Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do México
Re: Melendez quer lutar contra Eddie Alvarez na Cidade do Mé
Sei não,pode até rolar,mas acho que o ufc deve dar um Jury ou Green pro Alvarez....,mas não acredito que "queimariam" o Alvarez com um top 4...é luta pra acontecer mais pra frente...de repente,com uma primeira vitória o Alvarez possa mostrar a que veio,pq eu acho ele muito mais lutador do que ele apresentou contra o Cerrone.
-
Jimmy Luckless
A diferença de tamanho complicou demais a vida do Alvarez. Eu também acho ele melhor lutador que o Cowboy, mas ele parecia um anão. Teve que usar da movimentação pra encurtar contra um cara bem maior, e depois de levar uns low kicks brutos a mobilidade ficou comprometida e a partir dai não conseguiu mais encurtar pra encontrar o Cerrone...barbudo escreveu:Sei não,pode até rolar,mas acho que o ufc deve dar um Jury ou Green pro Alvarez....,mas não acredito que "queimariam" o Alvarez com um top 4...é luta pra acontecer mais pra frente...de repente,com uma primeira vitória o Alvarez possa mostrar a que veio,pq eu acho ele muito mais lutador do que ele apresentou contra o Cerrone.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
E o Melendez não? O cara é um legítimo brawler e o Alvarez aceita esse jogo. Essa luta vai ser uma das melhores do ano. Vai ser tipo Chandler x Alvarez I e II.andremuaythai escreveu:Lutão. Melendez favorito. Alvarez deixa a dever defensivamente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!