Hammer House nunca foi uma equipe tipo AKA, ATT, Blackzillians.The Joker escreveu:
Bem lembrado !
Pra onde foi a Hammer House ???
Era uma reuniao de ex wrestlers que treinavam juntos pro mma, nao havia estrutura financeira.
Hammer House nunca foi uma equipe tipo AKA, ATT, Blackzillians.The Joker escreveu:
Bem lembrado !
Pra onde foi a Hammer House ???
Mulher enfraquece a carteirarei gabiru escreveu:O divorcio liquidou o Coleman.
Antes, na conquista;Joaommavt escreveu: Mulher enfraquece a carteira
Coisa BOA que a CBF fez? Primeiro não foi a CBF, foi o governo e em segundo lugar isso é um absurdo! Eles ganharam dinheiro pra isso, ninguém fez por amor...pergunta o que ganha a família de um PM morto em serviço.Nile escreveu:O ufc devia copiar a coisa boa que a CBF vez que é dar um salário fixo para os campeões mundias , lembrando que mtos se recusarão a receber por não precisar
Ele devia fazer isso com os hall of fame
Acho não , primeiro como disse, mtos que tem condições se recusaramCarl escreveu: Coisa BOA que a CBF fez? Primeiro não foi a CBF, foi o governo e em segundo lugar isso é um absurdo! Eles ganharam dinheiro pra isso, ninguém fez por amor...pergunta o que ganha a família de um PM morto em serviço.

Tambem acho desnecessario criticar o Mark.General Moscardo escreveu:Acho deprimente o pensamento da galera "não investiu direito, gastou mal, tem que se foder"
Se é pra falar isso é melhor ficar quieto.
Brasileiro tem a mania de querer dar sermão pra quem tá na merda.
Vocês o aconselharam enquanto ele tinha algum dinheiro? Creio que não.
O cara tá pedindo ajuda financeira e, ao invés de ganhar dinheiro, ganha uma bronca. Hahaha.
Nem pedir dinheiro o cara pode mais.

Respeito a sua opinião, só que eles fizeram uma opção , jogar bola ao inves de ter um emprego que proporcionasse aposentadoria. A carreira deles terminou cedo, poderiam ter trabalhado mais...Nile escreveu:
Acho não , primeiro como disse, mtos que tem condições se recusaram
Esses caras que jogaram na copa de 58 62 e 70 não ganhava tanta grana
Não sei porque vc trouxe essa questão da PM , mas respondendo... os jogadores , que não tem aposentadoria e recebe dinheiro por pouco tempo , recebendo esse dinheiro não inviabiliza os pms e as demais classe de ganharem mais , eu só não concordo em criticar uma coisa assim , só porque outros não estão recebendo o que merecem
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 151 visitantes