‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinante
‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinante
Pettis entrou de salto alto, tomou um pau no R1 e voltou todo cagado pro segundo round enquanto o Rafael manteve o gameplan e continuou a impor o ritmo frenético pra cima do ex campeão.
Foi isso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Foi isso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: ‘Sem desculpas, Pettis diz soco de Rafael foi determinan
Entrou um soco bem colocado, causou dano e foi determinante para que o Rafael vencesse.
Isso não é desculpas, isso é dar méritos ao adversário. Vocês exageram...
Isso não é desculpas, isso é dar méritos ao adversário. Vocês exageram...
Esse chutinhos manjados dele só funcionam em lutadores de movimentação lenta
Não achei que foi uma desculpa do Pettis, e que performance do Rafael...

Sem desculpas, mas foi por causa do soco no primeiro round que eu perdi.
E isso não é desculpa?
E isso não é desculpa?
Nesse caso não achei que foi desculpa, foi a análise dele do que determinou a sua derrota. Como a lesão no olho foi em decorrência de um soco dentro da luta não tem nada demais ele falar. RDA lutou demais e o Pettis de menos, muito por conta da pressão que o RDA impôs.
Nesse caso eu não acho, é igual o Belfort dizer que perdeu pro AS por causa do chute, não é uma desculpa, é uma análise. Desculpa seria ele dizer que se machucou no aquecimento para a luta e por isso perdeu.Broules escreveu:Sem desculpas, mas foi por causa do soco no primeiro round que eu perdi.
E isso não é desculpa?
-
Como que isso vai ser desculpa cara? Por acaso ele caiu com a cara no chão e se machucou? Foi o Rafael que meteu um puta porradão na cara dele mermão.Broules escreveu:Sem desculpas, mas foi por causa do soco no primeiro round que eu perdi.
E isso não é desculpa?
Isso não foi desculpa, assim como a lesão no joelho do Rafael também não foi. Nego aqui ou é muito sensivel.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
A contundência dos socos que o RDA acertou era absurda. Todo golpe que o Pettis acertava ele tomava uma resposta 2x mais forte
Essa declaração soa mais ou menos assim:
"...Se eu não tivesse levado aquele soco no olho a história poderia ter sido outra..."
Quer assumir? Então assuma que perdeu em todos os aspectos:
- No psicológico, na parte técnica, na trocação, no JJ e no Wrestling. E ainda levou um nó tático!
Tomara que essa surra tenha servido para colocar os pés dele no chão. Ele é maior que essas bobeiras de showtime.
"...Se eu não tivesse levado aquele soco no olho a história poderia ter sido outra..."
Quer assumir? Então assuma que perdeu em todos os aspectos:
- No psicológico, na parte técnica, na trocação, no JJ e no Wrestling. E ainda levou um nó tático!
Tomara que essa surra tenha servido para colocar os pés dele no chão. Ele é maior que essas bobeiras de showtime.
Não foi desculpa, apenas destacou um golpe que o Machucou muito.
Afirmou, inclusive, que precisa voltar a academia e treinar.
Afirmou, inclusive, que precisa voltar a academia e treinar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Vocês estão parecendo umas colegiais com essa fiscalização em cima das entrevistas dos lutadores, puta merda.
VSF
VSF
Philly Shell escreveu:Pettis não está dando desculpas. Desculpa seria se ele tivesse dito "Eu voei de classe econômica" ou "Eu não conseguia andar até um dia anterior a pesagem". Ai ele so reconheceu o mérito do Rafael.

Perfeito.
BÓ VOVÔ!!!!
Parabéns ao Rafael..
Quem viu Desculpas na prosa
do pettis, ta viajando.
Quem viu Desculpas na prosa
do pettis, ta viajando.
-
- Apoiador
- Contato: