Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring contra Napão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
IceCold
Contato:

Re: Cro Cop vai usar Stipe Miocic como sparring contra Napão

Mensagem por IceCold » 05 Mar 2015 14:04

Voa Como Um Falcão escreveu:Já comentei isso, mas comento de novo. Quero ver o Cro Cop do Final Conflict 2006 mais uma vez, só mais uma vez... e esta luta é perfeita para "ele" aparecer de novo. Na torcida pela Lenda!
Aquele CroCop morreu,uma pena

Katagatame
Contato:

Mensagem por Katagatame » 05 Mar 2015 16:21

Voa Como Um Falcão escreveu:Já comentei isso, mas comento de novo. Quero ver o Cro Cop do Final Conflict 2006 mais uma vez, só mais uma vez... e esta luta é perfeita para "ele" aparecer de novo. Na torcida pela Lenda!
Porra velho, isso tem quase 10 anos, esquece. Espero apenas que ele não passe vergonha nessa segunda passagem pelo UFC. Foda lembrar que um cara tão temido em outros tempo foi nocauteado por Schaub.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 06 Mar 2015 12:36

Kakoserrano escreveu:A vantagem de ser fã Rede TV é que uma bosta de luta dessa não tem nenhum apelo, já que um é aposentado e o outro nunca foi muito a fim da coisa.

Mas eu vi as lutas do Crocop no Pride (VTs) e o bixo era top...
Pra mim pelo menos essa luta tem muito apelo e é uma luta histórica. Aquela primeira luta foi uma das maiores zebras da história do MMA e eu sinceramente achava que nunca mais fosse acontecer uma segunda luta. Comemorei demais aquele nocaute do Napão, mas dessa vez eu vou torcer pelo Mirko, e acho que dessa vez ele que vai nocautear.

Responder