Ronda x Bethe / Shogun x Minoto / UFC 190 em agosto no Rio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
dlmarafon

Re: Ronda x Bethe / Shogun x Minoto / UFC 190 em agosto no R

Mensagem por dlmarafon » 19 Mar 2015 10:07

Vinicius SC escreveu:Minoto se lesionou ao ler esta notícia.
Como diria Sonnen: "Quando marcam luta do Minotouro, vou para a academia treinar porque sei que ele vai se machucar e serei chamado para substituir".
=)) =)) =)) =)) =))
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Mar 2015 10:12

Ver a Rousey lutando é pior que QUALQUER luta masculina? wtf !?

No mais, já chamarei de mestre beth correia ... mulher fez um run for the title superior ao mcgregor .. vai pra disputa de cinta e ainda se pá trazer pro BR, mandou mt bem.. acho que foi um dos melhores marketings da história

fio dental + resultado + thrash talk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 19 Mar 2015 12:04

Se Bethe durar mais que a Cat tá valendo.
Mas será tratorizada e morrerá num arm bar.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Mar 2015 12:37

uju escreveu:Quem será que o Shogun vai enfrentar, hein? :rolleyes:
Boa. To doido pra saber quem vai ser o adversário do Mauricio!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Mar 2015 12:51

Antocrives escreveu: Vai ser o Minoto, de acordo com a reportagem, já aceitaram verbalmente.
Tudo bem, mas eu gostaria de saber qual será o verdadeiro, já que o Minotouro vai se lesionar, poderia ser o Maldonado

Ittocs
Contato:

Re: Ronda x Bethe no UFC 190, em agosto, no Rio

Mensagem por Ittocs » 19 Mar 2015 13:47

Thiago Marques escreveu:
%-( %-( %-(

A Ronda é a maior estrela do UFC atualmente, portanto não é um descaso do UFC com o Brasil, mas justamente o oposto.

:-B
Se a ronda é a maior estrela do ufc eu não sei, acho mto dificil teria q pegar os ppv pra ver e acho q os dela não são tão altos.
E não falei q era descaso do UFC, falei q pra mim as lutas da ronda são menos interessantes do q outras disputas de titulo do masculino independente da categoria, em suma a luta da ronda apesar deu assistir e até gostar, não me faz ficar até 3 da manhã acordado mto menos me faria comprar ingresso para o evento.
AEGIS escreveu:Ver a Rousey lutando é pior que QUALQUER luta masculina? wtf !?

No mais, já chamarei de mestre beth correia ... mulher fez um run for the title superior ao mcgregor .. vai pra disputa de cinta e ainda se pá trazer pro BR, mandou mt bem.. acho que foi um dos melhores marketings da história

fio dental + resultado + thrash talk
Pior q qualquer disputa de título do masculino, o q não quer dizer q seja ruim, só não é tão bom, principalmente pela falta de qualidade das oponentes.
:hi:
A Man Got to Have a Code

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Mar 2015 15:41

UFC mais uma vez premiado quem faz o TT... só espero que a Beth treine o bastante e entre focada no gameplan pra não fazer vergonha.

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 19 Mar 2015 16:17

Não tem como. A Bethe só não vai passar vergonha na pesagem (tomara que venha de fio dental de novo).
Vai tomar um atropelo tão grande que vai dar dó. Só espero que cale a boca depois disso (até o dia da luta, vamos ouvir ela falando demais).
A Ronda atropela mesmo se lutar amputada dos 2 braços e de 1 perna.

Penso que as únicas que tem alguma chance são a Tate delícia (se tiver um gameplan perfeitinho, sem dar as quedas para Ronda) e a Zingano (sem fazer aquela pataquada da última luta). Ambas tem técnica suficiente, coração, força para fazer frente a marrentinha delícia da Ronda.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 19 Mar 2015 17:08

É aquela coisa... por mais que achemos que a Bethe não tem nível pra ganhar da Ronda, as outras candidatas fizeram tão feio que não tem como a performance da brasileira ser tão embaraçosa quanto. É uma win-win situation pq ninguém tá esperando nada demais dela.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 19 Mar 2015 17:36

Ótimo. To gostando desse início de montagem do card...
Pra quem está falando que a Ronda vai atropelar, eu só digo uma coisa. Concordo plenamente :lol: .
Shogun vs Minoto é uma luta na teoria, bem equilibrada pela fase que ambos estão. Vamos esperar pra ver os treinos do Mauricio...

Rafael eu acho que dificilmente estará no card. Parece que vai precisar de três meses pra recuperar legal o joelho, aí ficaria muito em cima.
Acho que pro UFC seria ótimo, se o Belfort vencesse o Weidman e o Lyoto vencesse o Luke, além do Romero vencer o Jacaré (porque se o brasileiro vencer, não vai ter como negar o title shot pra ele). Nesse cenário, provavelmente casariam Vitor vs Lyoto nesse evento. Provavelmente venderia muito.
Outra alternativa, é o Barão vencer o Dillashaw e defender o título contra o Assunção.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2015 18:03

quanto mimimi ahahah

qual a maior vergonha que a bethe poderá passar que as outras nao passaram? porra, a ultima durou 10 segundos, nada, NADA é pior do que isso. Ainda mais se considerando que a zingano era um desafio real para a ronda

várias outras nao passaram de 1 min. A Bethe ja é uma vencedora, critcaram tanto o TT dela mas ela é a primeira brasileira a ganhar o ts dessa forma, vai encher de grana e vcs aí chorando que ela vai ser humilhada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mar 2015 18:05

dlmarafon escreveu:Não tem como. A Bethe só não vai passar vergonha na pesagem (tomara que venha de fio dental de novo).
Vai tomar um atropelo tão grande que vai dar dó. Só espero que cale a boca depois disso (até o dia da luta, vamos ouvir ela falando demais).
A Ronda atropela mesmo se lutar amputada dos 2 braços e de 1 perna.

Penso que as únicas que tem alguma chance são a Tate delícia (se tiver um gameplan perfeitinho, sem dar as quedas para Ronda) e a Zingano (sem fazer aquela pataquada da última luta). Ambas tem técnica suficiente, coração, força para fazer frente a marrentinha delícia da Ronda.
ri muito de ver técnica e tate na mesma frase

a incrível lutadora que é 3-2 no ufc e que não é BOA em nada, NADA. É mediana em todos os aspectos e só é top 3 pela falta de nível do wmma.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 19 Mar 2015 18:16

A Bethe não vai durar 1 minuto, precisa ter uma outra boa luta pra segurar esse evento.

Infelizmente.
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Re: Ronda x Bethe no UFC 190, em agosto, no Rio

Mensagem por Thiago Marques » 19 Mar 2015 18:20

Ittocs escreveu:
Se a ronda é a maior estrela do ufc eu não sei, acho mto dificil teria q pegar os ppv pra ver e acho q os dela não são tão altos.
E não falei q era descaso do UFC, falei q pra mim as lutas da ronda são menos interessantes do q outras disputas de titulo do masculino independente da categoria, em suma a luta da ronda apesar deu assistir e até gostar, não me faz ficar até 3 da manhã acordado mto menos me faria comprar ingresso para o evento.

Pior q qualquer disputa de título do masculino, o q não quer dizer q seja ruim, só não é tão bom, principalmente pela falta de qualidade das oponentes.
:hi:
Entendi e concordo com seu ponto, mas o meu ponto é outro: a Ronda hoje é celebridade e não apenas campeão do UFC.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder