Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Fev 2015 15:57

A parada é que a responsabilidade mais uma vez saiu do Weidman e caiu no colo do Belfort - o chato, o fujão, o pastor, o incoerente, o dopado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Fev 2015 16:22

Quem disse sobre o VB ter pedido o cinturao interino foi o DW e todo mundo sabe que o que o Dana diz nao se escreve..

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Fev 2015 16:23

O Vitor tá certissimo...ele quer lutar, o campeao não quer...Então que tirem a cinta do campeão na marra. 3 desmarcações contra o mesmo oponente, eu nunca vi.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Fev 2015 16:29

MãoDeMacaco escreveu:Quem disse sobre o VB ter pedido o cinturao interino foi o DW e todo mundo sabe que o que o Dana diz nao se escreve..
Pela maneira que o Dana falou eu acho impossível ser mentira e se fosse o Belfort já teria desmentido. O Dana disse que o Belfort o ligou e mandou repetidas mensagens, encheu o saco mesmo para conseguir uma disputa de cinturão interino porque "não podia ficar tanto tempo sem lutar". Não acho que o Dana inventaria uma história assim do nada, com certeza o Belfort ligou mesmo, mandou mensagens mesmo e pediu o cinturão interino sim.
The Joker escreveu:O Vitor tá certissimo...ele quer lutar, o campeao não quer...Então que tirem a cinta do campeão na marra. 3 desmarcações contra o mesmo oponente, eu nunca vi.
A primeira vez que a luta foi desmarcada foi culpa do Belfort. Então quer dizer que ele deveria ter seu TS retirado?? :lol:

Até parece que o UFC irá tirar a cinta do Weidman por ter se lesionado duas vezes seguidas.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 01 Fev 2015 16:38

Vocês são haters demais! Cinturão interino não vale nada!! Ninguém vê campeão interino como real detentor do cinturao (até pq não é). Essa é a última chance do vitinho, e não pode ser "desperdiçada" em lutas de menor importância.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 01 Fev 2015 16:42

Cinta Interina entre Lyoto x qualquer que aceite.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 01 Fev 2015 16:44

Rodrigo A.D.E escreveu:Vocês são haters demais! Cinturão interino não vale nada!! Ninguém vê campeão interino como real detentor do cinturao (até pq não é). Essa é a última chance do vitinho, e não pode ser "desperdiçada" em lutas de menor importância.
Como não vale nada? Ranan Barão não deve pensar assim kkkkk!
O capeão interino tem a garantia que será o primeiro adversário do campeão no caso se o vitor abrir mão dele e outro lutador pegar quando o Weidman estiver pronto não será o Vítor o primeiro da fila.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 01 Fev 2015 16:51

nobremaia escreveu:
Pela maneira que o Dana falou eu acho impossível ser mentira e se fosse o Belfort já teria desmentido. O Dana disse que o Belfort o ligou e mandou repetidas mensagens, encheu o saco mesmo para conseguir uma disputa de cinturão interino porque "não podia ficar tanto tempo sem lutar". Não acho que o Dana inventaria uma história assim do nada, com certeza o Belfort ligou mesmo, mandou mensagens mesmo e pediu o cinturão interino sim.

A primeira vez que a luta foi desmarcada foi culpa do Belfort. Então quer dizer que ele deveria ter seu TS retirado?? :lol:

Até parece que o UFC irá tirar a cinta do Weidman por ter se lesionado duas vezes seguidas.
Na verdade a luta não ia acontecer de qualquer jeito,por causa do trt,mas a lesão do weidman que remarcou a luta para julho foi antes da resolução de cancelamento do trt(meados de março/abril),ou seja,independente da questão do trt do vitor,a luta seria adiada pra julho de qualquer maneira(era pra ser em maio)portanto,junto com essas duas lesões mais recentes,a luta foi adiada 3 vezes por culpa do Weidman.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 16:52

Mandou a real.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 01 Fev 2015 17:03

eu fico do lado dele, q seja duas vezes, assim não da pra ser feliz..
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Fev 2015 17:07

Pvt Rock escreveu:Primeiro ele pede pro DW uma luta pelo cinturão interino,Depois Recusa o Lyoto,e agora diz que não quer mais lutar pelo interino,porra VB.
Exato! Ridículo esse pastor.
Sou Hater dele mesmo, quem já detalhou o cartel dele vê q ele qse sempre perdeu proa TOPS q pegou, ate o Tito. A grande fase dele foi agora pós TRT/blackzillians.
Ele é bipolar. Deve ter medo do lyoto só pode ser

Q marquem lyoto x rockhold pela cinta interina
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2015 17:08

Na boa, o Vítor tinha q enfrentar qualquer um... não vejo pq essa marrinha toda de "só quero o definitivo". Queria um interino há um tempo atrás, pq não quer agora?

Dana podia dar o Romero ou Jaca pra ele, já que não quer o Lyoto. Se não aceitar, tem mais é que se fuder, se o CW tá sentando na cinta, ele tá fazendo o mesmo com o TS.

Bora pra luta, Vítor!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Fev 2015 17:14

Vcs não tão entendo, não é que há um tempo atrás ele queria o cinturão interino e agora não quer mais. Segundo o Dana ele mudou de ideia no mesmo dia! Passou o dia atormentando o Dana para conseguir um oponente para que ele pudesse disputar o cinturão interino, o Dana ligou pro Lyoto que aceitou prontamente e já ligou pro Belfort de volta só para confirmar a luta e para a surpresa do Dana o Belfort simplesmente disse que contra o Lyoto ele não queria.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 01 Fev 2015 17:19

Eu só quero ser campeão e ainda tem que ser nos meus termos!

Tá certo, pode pensar assim a vontade, mas não reclama se não atenderem os desejos da prima donna.

Até estava torcendo para ele, mas não merece não.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 01 Fev 2015 17:21

Peidou pro Lyoto bonito, Pastor!
Cinta interina tem que rolar com Lyoto vs alguém.
É capaz do Cerrone se oferecer pra disputar a cinta interina. :lol:

Responder