[UFC 185] Alistair Overeem x Roy Nelson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Joaommavt
Contato:

Re: [UFC 185] Alistair Overeem x Roy Nelson

Mensagem por Joaommavt » 15 Mar 2015 07:26

Estrategia do Overeem foi perfeita, manteve a distancia com chutes e joelhadas, fugiu os mata cobras e tava com o gas em dia. E o Nelson o q aguenta porrada não ta no gibi, foi chute na costela, joelhada na cara. O bixo nem sentiu!!!! Nelson é porteiro da top 5/7
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Mar 2015 07:32

E o Nelson vacilou, conseguiu encurtar 2/3 vezes e dps quis colocar pra baixo. Tinha q ter sentado o braço. Acho q a idade e o preparo fisico, estão batendo na porta
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 08:23

O UFC precisa do Alistair, o cara vende PPV e pros pesados é tecnicamente top 5. Se o Velasquez ele deve ser o próximo desafiante ou fazer uma luta contra o Werdum, contra o Cigano nunca vai rolar.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Mar 2015 08:38

O Overeem lutou muito bem.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Mar 2015 09:09

Que luta do Overeem. Evoluiu muito, está se movimentando muito bem. Precisão de golpes incriveis e bom gás. A Jackson MMA fez muito bem a ele. Pra mim, hoje, ele tem chances de vencer o Cigano. Tá muito rápido, chutando muito bem. Uns 6 golpes que entraram no gordinho, se fosse qualquer outro da categoria, poderia ter ido a lona. Se seguir assim, Overeem pode devolver tranquilamente aquelas derrotas contra Browne, Pezão e quem sabe chegar ao título. Tomara que casem o Cigano ou Pezão para o Bomba.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 15 Mar 2015 09:31

brunolobo escreveu:boa luta.

essa ida pra jackson's mudou muito o estilo do ex-bomba hein? nunca tinha visto ele usando a envergadura até então. não fez tão bem assim, tomou algumas (e provou que não é o queixo de porcelana arlovski style), mas dominou a distância na grande parte da luta.

gostei que mesmo com esse estilo mais "cagado" ele manteve as joelhadas, mandou algumas ali que derrubavam uma parede. chutes tb. nelson aguentou bem demais, pouca gente no mundo ficava em pé após aquilo. depois de hoje dá pra argumentar que nelson tem a melhor resistência a golpes da história do mma: é completo, aguenta MUITO bem tanto golpes na cabeça quanto no corpo.

enfim, overeem se reinventou, aquele estilo velho dele toda hora buscando o clinch não tava mais dando certo depois que perdeu o vigor dos suquinhos. lutando mais na distância, mas ainda não é sólido nessa parte. tem que lembrar que o nelson, apesar do overhand, não é um striker muito completo nem técnico. quando pegar um cigano/miocic da vida, se o overeem lutar na distância, acho que vai se foder bonito. nessa possível luta, tem que voltar um pouco às raízes. mas não duvido de nada, só UM chute dele bem dado já pode mudar o rumo da luta, ainda mais pro cigano que depende muito da movimentação.

No fim ele tomou um kd com um cruzado despretensioso de esquerda do Nelson. Acho que o queixo vidro tá lá, ele só se conscientizou que não pode dar mole...

Mas lutou bem o bomba, boa estratégia, Fez uma luta inteligente.

Abs!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mar 2015 10:54

Nelson dando um gás no final da luta:
Spoiler:
phpBB [video]

Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 15 Mar 2015 11:35

Gostei bastante da luta. Essas performances antigas me fizeram esquecer como ele é bom.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Mar 2015 14:17

msfazer escreveu:

No fim ele tomou um kd com um cruzado despretensioso de esquerda do Nelson. Acho que o queixo vidro tá lá, ele só se conscientizou que não pode dar mole...

Mas lutou bem o bomba, boa estratégia, Fez uma luta inteligente.

Abs!
realmente. acho que por ele estar recuando isso influiu pra ele cair tão bruscamente, mas o soco pegou mesmo. de qualquer jeito ele se recuperou bem tb, ficou na guarda, bem consciente, e logo levantou.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 15:17

Finalmente alguém tá dando os conselhos certos pro Overeem, ou finalmente ele os está escutando. Agora sim, bem mais leve ele fica bem mais rápido, com muito mais gás e pode se dar ao luxo de se movimentar minimamente. Lutando plantadão e tão lento como lutava, ele não chegaria a lugar algum e continuaria sendo nocauteado frequentemente. Agora não, a situação mudou. Ele passou a ser um lutador muito mais difícil de se bater.
Fernando Justin escreveu:Uma das melhores apresentações do Alistair no UFC, e agora é inevitável, tem que rolar a luta dele contra o Cigano, e de preferência sendo main event aqui no Brasil.
Que isso, Justin. Essa luta não faz muito sentido. Eu pelo menos não tenho nenhuma vontade de vê-la agora. O Overeem ainda tem que vencer uns 2 tops, e convincentemente, antes disso. Aliás, acho que essa luta só pode sair depois que o Overeem tentar uma corrida pelo TS. Não faz sentido queimá-lo antes disso em uma categoria que carece tanto de contenders. A próxima luta a se casar para ele é um confronto com o Mitrione, depois que o Meathead espancar o Rothwell e mesmo nessa nova fase, remodelado e tal, o Mitrione continuaria sendo uma luta bem difícil pro Overeem.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 15 Mar 2015 15:50

nobremaia escreveu:Que isso, Justin. Essa luta não faz muito sentido. Eu pelo menos não tenho nenhuma vontade de vê-la agora. O Overeem ainda tem que vencer uns 2 tops, e convincentemente, antes disso. Aliás, acho que essa luta só pode sair depois que o Overeem tentar uma corrida pelo TS. Não faz sentido queimá-lo antes disso em uma categoria que carece tanto de contenders. A próxima luta a se casar para ele é um confronto com o Mitrione, depois que o Meathead espancar o Rothwell e mesmo nessa nova fase, remodelado e tal, o Mitrione continuaria sendo uma luta bem difícil pro Overeem.
E o Cigano, pegaria quem ?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 16:19

Fernando Justin escreveu:
E o Cigano, pegaria quem ?
Foda-se pro Cigano, porra. Tem que se pensar em construir contenders pro campeão enfrentar. O Cigano perdeu 2 vezes com sobras pro Velasquez, tem que ir lá pro fim da fila e pegar caras mais mal ranqueados. Espero que o UFC tenha aprendido com a merda que foi casar Miocic vs Cigano e não eliminem mais contenders. Se não, daqui a pouco o Velasquez estará enfrentando um Rosholt da vida.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 15 Mar 2015 23:17

brunolobo escreveu: realmente. acho que por ele estar recuando isso influiu pra ele cair tão bruscamente, mas o soco pegou mesmo. de qualquer jeito ele se recuperou bem tb, ficou na guarda, bem consciente, e logo levantou.

É, ele caiu bem consciente. Pode até ter sido do movimento mesmo.... Ia ser legal se essa fase queixo de vidro do holandês acabasse (se é que isso fosse possível, rsss), a categoria tá fraca em termos de contenders.

Abs!

Responder