Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".
Re: Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".
Diaz sabe que ta ali de boi de piranha e como tende a não esconder suas opiniões ta dando essas declarações esculachadas.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Apesar de achar qse impossível uma derrota da lacraia, to torcendo fortemente pro Marijuana Sênior
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já está derrotado, depois dessa me surpreenderia se vencesse...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Quando eu leio ''Acho que foi comprado'' já desisto de viver.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Comprado? É sério que acham que ele foi comprado??
Dumog escreveu:SE o Diaz vencer, vai ser engraçado.
Estaremos na torcida...
- Voa Como Um Falcão_1
No minimo estão pagando o dobro do que geralmente pagavam, no minimo. Só fãs do Anderson que são cegos e acham que Diaz esta levando esta luta como um "desafio para cravar seu nome na historia do MMA".jvix escreveu:Comprado? É sério que acham que ele foi comprado??
E na verdade, o evento todo(promoções, noticias, countdown) esta focado na lesão, recuperação, e "volta triunfal" do ex-campeão dos médios. Por isso a luta foi escolhida a dedo, para não correrem riscos. Só usar o exemplo do Cruz, que voltou de lesão(não traumática) e já enfrentou um top 5 DO SEU PESO.
Humildade & Liberdade
Pq nao poderia estar comprado?
Dinheiro compra time de futebol inteiro, não vai comprar um lutador pq?
Dinheiro compra time de futebol inteiro, não vai comprar um lutador pq?
Luta perfeita pra volta do Anderson , só não pode querer brincar muito porque a casa pode cair novamente.
Esse cara com a foto de um índio no avatar é muito chato , todo tópico do Anderson o cara defeca pelo teclado , agora a luta ja foi até comprada.

Esse cara com a foto de um índio no avatar é muito chato , todo tópico do Anderson o cara defeca pelo teclado , agora a luta ja foi até comprada.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Essa luta vai ser um LIXO, LIXO.
Nick Diaz já está cagado. Vai chamar a mãe na primeira bomba que tomar.
Até quem não gosta do Diaz não vai gostar pq ele vai apanhar pouco antes da luta acabar.
Jon Jones GOAT
Nick Diaz já está cagado. Vai chamar a mãe na primeira bomba que tomar.
Até quem não gosta do Diaz não vai gostar pq ele vai apanhar pouco antes da luta acabar.
Jon Jones GOAT
- Jase Robertson
- Contato:
Se o AS conseguir perder essa luta vai ser tenso.
- viniciusfs
- Contato:
Acho que é impossível o AS conseguir perder.
Pra mim o Diaz vai ser apenas figuração no retorno do AS. Ele sabe que não tem como ganhar, só esta lá para embolsar uma grana violenta, voltar para casa dele e fumar um verdinho.
Pra mim o Diaz vai ser apenas figuração no retorno do AS. Ele sabe que não tem como ganhar, só esta lá para embolsar uma grana violenta, voltar para casa dele e fumar um verdinho.

O volume de luta do Nick Diaz é foda de aguentar 5 rounds. Ou o cara luta enrolando com estrategia ou toma muita porrada. Anderson tem que tirar um coelho da cartola até o 2º round. Se passar disso a coisa vai complicar. Nick tem gás de maratonista, luta 5 rounds em um ritmo frenético. Vai acertar o Anderson ao longo do combate, ai só Deus sabe o que vai acontecer
Pô, mas aí é foda. Antes de começar a luta e o bicho já tá cagado.
O pessoal fala do Diaz aceitar a luta por uma grana preta, ou deixa a entender que é uma luta arranjada.
Só não pode esquecer que se o Diaz vencer, a equação vira "Grana preta * 2 + bonus de performance da noite"... imagine quanta erva ele não consegue comprar com isso! hehehe
Então está certo ele de ficar pianinho e não agir como de costume. A estrela desta luta é o Anderson, e qualquer coisa que vier que não seja um espancamento, já está de bom tamanho para o Diaz.
Só não pode esquecer que se o Diaz vencer, a equação vira "Grana preta * 2 + bonus de performance da noite"... imagine quanta erva ele não consegue comprar com isso! hehehe
Então está certo ele de ficar pianinho e não agir como de costume. A estrela desta luta é o Anderson, e qualquer coisa que vier que não seja um espancamento, já está de bom tamanho para o Diaz.