais golpes e acabar pra ele. O juiz o resguardou.
O que estou te dizendo é o seguinte: Não tem sentido colocar nas costas dos lutadores os erros dos árbitros. Tem lutador por aí que ganha umas lutas no garfo e a galera pega birra do cara, e quando ele perde uma luta da mesma forma acham justo sendo que no fim das contas ele não teve culpa dos garfos anteriores que vieram a lhe beneficiar, apenas foi lá e fez o dele. O julgamento ou a interrupção de uma luta não é problema dos lutadores. Da mesma forma, não vejo sentido nenhum em dizer que Hendo não pode reclamar porque já foi beneficiado por isso, simplesmente porque um erro de um ÁRBITRO não justifica o erro de outro. Pra mim é um raciocínio torno esse daí.
Sobre a luta, como disse acho que no mínimo o árbitro poderia esperar mais alguns segundos, assim como o que interrompeu a luta do Hendo com o Fedor também poderia. Tinham que pagar pra ver, pois em nenhuma das lutas houve certeza ou algo próximo disso de que os lutadores não se recuperariam.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 25 Jan 2015 02:03

Urubu Rei escreveu:
O que estou te dizendo é o seguinte: Não tem sentido colocar nas costas dos lutadores os erros dos árbitros. Tem lutador por aí que ganha umas lutas no garfo e a galera pega birra do cara, e quando ele perde uma luta da mesma forma acham justo sendo que no fim das contas ele não teve culpa dos garfos anteriores que vieram a lhe beneficiar, apenas foi lá e fez o dele. O julgamento ou a interrupção de uma luta não é problema dos lutadores. Da mesma forma, não vejo sentido nenhum em dizer que Hendo não pode reclamar porque já foi beneficiado por isso, simplesmente porque um erro de um ÁRBITRO não justifica o erro de outro. Pra mim é um raciocínio torno esse daí.
Sobre a luta, como disse acho que no mínimo o árbitro poderia esperar mais alguns segundos, assim como o que interrompeu a luta do Hendo com o Fedor também poderia. Tinham que pagar pra ver, pois em nenhuma das lutas houve certeza ou algo próximo disso de que os lutadores não se recuperariam.
Sim, mas o Hendo não hesitou um segundo em capitalizar a precipitação do Ervadream na luta com o Fedor. O Fedor só falou que achava que o juiz deveria ter esperado mais um pouco, ao passo que o Hendo disse que tinha sido correto e, caso continuasse, o desfecho teria sido o mesmo — ignorando completamente o pau que estava tomando e o notório poder de recuperação do russo (vide Fujita e Randleman). Na primeira luta com o Shogun, enquanto até o Sonnen disse que ele tinha perdido, ele veio com um papo de que tinha certeza da vitória [o mesmo ocorreu na luta contra o Ace, que achei que ele perdeu].
Gosto muito do Hendo, mas vejo o carma cobrando a conta aí.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jan 2015 02:36

Ken-Oh escreveu:
Sim, mas o Hendo não hesitou um segundo em capitalizar a precipitação do Ervadream na luta com o Fedor. O Fedor só falou que achava que o juiz deveria ter esperado mais um pouco, ao passo que o Hendo disse que tinha sido correto e, caso continuasse, o desfecho teria sido o mesmo — ignorando completamente o pau que estava tomando e o notório poder de recuperação do russo (vide Fujita e Randleman). Na primeira luta com o Shogun, enquanto até o Sonnen disse que ele tinha perdido, ele veio com um papo de que tinha certeza da vitória [o mesmo ocorreu na luta contra o Ace, que achei que ele perdeu].
Independente dessas declarações o fato de que ele não teve culpa pela interrupção precipitada contra o Fedor bem como pelos resultados supostamente contestáveis de outras lutas não muda, você parece estar de acordo quanto a isso. Agora essa essa declaração sobre a luta dele com o Fedor eu desconhecia, mandou meio mal mesmo. Já sobre a luta contra o Shogun acho normal ele ter puxado a sardinha pro seu lado sendo que foi um combate muito disputado, na minha opinião poderia ter ido pra qualquer lado e um resultado mais justo talvez tivesse sido o empate. A luta contra o Frankiln não assisti. Portanto, pode-se até dizer que ele ter perdido essa última luta da maneira como perdeu foi "moralmente justo", digamos assim, principalmente pelo comentário que fez após vencer o russo. Mas continuo achando que tem todo o direito de reclamar, assim como Fedor também tinha e só não faz mais porque não quis.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 25 Jan 2015 02:45

Não aceitei e chorei.
Humildade & Liberdade

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 25 Jan 2015 04:15

Parou cedo, mas não acho que o Hendo ganharia.

Queixo dele parece que ta acusando de verdade. Será esse um prognóstico para o que pode acontecer com o AS na próxima luta ?

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 25 Jan 2015 07:18

Ken-Oh escreveu:
perfeito!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Jan 2015 08:16

Sorte que o juiz parou. Na primeira porrada no ground and pound, o Henderson já afrouxou a pegada na perna, só conseguiu segurar, porque o juiz derrubo no Mousasi, se não ia acabar por ali mesmo. Com a idade que tem, não precisa mais disso.
Imagem

Responder