Globo ouve "não" e volta de Anderson Silva será em VT

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leko
Contato:

Re: Globo ouve "não" e volta de Anderson Silva será em VT

Mensagem por Leko » 28 Jan 2015 16:09

frankshamrock escreveu:que lixo ein...melhor qdo era na rede tv
Brother, tu se lembra como era na rede tv?
Era um programa tosco, com uma imitação de octógono, com uns apresentadores "analisando" os lutadores.
Nem lembro o nome, mas eles transmitiam "as melhores lutas da historia do ufc"
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2015 16:48

A Rede TV só era melhor q nada... e a Globo é muito melhor q ela, não tenho a menor dúvida. E merda por merda, o Combate também é outra merda!

Evento numerado, que eu saiba, não tem o card principal transmitido em TV aberta em nenhum lugar do mundo. O UFC já deu colher de chá e deixou transmitir umas lutas ao vivo de evento numerado, se a Globo quiser fazer isso sempre q tiver brasileiro, vai ter q coçar o bolso firme.

Só esse ano, tem no mínimo, pelo menos outras três lutas de brasileiros por título, que eu acho q a Platinada vai deixar pra investir no ao vivo: Belfort x Weidman, Werdun x Velazquez e Aldo x McGregor... talvez eles tenham pedido de "grátis" e por isso os caras negaram.

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 28 Jan 2015 18:20

Fenômeno baiano escreveu: E os lutadores voltem a mendigar por patrocinadores, e lutar por bolsas salário mínimo, tudo isso para satisfazer seu egoísmo de "fã das antigas"...
Putz... Obrigado por esse post.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 18:24

Fenômeno baiano escreveu: E os lutadores voltem a mendigar por patrocinadores, e lutar por bolsas salário mínimo, tudo isso para satisfazer seu egoísmo de "fã das antigas"...
Ou mesmo lutar por um par de Nike Shox, né? Além de ter que pagar ao mestrão até a passagem do avião. :lol: VCUF é o próximo HC do Shogun. :lol:
Viciado não é doente :hi:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2015 18:27

Brutus escreveu:Pq esse Voa Como Um Falcão continua podendo postar normalmente entre nós? Está mais do que claro q é um personagem troll feito com a única intenção de provocar os outros, já vi os próprios moderadores reclamando dele, pq não banem logo? Pq o perfil é idêntico de Renatos Boxes da vida, não acrescentam nada positivo e só atrapalham....

Pra ser justo, faz uma votação de quem acha q ele tem q ser banido e quem acha q não... vamos ver o resultado......... :vampire:
O modo operandis dele é o seguinte: Só concorda com algo quando é polêmico, se a notícia não for polêmica, ele entra no tópico, solta um post flammer falando merda e não comenta mais nada.

Na boa, pra mim ele não quer bater um papo, trocar idéias ou participar de um fórum. Só quer causar ou aparecer de um modo escroto... Enfim, tem os Adms ae pra decidir essas paradas, mas por mim é o tipo de user que não fará a menor falta e acho que sua ausência até aumentaria a qualidade do espaço!
Editado pela última vez por Snickt em 28 Jan 2015 18:29, em um total de 1 vez.

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 28 Jan 2015 18:28

Gustabr escreveu:Caramba uma das emissoras mais fortes de todo o MUNDO não tem o poder de transmitir o UFC ao vivo pelo contrato ter um numero ''limitado'' de eventos ao vivos? Tenso ein. Acho que deve ser porque a Globo queria um horário e pro UFC não dá, como disseram aqui, não é igual ao futebol que praticamente é da Globo.

Mas uma coisa não entendi. O Combate também é da Globo, se ele pode passar porque a Globo em si não? Contratos são estranhos demais.

No mais acho que a globo só perde para a FOX como emissora com mais poder.
A Globo é poderosa mas o mercado brasileiro é pequeno em termos de faturamento.
Alem disso, mesmo podendo passar o evento ao vivo ela passa 2, 3 lutas de brasileiros. Se ela trata o UFC como produto nível corujão de segunda linha, não vejo porque o ufc abrir as pernas pra um evento com tanto apelo.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 28 Jan 2015 18:33

Apesar de todos os pesares, acho um vacilo do próprio UFC que acredita piamente que o "mercado já está conquistado".

Muita gente ainda não acompanha MMA, tem resistências, ou então acompanha bem pouco. Com a decadência do futebol (audiência despencando junto com o nível técnico), o UFC deveria partir para medidas mais agressivas para tentar transformar de vez o MMA em esporte nacional.

