São pounds, não kgs. Ele estava algo em torno de uns 4,5 kg acima do limite da categoria. Estava mais próximo do limite dos médios que dos meio-médios. É um recorde, poucos vezes caras cagaram no peso desse jeito, deve ter acontecido alguma coisa grave, e pelo fato do cara estar hospitalizado, capaz dessa porra nem rolar - por uma questão de bom senso, não deveria.Pvt Rock escreveu: E o kelvin kkkkkk pesou 10 kg a mais que o tyron
Resultados das pesagens do UFC 183
Re: Resultados das pesagens do UFC 183
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho que o evento vai ser excelente, tem tudo pra ser muito movimentado, e com poucas lutas nas mãos dos juízes. Mas o card não é lá aquelas coisas. Tipo, pouquíssimas lutas vão mexer com os rankeamentos do evento. Alias, só 2, que justamente não vão ter esse valor mais pq justamente nelas os caras falharam no peso, e muito.Brutus escreveu: Po eu achei top o card no papel, as 3 primeiras lutas vão ser duelo de estilo Striking x Gasppling, sendo q a terceira é interessante pq o Brandão é explosivo no começo e vai lutar com um judoca q põe muito bem pra baixo e pode controlar o brasileiro no solo... depois dessas 3, tem o Sapo q é bom em pé e no chão, contra o Watson q é porradeiro de mãos pesadas e queixo de aço, na sequencia o McCall q é um lutador top, completíssimo, contra o Lineker q tem uma mão q pode decidir a luta a qualquer momento, depois Herman x Brunson que são 2 lutadores de nível acima da média, não são tops mas tbm não são medianos... A luta de mulheres deixa a desejar pela expectativa de ser uma luta amarrada mas em compensação veremos 15 minutos da Miesha Tate em posições interessantes no solo. Isso só no card preliminar.
No principal também só lutão, Pitbull x Mein são 2 porradeiros, o Thales tá evoluindo bastante e o Boetsch é um ogro, o Lauzon só faz lutaça e o Iaquinta está num ótimo momento, Gastelun x Woodley é luta entre tops, e a luta principal é só a cereja do bolo.
Pra mim um ótimo card no papel, com lutas bem interessantes e lutadores de bom/ótimo nível.
PS: Tô cagando pra luta das mulheres - como sempre, e é ridículo o Anderson voltar para a disputa da cinta por causa dessa luta, independente do que ele faça hoje/amanhã.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
putz, agora que vi que é o pitbull que vai lutar (nome genérico da porraBrutus escreveu: Po eu achei top o card no papel, as 3 primeiras lutas vão ser duelo de estilo Striking x Gasppling, sendo q a terceira é interessante pq o Brandão é explosivo no começo e vai lutar com um judoca q põe muito bem pra baixo e pode controlar o brasileiro no solo... depois dessas 3, tem o Sapo q é bom em pé e no chão, contra o Watson q é porradeiro de mãos pesadas e queixo de aço, na sequencia o McCall q é um lutador top, completíssimo, contra o Lineker q tem uma mão q pode decidir a luta a qualquer momento, depois Herman x Brunson que são 2 lutadores de nível acima da média, não são tops mas tbm não são medianos... A luta de mulheres deixa a desejar pela expectativa de ser uma luta amarrada mas em compensação veremos 15 minutos da Miesha Tate em posições interessantes no solo. Isso só no card preliminar.
No principal também só lutão, Pitbull x Mein são 2 porradeiros, o Thales tá evoluindo bastante e o Boetsch é um ogro, o Lauzon só faz lutaça e o Iaquinta está num ótimo momento, Gastelun x Woodley é luta entre tops, e a luta principal é só a cereja do bolo.
Pra mim um ótimo card no papel, com lutas bem interessantes e lutadores de bom/ótimo nível.

Achei top tb.Brutus escreveu:Po eu achei top o card no papel, as 3 primeiras lutas vão ser duelo de estilo Striking x Gasppling, sendo q a terceira é interessante pq o Brandão é explosivo no começo e vai lutar com um judoca q põe muito bem pra baixo e pode controlar o brasileiro no solo... depois dessas 3, tem o Sapo q é bom em pé e no chão, contra o Watson q é porradeiro de mãos pesadas e queixo de aço, na sequencia o McCall q é um lutador top, completíssimo, contra o Lineker q tem uma mão q pode decidir a luta a qualquer momento, depois Herman x Brunson que são 2 lutadores de nível acima da média, não são tops mas tbm não são medianos... A luta de mulheres deixa a desejar pela expectativa de ser uma luta amarrada mas em compensação veremos 15 minutos da Miesha Tate em posições interessantes no solo. Isso só no card preliminar.
Tomara que não caia a luta do Gastelum..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
E sobre o John Lineker, falando pela milionésima vez: sobe para a porra dos galos!!!
Além de acabar com essa palhaçada de peso - deve ser o recordista absoluto do evento nesse quesito - ele deve encarar o fato de que ele é um peso galo natural. É visível que ele não tem a mesma velocidade e agilidade dos outros moscas, e isso é uma desvantagem para ele na categoria. Nos galos ele seria tão forte quanto os outros, e ainda teria a mão mais pesada da categoria. Inclusive, poderia fazer um trabalho para ganhar um pouco mais de força, coisa que não deve fazer hoje de jeito nenhum pela dificuldade que tem com a balança.
John Lineker, o novo Anthony Johnson Paranaense - EU ACREDITO!

Além de acabar com essa palhaçada de peso - deve ser o recordista absoluto do evento nesse quesito - ele deve encarar o fato de que ele é um peso galo natural. É visível que ele não tem a mesma velocidade e agilidade dos outros moscas, e isso é uma desvantagem para ele na categoria. Nos galos ele seria tão forte quanto os outros, e ainda teria a mão mais pesada da categoria. Inclusive, poderia fazer um trabalho para ganhar um pouco mais de força, coisa que não deve fazer hoje de jeito nenhum pela dificuldade que tem com a balança.
John Lineker, o novo Anthony Johnson Paranaense - EU ACREDITO!
-
Na minha opinião ele não se cria nos galos não. Se subir é questão de tempo até ser demitido...Czar escreveu:E sobre o John Liniker, falando pela milionésima vez: sobe para a porra dos galos!!!![]()
John Liniker, o novo Anthony Johnson Paranaense - EU ACREDITO!
Mas concordo que é a unica opção. Se ficar nos moscas vai ser demitido de qualquer jeito, não consegue nunca bater a porra do peso...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Isso já virou palhaçada. Porra, 5 vezes é demais. Sem contar que isso faz mal demais ao lutador.Tarantino escreveu:Lineker pela quinta vez não bateu o peso de primeira no UFC, isso em 8 lutas. Não tem como manter um amador desse no evento. UFC é uma mãe mesmo, pqp.
Não entendo pq ele saiu do Dolce uns anos atrás.
Ele chegou a ficar uns 2 meses com ele, e parecia tá bem. Do nada, cortou o cara do camping.
Pior que ele deve ter cortado o Dolce, pq ele cobra alto(acho que 20-30% da bolsa) .. aí ele vai e perde 20% da bolsa sempre, por não bater o peso. "Jênio" demais hahaha
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Deite mais da metade da categoria na porrada fácil, fácil. Acho, inclusive, a categoria dos moscas mais difícil que a dos galos hoje. O Johnson e o Dodson só teriam dificuldades com o Barão, o Cruz, o Faber e o Dilashaw, que já perdeu feio para o Dodson (dificuldades, não que perderiam, seriam ótimas lutas).Jimmy Luckless escreveu:
Na minha opinião ele não se cria nos galos não. Se subir é questão de tempo até ser demitido...
