John Lineker conta que ainda terá de perder cerca de 14kg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: John Lineker conta que ainda terá de perder cerca de 14k

Mensagem por Snickt » 12 Mar 2015 14:23

Cara, na boa, o que esse sujeito tem na cabeça??? O mané tem q cortar 1/4 do seu peso com desidratação e acha que tá de boa fazer isso??? E os coachs, managers, etc, será que ninguém chegou pra ele e disse a maluquice que está ou estava fazendo???

Vendo uma imbecilidade desse tamanho, fica fácil entender pq depois de se aposentar eles ficam na merda, afinal pra investir ou guardar grana é preciso ser mais inteligente do que pra perceber que esse corte todo de líquido no corpo é extremamente perigoso.

Até nos galos ele ainda vai estar arriscando a saúde, espero que entenda que pra continuar lutando (e vivo) vai ter que perder um pouco de massa magra pra não precisar desidratar tanto na véspera das lutas!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Mar 2015 20:34

Não tem 160cm nem a pau. Como já falei no outro tópico, o cara é bem menor que a minha mule que tem 1,65. Acredito 1,57 no máximo. Com 75kg o cara é oficialmente obeso.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 21:13

Eureek escreveu:Não tem 160cm nem a pau. Como já falei no outro tópico, o cara é bem menor que a minha mule que tem 1,65. Acredito 1,57 no máximo. Com 75kg o cara é oficialmente obeso.
Segundo o Sherdog é isso ai mesmo, 1,57m. O maluco pra pesar 75kg com 1,57 tem que estar gordaralhaço sim, não existe retenção de liquido que faça um cara desse tamanho pesar quase 15kg a mais do que o normal. O nome disso é desleixo e falta de profissionalismo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Mar 2015 23:57

Lineker é obeso em off pelo visto, luta muito o garoto mas tem que ser mais profissional acho que tem chance de cinturão em no mínimo 2 categorias se levar a carreira a sério...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 14 Mar 2015 10:41

obeso, sério? ahuahuahahuahhuaha

agora eu ri

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Mar 2015 15:02

Imagem

Só pra confirmar

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2015 18:43

Tenho uma colega nutricionista que estava envolvida há alguns anos atrás em uma pesquisa sobre IMC com outros profissionais da área da saúde.

Esse cálculo de índice de massa corpórea mais conhecido é arcaico e pode ser utilizado no máximo, mas mesmo assim com alguma distorção, para não atletas.

Estudos recentes mostram que a massa muscular (massa magra) e densidade óssea de cada um, devem ser levados em consideração na hora de apontar o peso ideal. Isso portanto requer um cálculo muito mais individualizado.

Óbvio que em período inicial de treino, ou em OFF, Lineker deve ter um BF um pouco mais alto, mas não creio que seja tanto assim para ser considerado obeso!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 14 Mar 2015 18:52

Eureek escreveu:Imagem

Só pra confirmar
IMC é extremamente inacurado pra quem leva musculação a sério como um lutador.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Mar 2015 18:57

Eu sei que a parada do BMI não é precisa, mas então qual é o critério oficial pra medir o peso "ideal" do cara. Vc acham que ele ta no peso e 75kg ta beleza?

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2015 21:02

Eureek escreveu:Eu sei que a parada do BMI não é precisa, mas então qual é o critério oficial pra medir o peso "ideal" do cara. Vc acham que ele ta no peso e 75kg ta beleza?
Cara, como eu disse, não existe uma fórmula universal para todo mundo... tem que ser analisado o quão "pesado" são os ossos do cara e saber quanto kgs de músculo o sujeito tem.

Pra saber se alguém está gordo, a medida mais precisa é o % de BF (Body Fat), que em atletas "magros" deve ficar em torno de 7 ou 12%, pois abaixo disso existem sérios riscos à saúde. Para se calcular o % de BF, utiliza-se mais comumente o adipômetro.

No caso do Lineker, me parece que a única solução para bater o peso em 57/61kg é pegar mais leve na musculação pra perder massa magra (músculo) ou continuar desidratando da forma insana como vem fazendo, o que não considero a opção mais saudável.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 14 Mar 2015 22:03

14 KG ???

Porra , só justificando essa fotinha :

Imagem

depois fica puto :lol:

Responder