Ben Henderson é o novo oponente de Brandon Thatch no UFN 60
Re: Ben Henderson é o novo oponente de Brandon Thatch no UFN
Achei péssimo negócio pro Benson!!
Acho o tatche muito promissor!!! Perder mais uma neste momento é complicado, imagina: nas ''ultimas 5 lutas, 4 derrotas"
Acho o tatche muito promissor!!! Perder mais uma neste momento é complicado, imagina: nas ''ultimas 5 lutas, 4 derrotas"
Valeu. Ambos eram luta ruim para o Ben.Patatá Atômico escreveu: Jorge Masvidal
Acho que agora piorou mais rs.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Bendo vence, lutou demais contra o Cerrone, melhor apresentação que eu já vi dele após Wec
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Thatch é um dos caras que mais apostava na categoria. Rápido, alto, agressivo...
Vai ficar ruim para o Bendo, que vai entrar agora com pressão e deixar o Brandon ainda mais relaxado para a luta.
Vai ficar ruim para o Bendo, que vai entrar agora com pressão e deixar o Brandon ainda mais relaxado para a luta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Na verdade o Bendo não subiu por essa luta, foi uma série de fatores que o levaram a isso. Ele já estava pensando em pegar uma luta na WW há algum tempo e avisou o Joe Silva que se alguma luta dessa categoria caísse, ele aceitaria substituir o atleta lesionado. Depois do que rolou em sua luta com o Cerrone, ele ficou bastante mordido e determinado a provar que também era sujeito homem e também encararia uma luta em moldes parecidos. Agora com a lesão do Wonderboy deixando o evento fudido, foi a oportunidade perfeita pro Bendo mostrar que é casca. Porém, o Thatch tem um jogo teoricamente bem ruim pra ele. Vamos ver na prática.
O clinch é provavelmente a maior qualidade do jogo do Thatch.FaEL escreveu:No striking dá ruim pro Bendo. O negócio é ver se o Thatch segura a onda contra o jogo de clinch e quedas do Bendo, que ele executa muito bem.
vai ficar ruim para o menino lobo vai perder de novo,mas tem minha torcida.
Porra, tá zoando, né??DEKION escreveu:Substituição para melhor. O evento principal saiu ganhando e ficou bem mais interessante agora.
Wonderboy vs Thatch >>>>>>>>>>>>>>>>>>> anos luz >>>>>>>>>>> Bendo vs Thatch.
Wonderboy vs Thatch era uma das melhores lutas a serem casadas nos últimos anos e tinha tudo para ser espetacular.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Bendo ta mostrando que é cabra macho, mas acho que ele vai tomar um pau violento do Thatch...
Pessoal está exagerando um pouco quanto ao nível do Ben Henderson, primeiro que ele fez por merecer disputar o cinturão. Já quanto as lutas pelo cinturão, as 2 com o Edgar e contra o Melendez (contra o Nate ele ganhou sem dúvidas) foram apertadas e nenhuma dessas foi realmente um grande garfo, no máximo um garfinho, quando foi. Contra o Thomson sim, ai eu já acho que foi um garfo dos bons
Tomara que essa moda pegue. É foda ver lutador fazendo 1 ou 2 lutas por ano sem lesão nenhuma.nobremaia escreveu:Na verdade o Bendo não subiu por essa luta, foi uma série de fatores que o levaram a isso. Ele já estava pensando em pegar uma luta na WW há algum tempo e avisou o Joe Silva que se alguma luta dessa categoria caísse, ele aceitaria substituir o atleta lesionado. Depois do que rolou em sua luta com o Cerrone, ele ficou bastante mordido e determinado a provar que também era sujeito homem e também encararia uma luta em moldes parecidos. Agora com a lesão do Wonderboy deixando o evento fudido, foi a oportunidade perfeita pro Bendo mostrar que é casca. Porém, o Thatch tem um jogo teoricamente bem ruim pra ele. Vamos ver na prática.
-
Jimmy Luckless
Mas não tinha tanto apelo quanto uma com o Bendo subindo de categoria, enfrentando um puta prospect como o Thatch, etc. Na verdade é o nome dele que traz beneficios pro evento, não o potencial da luta em termos de qualidade.nobremaia escreveu:
Porra, tá zoando, né??
Wonderboy vs Thatch era uma das melhores lutas a serem casadas nos últimos anos e tinha tudo para ser espetacular.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
PQP, é duro ler comentários do tipo.CATOIAO escreveu:Mais uma derrota p/ Ben Henderson...
Sempre foi um lutador mediano/bom, se tornou campeão no garfo.
Ben Henderson tá longe de ser mediano, sempre foi um ótimo lutador. Muito completo, muito raçudo, muito forte, técnico, tem queixo, ótimo preparo físico, é muito difícil de se finalizar, etc. Ele venceu claramente a primeira luta com o Edgar, indiscutivelmente eu diria. A segunda pra mim ele perdeu, mas quanto a primeira não há o que discutir.
-
hchavesmma
- Contato:
Concordo! Ia ser um lutão, apostava até que ficaria entre os melhores do ano... uma pena!nobremaia escreveu:
Porra, tá zoando, né??
Thatch by joelhada de encontro.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Acho que o Wonderboy teria MUITO mais chances de vitória que o Bendo e inclusive acho que ele não era nem azarão pro confronto. Ele troca melhor que o Thatch e vem evoluindo consideravelmente seu grappling, não sei se o Thatch conseguiria colocar seu jogo em prática. No mais, acho que seria uma luta sensacional. Uma das que eu mais esperava ver no MMA nos últimos tempos. Enquanto a luta com o Bendo é legalzinha e tal, mas pra mim a expectativa nem se compara. Mas respeito a tua opinião, irmão. Peço desculpas se meu comentário tiver soado meio agressivo pela maneira bem enfática que me expressei, não foi a minha intenção.DEKION escreveu: Não acho.
Apesar do Wonderboy ser um bom striker e plástico(não sei até que ponto faria uma luta parelha) prefiro ver o Bendo trazendo uma abordagem diferente para o BT e que além das habilidades tem mais nome.
Além disso tem a questão pessoal de ha muito querer ve-lo na 77.