[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Para quem tem dúvidas da diferença que faz usar uns "aditivos" pra ajudar na performance... Olha isso aí e pensa que esse cara que hoje levou esse nocaute tolo é o mesmo cara que acabou com a invencibilidade do Fedor aplicando uma surra de dar pena do russo e saiu na porrada por 5 rounds com o Hunt que tem aquele punch devastador.
Acredito que sim. Pezão nunca teve muito queixo, mas naquela luta contra o Hunt que ele foi pego depois ele aguentou muita porrada.General Moscardo escreveu:
A parte do corpo concordo, mas o veneno dá queixo também? (não estou sendo irônico, não sei mesmo)
Frank Mir herói nacional
Tudo que disse é um sintoma do que pode acontecer com o T-rex último leão de judá da savana "mala Vitor Belfort". A não ser que ele tenha novos sucos, o destino dele contra o Weidman vai ser o mesmo. Cair fedendo igual saco de merda.nobremaia escreveu:Impressionante a queda de rendimento do Pezão pós TRT, passou de um lutador TOP para um frango lento e sem queixo. Esse Pezão aí não tem a mínima condição de competir em alto nível, decaiu assombrosamente sem os venenos. A queda no shape já indicava que o desempenho dificlmente seria o mesmo. Impressionante a lentidão e a fragilidade desse Pezão atual, não é nem sombra daquele que lutou com o Hunt e aguentou várias pancadas daquela mula neozelandesa. Esse Pezão atual não passa nem pelo Minota atual.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
O mestre tá de voltaVoa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
PEzão lutaria com o Minota? PQ hoje a única luta que faz sentido para os dois seria essa.
Pezão pegou a fila do RH, só nao esta dentro da sala pq falta HW no UFC.
Concordo que a falta do TRT, parece que acabou com o Pezão, to temendo pelo Vitinho, acho que pode rolar uma passada de carro do Uadiman do mesmo nível desta do pezão.
No mais, no aguardo da desculpa da vez... Ah, só falta o pezão cair no doping... ai o pessoal iria pro delírio...
Concordo que a falta do TRT, parece que acabou com o Pezão, to temendo pelo Vitinho, acho que pode rolar uma passada de carro do Uadiman do mesmo nível desta do pezão.
No mais, no aguardo da desculpa da vez... Ah, só falta o pezão cair no doping... ai o pessoal iria pro delírio...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ápice da felicidade e você de volta pavão.Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
viewtopic.php?f=6&t=4541" onclick="window.open(this.href);return false;
H&L
TEAM Sagraódio
Pezão vs Schaub eu aposto no Schaub.
Frank Mir herói nacional
Mir costuma lutar como canhoto... Parece que mudou a base especificamente para essa luta, enfim... funcionou.
Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
MãoDeMacaco escreveu:Somente um sentimento tal forte quanto o odio pelo Pezão pra trazer o mestre Voa de volta
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Voa me lembra dois personagens de novela. O primeiro é o personagem do Osmar Prado que dava uns ataques e dizia: "lua, lua, lua, lua" e o outro é um personagem que o Luís Melo interpretou na novela Cara & Coroa, que morava numa casa sem telhado e era apaixonado pela Torloni. A Torloni nesse caso é o Weidman.
Team Cara de Sapato
Pezão news: perdi porque o Tannure receitou jabs e cruzados de esquerda demais para o MIR. Eu não tinha sido avisado dessa dose e acabei levando no queixo. A culpa é dele. Mir tem que cair no anti-doping por causa da quantidade de jabs e cruzados excessivas.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Ele voltou! Ele voltou! Ele voltou!Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Lobianco aprova seu comentário
Frank Mir herói nacional