Mas concordo que é a unica opção. Se ficar nos moscas vai ser demitido de qualquer jeito, não consegue nunca bater a porra do peso...
E considero que hoje ele se preocupa mais com a balança do q em se desenvolver como atleta. Pô, o cara tem só 24 anos ainda. Por isso a comparação como Anthony Johnson, já que ele ficaria ainda forte na de cima, teria a vantagem de se mover na mesma velocidade, poderia aprimorar a parte técnica, e continuaria batendo muito forte (provavelmente até mais forte).
-
Mais forte eu acho que não, esse diferencial de punch dele é nos moscas onde a maioria tem punch simplesmente nulo. Na de cima tem uma galera que bate forte pra caralho, Barão, TJ, Faber, etc... Sem contar que ele ficaria minusculo perto de um Barão da vida. Some a isso a deficiencia que ele tem no wrestling, que com certeza seria explorada por caras muito maiores e mais fortes, e simplesmente não dá pra ele não.Czar escreveu:
Deite mais da metade da categoria na porrada fácil, fácil. Acho, inclusive, a categoria dos moscas mais difícil que a dos galos hoje. O Johnson e o Dodson só teriam dificuldades com o Barão, o Cruz, o Faber e o Dilashaw, que já perdeu feio para o Dodson (dificuldades, não que perderiam, seriam ótimas lutas).
E considero que hoje ele se preocupa mais com a balança do q em se desenvolver como atleta. Pô, o cara tem só 24 anos ainda. Por isso a comparação como Anthony Johnson, já que ele ficaria ainda forte na de cima, teria a vantagem de se mover na mesma velocidade, poderia aprimorar a parte técnica, e continuaria batendo muito forte (provavelmente até mais forte).
Aliás, esse é um dos motivos pelos quais não da pra entender o Lineker. O cara é bem pequeno (bem MESMO, deve ter pouco mais de 1,55) e não consegue bater 57kg? Como que um cara de 1m e meio não consegue chegar nos 57, porra?
Torci muito pelo Lineker, mas essas recorrentes perdas de peso amadoras fizeram ele perder minha torcida. Não que mude alguma coisa, mas enfim...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu vi o lineker ao vivo em Macau e ele é anão. Tem no mínimo uns 10cm a menos que minha esposa que pesa 51kg e não e magricela. Ou o cara tem os ossos muito pesados no nível aberracao ou não faz a parada direito. Eu acho que o segundo é mais provável.
Situação foda pra ele, pois eu acho que ele sabe que na de cima nao chega no top 15. Tem neguinho de 20cm maior que ele , com shape semelhante e o Bagautinov já mostrou que qualquer wrestler razoável provavelmente o venceria.
Situação foda pra ele, pois eu acho que ele sabe que na de cima nao chega no top 15. Tem neguinho de 20cm maior que ele , com shape semelhante e o Bagautinov já mostrou que qualquer wrestler razoável provavelmente o venceria.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Vish é mesmo valeu pela correçãoCzar escreveu:
São pounds, não kgs. Ele estava algo em torno de uns 4,5 kg acima do limite da categoria. Estava mais próximo do limite dos médios que dos meio-médios. É um recorde, poucos vezes caras cagaram no peso desse jeito, deve ter acontecido alguma coisa grave, e pelo fato do cara estar hospitalizado, capaz dessa porra nem rolar - por uma questão de bom senso, não deveria.
Abraços
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Mas ele defendeu várias quedas do AL ozkilic e ganhou, sendo que esse cara é um wrestler gabaritadoEureek escreveu:Eu vi o lineker ao vivo em Macau e ele é anão. Tem no mínimo uns 10cm a menos que minha esposa que pesa 51kg e não e magricela. Ou o cara tem os ossos muito pesados no nível aberracao ou não faz a parada direito. Eu acho que o segundo é mais provável.
Anderson ta super bem aparentemente, vamos ver o mental hj
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"