Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do México

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
barbudo
Contato:

Re: Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do Mé

Mensagem por barbudo » 05 Fev 2015 12:00

Sei não,pode até rolar,mas acho que o ufc deve dar um Jury ou Green pro Alvarez....,mas não acredito que "queimariam" o Alvarez com um top 4...é luta pra acontecer mais pra frente...de repente,com uma primeira vitória o Alvarez possa mostrar a que veio,pq eu acho ele muito mais lutador do que ele apresentou contra o Cerrone.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Fev 2015 12:14

barbudo escreveu:Sei não,pode até rolar,mas acho que o ufc deve dar um Jury ou Green pro Alvarez....,mas não acredito que "queimariam" o Alvarez com um top 4...é luta pra acontecer mais pra frente...de repente,com uma primeira vitória o Alvarez possa mostrar a que veio,pq eu acho ele muito mais lutador do que ele apresentou contra o Cerrone.
A diferença de tamanho complicou demais a vida do Alvarez. Eu também acho ele melhor lutador que o Cowboy, mas ele parecia um anão. Teve que usar da movimentação pra encurtar contra um cara bem maior, e depois de levar uns low kicks brutos a mobilidade ficou comprometida e a partir dai não conseguiu mais encurtar pra encontrar o Cerrone...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 05 Fev 2015 13:04

andremuaythai escreveu:Lutão. Melendez favorito. Alvarez deixa a dever defensivamente.
E o Melendez não? O cara é um legítimo brawler e o Alvarez aceita esse jogo. Essa luta vai ser uma das melhores do ano. Vai ser tipo Chandler x Alvarez I e II.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder