Dana confirma Jones vs Johnson
Re: Dana confirma Jones vs Johnson
Aí vem o Johnson mete um nocautão e diz que o Jones só ganhava por ser um mutante com 2,20m de envergadura.
Exato. Sempre tem quem ovule para russos obesos... Sabe-se lá o porquê.LGVB escreveu:Aí vem o Jones, finaliza e nego ainda vai dizer o cara não é GOAT.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Axe_Spartan
- Contato:
Na torcida para o Jon Jones vencer o Rumble e fazer cada vez mais forte seu argumento de ser GOAT.
Porque o cara dominou o pesado por 10 anos sendo sempre menor que os adversários e o primeiro atleta verdadeiramente completo do MMA?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Jones vai subir de categoria antes do previsto. Após o Johnson, não tem sentido ficar na LH.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
^^
Concordo, vai ter zerado a divisão... perfeita hora de tirar uns 9 meses de descanso e começar nova jornada na HW.
Concordo, vai ter zerado a divisão... perfeita hora de tirar uns 9 meses de descanso e começar nova jornada na HW.
AJ tem que encurtar na marra igual o DC.
Acho o Jonhson bem mais rápido que o Glover e com a defesa de queda em dia, vai nocautear o campeão.
Acho o Jonhson bem mais rápido que o Glover e com a defesa de queda em dia, vai nocautear o campeão.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Buenas
Na torcida contra o mau-caráter do Jones.
Abraços!
Na torcida contra o mau-caráter do Jones.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Falou tudo, e o pior q se as estatísticas se confirmarem a 2° opção prevalecerá novamente, infelizmente.deadlock escreveu:A chance do AJ contra o JJ é começar enquadrando e indo pra cima como fez ontem. É arriscado mas é o único jeito. Se for respeitando, estudando e tal já era, como todos os outros, JJ deita e rola.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas não tem ninguém abaixo do AJ para fazer uma luta minimamente com sentido em torno de 12 meses (o que daria duas a três lutas).Brutus escreveu:
Tem sentido sim, ele quer bater o record do Anderson de defesas de cinturão. Oq não teria sentido seria ele abandonar a categoria estando tão perto de quebrar esse record.
Pra mim o Jones já é GOAT, e com a estratégia certa, vence o Johnson por finalização.... se movimentando bem, mantendo a luta na longa, usando sua trocação unortodoxa e quando tiver uma brecha, pondo pra baixo e buscando a finalização... o Johnson não é bom de costas pro chão
Olha o ranking:
Gus - depois de ontem, ao menos umas três lutas e bem avassaladoras. Ficou bem feio, por mais que o AJ seja top, o apelo e a marra gerou uma expectativa que foi dilacerada. Anticlimax total.
Cormier - talvez o que gere apelo ganhando duas lutas. Apenas uma luta seria bem pouco, mas pode ser assim mesmo porque é o que tem. Acho o mais provável depois do AJ.
Rashad - Mal tem lutado, e está em decadência tanto técnica quanto de marketing - lutou mal contra JJ, Minoto, Hendo e fez uma luta bem "solteiro x casado" contra o Sonnen.
Davis - sem chance de ts.
Glover - sem chance de ts.
Bader - Depois do Cormier, o que mais tem chances. Vem de 4 vitórias (todas por decisão...), se pegar o Gus e vencer (parece ser a luta com mais sentido no momento), pode se credenciar. Mas convenhamos, quem no mundo quer ver essa luta?
St. Preux, Hendo e Manuwa - Não vale nem a pena comentar.
Logo, vejo duas lutas para ele, o que empataria com o AS em defesas de título, mas não passaria. E para tal cenário, não teria lógica mais uma luta com Gus (pois Cormier ou Bader teriam que tê-lo enfrentado e vencido para novo ts) e não há outro nome da categoria. O feito seria IMPRESSIONANTE mesmo, pois aí sim ele teria, de fato, limpado todas as possibilidades de uma divisão.
Por isso Brutus, não vejo como ele ficar mais nessa categoria, mesmo que seja para quebrar recordes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Depois do AJ ele terá limpado toda a divisão já... Bader é fraco e é repeteco, Cormier é repeteco de 3 de janeiro agora, poderiam fazer Bader vs OSP para definir o proximo title shot que se o Bader perde, esse maluco já é o próximo.... na verdade é que depois do AJ nao tera mais ngm para o Jones.
Mas tem a pergunta, Rumble vence? Me parece o cara mais perigoso para o Jones nesse momento.
Mas tem a pergunta, Rumble vence? Me parece o cara mais perigoso para o Jones nesse momento.
Ele não tem obrigação nenhuma de subir de categoria...Até porque pra subir, ele antes vai querer o recorde do AS e vai ficar analisando o Aldo que tá na cola dele também...Lee Jun-Fan escreveu:Jones vai subir de categoria antes do previsto. Após o Johnson, não tem sentido ficar na LH.
Ele tem dado declarações que não vai mais subir...Vamos ver. Infelizmente se o AJ for derrotado, os unicos que fazem sentido pra enfrentar o Jones são o St.Preux, Hendo e Manuwa...Pois os outros foram pro saco....Ou então algum pesado descer de categoria...Ou o Weidman subir...Lee Jun-Fan escreveu:
Mas não tem ninguém abaixo do AJ para fazer uma luta minimamente com sentido em torno de 12 meses (o que daria duas a três lutas).
Olha o ranking:
Gus - depois de ontem, ao menos umas três lutas e bem avassaladoras. Ficou bem feio, por mais que o AJ seja top, o apelo e a marra gerou uma expectativa que foi dilacerada. Anticlimax total.
Cormier - talvez o que gere apelo ganhando duas lutas. Apenas uma luta seria bem pouco, mas pode ser assim mesmo porque é o que tem. Acho o mais provável depois do AJ.
Rashad - Mal tem lutado, e está em decadência tanto técnica quanto de marketing - lutou mal contra JJ, Minoto, Hendo e fez uma luta bem "solteiro x casado" contra o Sonnen.
Davis - sem chance de ts.
Glover - sem chance de ts.
Bader - Depois do Cormier, o que mais tem chances. Vem de 4 vitórias (todas por decisão...), se pegar o Gus e vencer (parece ser a luta com mais sentido no momento), pode se credenciar. Mas convenhamos, quem no mundo quer ver essa luta?
St. Preux, Hendo e Manuwa - Não vale nem a pena comentar.
Logo, vejo duas lutas para ele, o que empataria com o AS em defesas de título, mas não passaria. E para tal cenário, não teria lógica mais uma luta com Gus (pois Cormier ou Bader teriam que tê-lo enfrentado e vencido para novo ts) e não há outro nome da categoria. O feito seria IMPRESSIONANTE mesmo, pois aí sim ele teria, de fato, limpado todas as possibilidades de uma divisão.
Por isso Brutus, não vejo como ele ficar mais nessa categoria, mesmo que seja para quebrar recordes.
Se ele for inteligente e ganhar a luta contra o AJ, ele sobe e esquece essa porra de recordes.
Hendo faz sentido? Que viagem. O próprio já deu a entender que a categoria dos meios pesados já não dá mais pra ele. Na verdade, nem a dos pesos médios na minha opinião, essa luta contra o Mousasi, pois mais que eu tenha achado que a interrupção foi precipitada, foi um bom exemplo disso. Idade avançada, sem TRT, mesmo que tentasse jamais se credenciaria. Gosto demais do banguela, mas sua atuação atual é de franca decadência. Infelizmente, agora faz sentido dizer: No Country For Old Men.The Joker escreveu:
Ele tem dado declarações que não vai mais subir...Vamos ver. Infelizmente se o AJ for derrotado, os unicos que fazem sentido pra enfrentar o Jones são o St.Preux, Hendo e Manuwa...Pois os outros foram pro saco....Ou então algum pesado descer de categoria...Ou o Weidman subir...
Penso, logo bustamanteio.