Lenilson escreveu:Pra mi ficaria Garcez, Henrique Lobo, Logan, Axe Spartan, Zorro13, Gabiru, Henrique 6 3 3 e Wendel. São os seis que mais participam e sempre ficariam de olho e não deixariam de responder alguma coisa, mais o Garça que não precisa de comentários (positivamente) e o Gabiru, justamente o contrário do Garcez.![]()
Somente mudariam esses se alguém disser que não pode ou então se algum campeão recente que ficou de fora fizer questão.
Veja aí galera e vamos agitar isso pra ver se sai logo. Além de decidir isso ainda precisamos de 40 participantes.
FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
Os capitães!
Wendel chamou o Dejavu, falta ele aceitar. Então o time dele, provavelmente, já tem o Dejavu. O meu, o voodoo
Opa. Blz, to no time do Wendel.
Time de machos alphas dominantes que exercem força no território apenas com cheiro que exala pelas axilas kkkk
Time de machos alphas dominantes que exercem força no território apenas com cheiro que exala pelas axilas kkkk
Victor vascaíno no meu team também
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Vai ter briga no nosso time kkkk, não gosto de vascaino, ou seja, vou trucidar o Victor já no treinamento kkkk. Mas blz, o Vicetor é gente boa ta se montando um time forte.wendel escreveu:Victor vascaíno no meu team também
Buenas
Convido o Ophoda e todos os Corinthianos para formar nosso Team!
No aguardo, abraços1
No aguardo, abraços1
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Pô, queria participar do jogo, mas sempre lutei sozinho aqui...
Não tem nenhuma equipe de 'desgarrados' old school por aí?
Meu cartel nessa Liga é um lixo, mas já fui campeão no PVT...
Vou fazer uma convocação pra juntar o time de Brancaleone
Não tem nenhuma equipe de 'desgarrados' old school por aí?
Meu cartel nessa Liga é um lixo, mas já fui campeão no PVT...
Vou fazer uma convocação pra juntar o time de Brancaleone

Boa, tamos aí. Algum corinthiano mais?Zorro13 escreveu:Buenas
No aguardo, abraços1
Agora que vai ter team, vamos escolher um nome pro nosso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Também quero entrar nesse TUF on BJJ!
Atualmente treino na Team Batel Grill junto com nosso colega de sunga branca, mas tenho total capacidade de fazer bonito na liga
Tenho o tamanho do Renan Barão, com a barriga do Hendricks em off, boxe do Pepey e um punch que deixaria Bisping orgulhoso!
Qualquer time que quiser me adotar, fora o dos Itaquera (
) , to dentro! 
Atualmente treino na Team Batel Grill junto com nosso colega de sunga branca, mas tenho total capacidade de fazer bonito na liga

Tenho o tamanho do Renan Barão, com a barriga do Hendricks em off, boxe do Pepey e um punch que deixaria Bisping orgulhoso!
Qualquer time que quiser me adotar, fora o dos Itaquera (

Sim, vamos definir os atletas e depois trocamos ideias via mp sobre o nome!ophoda escreveu: Boa, tamos aí. Algum corinthiano mais?
Agora que vai ter team, vamos escolher um nome pro nosso.
VAI CORINTHIANS!
Team Maldição, chefiada pelo grande Mestre Rei Supremo Gabiru, já possui os atletas: cremildo, PVT Rock e Praga.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
To dentro!!!! Agora gostei!!! Kkkkk
Equipe PrideFC never die Capitão: Axe_Spartan Demais participantes: Lenilson, Holywood Dangerous, ?, ?
Equipe ??? Capitão: Garcez Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, ?, ?
Equipe ??? Capitão: Henrique 6-3-3 Demais participantes: ?, ?, ?, ?
Equipe ??? Capitão: Henrique Lobo Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba
Equipe Old School Capitão: Logan Demais participantes: Bruno Henrique, BrunoJJ, Marcial, ?
Equipe Maldição: Capitão: Rei Gabiru Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto
Equipe Prospect: Capitão: Wendel Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17
Equipe ??? Capitão: Zorro13 Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, ?, ?
Hall
Talarico
Mr_Mendez
IceCold
terroso
Vizioli
Zanzzo
Eureek
Equipe ??? Capitão: Garcez Demais participantes: voodoo, Fenômeno Bahiano, ?, ?
Equipe ??? Capitão: Henrique 6-3-3 Demais participantes: ?, ?, ?, ?
Equipe ??? Capitão: Henrique Lobo Demais participantes: Deadlift, Fernando Justin, G17, Dona Loba
Equipe Old School Capitão: Logan Demais participantes: Bruno Henrique, BrunoJJ, Marcial, ?
Equipe Maldição: Capitão: Rei Gabiru Demais participantes: cremildo, Pvt Rock, Praga, Mileto
Equipe Prospect: Capitão: Wendel Demais participantes: Dejavu, Victor Silva, kempe, Dona G17
Equipe ??? Capitão: Zorro13 Demais participantes: ophoda, Z.R.E.A.M, ?, ?
Hall
Talarico
Mr_Mendez
IceCold
terroso
Vizioli
Zanzzo
Eureek
Editado pela última vez por Garcez em 02 Mar 2015 21:18, em um total de 3 vezes.
Você aceitou o convite pro suposto time do Pvt Rock no outro tópico, então te coloquei no time do GabiruMileto escreveu:Também quero entrar nesse TUF on BJJ!
Atualmente treino na Team Batel Grill junto com nosso colega de sunga branca, mas tenho total capacidade de fazer bonito na liga![]()
Qualquer time que quiser me adotar, fora o dos Itaquera () , to dentro!
-
- Apoiador
- Contato: