Ranking peso-por-peso: Dos Anjos entra em 9º e supera Spider

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: Ranking peso-por-peso: Dos Anjos entra em 9º e supera Sp

Mensagem por Lenilson » 17 Mar 2015 13:55

Garfield escreveu: Então me mostre um TOP 5 de pelo menos 5 anos atras de qualquer ranking sobre MMA que tenham 5 lutadores bons na MW, isso a LHW tem até hoje, a WW sempre teve, e a LW nem se fala.

A categoria é fraca sim e se desviou seu argumento totalmente ao tentar defender o Anderson.
Não vou procurar ranking de 5 anos atrás pra ficar debatendo aqui. Não estou defendendo o Anderson nesse caso, mas acho que a dominância de um lutador que faz os outros parecerem fracos. Isso que eu disse, você pode concordar ou discordar. Citei o As sim e acho que pode ser citado no exemplo, mas poderia ter citado o Velazques ou o GSP (que tirando um ou outro oponente ninguém acreditava que ele perderia).

Agora esse negócio de desmerecer o AS já deu né, se o cara não fosse brasileiro 90% aqui endeusariam o cara, não tenho dúvidas disso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Thiago Marques
Contato:

Re: Ranking peso-por-peso: Dos Anjos entra em 9º e supera Sp

Mensagem por Thiago Marques » 17 Mar 2015 17:53

Lenilson escreveu: Não vou procurar ranking de 5 anos atrás pra ficar debatendo aqui. Não estou defendendo o Anderson nesse caso, mas acho que a dominância de um lutador que faz os outros parecerem fracos. Isso que eu disse, você pode concordar ou discordar. Citei o As sim e acho que pode ser citado no exemplo, mas poderia ter citado o Velazques ou o GSP (que tirando um ou outro oponente ninguém acreditava que ele perderia).

Agora esse negócio de desmerecer o AS já deu né, se o cara não fosse brasileiro 90% aqui endeusariam o cara, não tenho dúvidas disso.
Quem aqui acha Glover, Cormier e Gustavson fracos?! :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder