Alex Gustafsson admite: "Sonho da revanche está distante"
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Alex Gustafsson admite: "Sonho da revanche está distante
Calma Gugao, esse foi um desvio na sua trajetoria, mas vc ainda vai ser campeao nessa categoria.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
É que o Gustavo nunca ameaçou o Fedor como GOATRaphael Shaka escreveu:Envergadura, dedo no olho, batendo após tocar as luvas... Engraçado, ninguém tá puto com o Gustafsson.
Alex Gustafsson admite: "Sonho da revanche está distante"
Eu vejo essa categoria.. É infelizmente nao vejo nAda alem do jj campeao... E eu nao curto mto ele mas realmente ta dificil.. Torcer pro aj modo ogro caçar e destruir pegar de jeito ....ainda que acho difícil... Mas nao duvido do AJ .. E vou torcer pra caraiiiii
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Achei que na luta com o JJ no ultimo round o AG se entregou não aceitando a cotovelada, parecendo um psico baixo.
Contra o Rumble achei q foi parecido, por mais q tenha sido no seu quintal, cara tem q levantar e seguir a vida.
Infelizmente não é uma atitude de campeão.
Perder faz parte.
Contra o Rumble achei q foi parecido, por mais q tenha sido no seu quintal, cara tem q levantar e seguir a vida.
Infelizmente não é uma atitude de campeão.
Perder faz parte.
Na verdade se AJ ganhar, JJ vai ter revanche imediata, pode ter certeza. AG não vai ficar esse tempo todo parado, são pelo menos mais 2 lutas pra ele ter novo TS.andremuaythai escreveu:Não acredito, provavelmente se ele ganha a próxima já vai enfrentar o vencedor de JJ x AJ.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Não vejo o Johnson vencendo tão facilmente o JJ assim...
Pra min tem tudo para ser mais uma luta que o JJ vai controlar a distância, vai botar o Johnson pra baixo e minar o cara.
mas pelejas son pelejas..
Pra min tem tudo para ser mais uma luta que o JJ vai controlar a distância, vai botar o Johnson pra baixo e minar o cara.
mas pelejas son pelejas..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Não acho uma boa Gus x Cormier agora... Se for pra se enfrentar, que seja quando estiverem próximos de um novo ts.
Acho que deveriam dar a revanche contra o Davis pro sueco, pra mim faz mais sentido.
Acho que deveriam dar a revanche contra o Davis pro sueco, pra mim faz mais sentido.
-
Agora é Gustavão x Cormier
Luta que sai agora é Glover e Gus. Pode anotar.
Contra o Phil o Gus não luta, são parceiros de treino.
Mas já lutaram juntos, vitória pro Phil no ufc 112.Blindzzz escreveu:Luta que sai agora é Glover e Gus. Pode anotar.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Lutaram juntos? Contra quem?expo escreveu:
Mas já lutaram juntos, vitória pro Phil no ufc 112.

Na verdade quando os dois se enfrentaram eles não treinavam juntos, o Gustavão foi pedir assistência pro Davis após ser finalizado pelo mesmo.
-
- Contato:
Eu to puto! Pela burrice dele de ter tentado algo depois do toque nas luvas na curta distancia.Raphael Shaka escreveu:Envergadura, dedo no olho, batendo após tocar as luvas... Engraçado, ninguém tá puto com o Gustafsson.
Errar contra o AJ é fatal
- The Answer
- Contato:
Me lembrou o shogun contra o OSP, lamentável, me coloco no lugar desses caras, o psicológico tem que ser fodástico para não ficar "sequelado"
Adicionando ao que o Gabiru falou, acho que tem muito contender que, sempre e sempre quando vai bem na luta, que acaba se acomodando no status de campeão moral/vice rei/vice campeão e acha que entra com uma certa moral na luta, mas na verdade voltou para o pot de contenders normais, ele não tem nada demais, dá para ver claramente que perdeu a pegada/foco...
Gus falou muito pós primeira luta, mas esqueceu que havia voltando ao pot de contender, era um normal, não era vice/campeão algo assim, tinha é que estar recluso em academia, sem ficar dando declarações e tweets, preparando-se para despachar o AJ, obter o TS e, AÍ SIM, voltar a posição que ficou pós luta com Jones.
Pitbull .. Gustafsson, Tom Hardy (em que pese não tenha ida bem saiu ainda sim com muita moral da luta)... etc.. muitos aconteceu isso.. o único que conseguiu efetivamente ter um período de vice rei foi o John Fitch, só perdia pro GSP mesmo.. ninguém mais pegava o cara.
Agora é recomeço pro Gustafsson.
Gus falou muito pós primeira luta, mas esqueceu que havia voltando ao pot de contender, era um normal, não era vice/campeão algo assim, tinha é que estar recluso em academia, sem ficar dando declarações e tweets, preparando-se para despachar o AJ, obter o TS e, AÍ SIM, voltar a posição que ficou pós luta com Jones.
Pitbull .. Gustafsson, Tom Hardy (em que pese não tenha ida bem saiu ainda sim com muita moral da luta)... etc.. muitos aconteceu isso.. o único que conseguiu efetivamente ter um período de vice rei foi o John Fitch, só perdia pro GSP mesmo.. ninguém mais pegava o cara.
Editado pela última vez por AEGIS em 26 Jan 2015 17:05, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
AEGIS escreveu:Adicionando ao que o Gabiru falou, acho que tem muito contender que, sempre e sempre quando vai bem na luta, que acaba se acomodando no status de campeão moral/vice rei/vice campeão e acha que entra com uma certa moral na luta, mas na verdade voltou para o pot de contenders normais, ele não tem nada demais, dá para ver claramente que perdeu a pegada/foco...
Gus falou muito pós primeira luta, mas esqueceu que havia voltando ao pot de contender, era um normal, não era vice/campeão algo assim, tinha é que estar recluso em academia, sem ficar dando declarações e tweets, preparando-se para despachar o Gustafsson, obter o TS e, AÍ SIM, voltar a posição que ficou pós luta com Jones.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!