Um card com brasileiros em quase todas as lutas, a proposta deveria ser o contrário: colocar para Globo transmitir o CARD TODO ao vivo. Ou pelo menos, o principal inteiro.

O MMA Nacional precisa disso para atingir maiores níveis de profissionalismo. Criando um público de MMA, e não só do UFC, os eventos regionais estarão fortalecidos, com mais público e patrocinadores, e com isso, as academias estarão cada vez melhores. Sem falar na molecada, precisamos atrair mais molecada com potencial para as academias para voltar a ser o país dominante do esporte.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 28 Jan 2015 18:33

Sensacional a resposta!!!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2015 18:34

galo doido escreveu: A Globo é poderosa mas o mercado brasileiro é pequeno em termos de faturamento.
Alem disso, mesmo podendo passar o evento ao vivo ela passa 2, 3 lutas de brasileiros. Se ela trata o UFC como produto nível corujão de segunda linha, não vejo porque o ufc abrir as pernas pra um evento com tanto apelo.
Cara, a Globo só pode transmitir eventos, por contrato, não numerados. Sabemos que esses eventos não tem tantas lutas atrativas assim, por isso acredito que ela não faça questão de passar todas as lutas do card.

Quanto ao horário, infelizmente, as lutas principais na maioria das vezes é pra lá de 1h da manhã e a culpa não é da plimplim.

Mas acredito que você tenha um pouco de razão sim... talvez se os donos do UFC vissem o esforço da Globo em promover o evento, poderiam ser mais "generosos" com ela!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jan 2015 18:37

=)) que tapão nos peito =))

como disseram, esse voa como uma galinha não passa de um troll, sempre querendo aparecer. não acrescenta nada mesmo, mas os owneds que ele leva sempre são muito bem vindos :)

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 28 Jan 2015 18:37

Henrique Lobo escreveu:
Chupa, "Saltita Como Uma Gazela"...
Nego na ânsia de aparecer e ser o personagem mais famosinho de um fórum de internet tem que ficar vomitando merda o tempo todo por aqui.

É uma pena que no meio de tanta gente boa e que agrega conteúdo, esse tipo de bosta tenho migrado pra cá também!
Concordo com você! Eu acho que este tipo de participante deveria ser ignorado!

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 28 Jan 2015 18:39

Czar escreveu:Apesar de todos os pesares, acho um vacilo do próprio UFC que acredita piamente que o "mercado já está conquistado".

Muita gente ainda não acompanha MMA, tem resistências, ou então acompanha bem pouco. Com a decadência do futebol (audiência despencando junto com o nível técnico), o UFC deveria partir para medidas mais agressivas para tentar transformar de vez o MMA em esporte nacional.

Um card com brasileiros em quase todas as lutas, a proposta deveria ser o contrário: colocar para Globo transmitir o CARD TODO ao vivo. Ou pelo menos, o principal inteiro.

O MMA Nacional precisa disso para atingir maiores níveis de profissionalismo. Criando um público de MMA, e não só do UFC, os eventos regionais estarão fortalecidos, com mais público e patrocinadores, e com isso, as academias estarão cada vez melhores. Sem falar na molecada, precisamos atrair mais molecada com potencial para as academias para voltar a ser o país dominante do esporte.
Já acho que quem não tem esse interesse todo é a globo.

TUF passa no domingo depois do fantástico. Os cards que podem ser transmitidos inteiros ao vivo só tem 2 lutas transmitidas (isso porque passa zorra total no sábado).

Enfim, o ufc deveria fechar com uma emissora menor, com quase tanto alcance quanto a globo e que valorizasse o produto e desse visibilidade (sbt talvez).

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 28 Jan 2015 18:51

UFC é um corujão de luxo para um público de nicho. A Globo não deve ver ele com muito retorno, não solta a verba e o UFC não libera mesmo. UFC também é muito controlador, deve permitir apenas a transmissão pura sem adição de patrocinadores 'virtuais' (aqueles que só aparecem na tela, adicionados pela emissora mesmo) e outra coisas que limitam como a emissora vai faturar dinheiro em cima.
Imagem

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 28 Jan 2015 19:23

Em terras brasileiras, perde muito mais o UFC e os lutadores nacionais , do que a globo. Aparecer com sua marca estampada na globo agrega valor, lembro-me quando o clube dos treze acabou e os direitos de tv, entraram na disputa globo e record , simplesmente muitos patrocinadores máster dos clubes retirariam seu patrocínio se fossem para record,

Responder