Aldo mostra dedo para McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Joaommavt
Contato:

Re: Aldo mostra dedo para McGregor

Mensagem por Joaommavt » 20 Mar 2015 20:29

fethai escreveu:Conor e Bethe estão nessa condição de desafiantes mais pela língua afiada do que pelos punhos. Absurdo disputarem a cinta sem antes terem passado por um top five (Conor) ou top ten (Bethe). Se fosse futebol seria algo como um time pular das quartas diretamente pra final. Se o UFC fizesse uso de critérios mais lógicos daria o Edgar pro Mcgregor e a Jessica para a Bethe. E nem precisa dizer quais seriam os resultados dessas lutas.
2
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 20 Mar 2015 20:34

Não curto nesse nhenhenhe pre luta, mas se o padrão curte e da $$$ pro lutador então o lance é fazer isso mesmo. Aldo tem q falar q na Irlanda só tem bebado, q o Mcgregor é viado, otario e por ai vai
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Mar 2015 20:36

Thiago Marques escreveu:
=))

Esse psicólogos de encaradas fazem a alegria de geral! :ymparty:
kkkkkkkk
boa man, essa é do finado ne, "analista/comentarista de encaradas"

tinha nego tambem qe sabia se A ou B ia ganhar, inclusive da forma como, so de olhar o shape
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 20 Mar 2015 20:36

Assisti a coletiva. Aldo mostrou o dedo e nem deu bola pro Irlandês. Dava pra notar que o Scarface ta no veneno com o falastrão. Opinião minha, se o Irlandês não acertar uma no 1 round, acho que o Aldo estupra ele. Mas é só machismo mesmo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2015 20:56

bizzarro escreveu:Hoje ficou evidente que conor e bethe irao vencer
Não sei porque, mas isso me cheira a manipulação genética de um user temporariamente suspenso que voa como um pavão...

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Mar 2015 21:29

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mcgregor tava pilhadaço, ofegou ali no final
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mar 2015 22:22

lovecraft escreveu: - Comigo é diferente. Fui criado na rua, sou vagabundo nato. Vou passar por cima mesmo, não discriminando ninguém. Sou brasileiro, vou passar por cima dele, não importa. Não tem negócio de amizade. A amizade fica para ele e para os amigos dele. Comigo, não.
Wow, hahahahahahahaha QUE FODA essa declaração, foi mais eficiente que todas as presepadas juntas do irlandês acumuladas por meses hahahahahahahaha McGregor fala e nota-se que muito é em promoção, essa fala do Aldo mostra quem faz business e quem é matador, mesmo.

#WARALDO!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 20 Mar 2015 22:28

Acho que o Aldo ta forçando a barra desse jeito, nunca agiu assim.
O Connor ta muito grande no reino unido se ele ganha esse título vira facilmente o maior nome do rooster do ultimate fighting championship , its the game. hahahraiu
O Zé chegou...
... botou terror.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Mar 2015 22:43

TuPeT escreveu: Seu nick justifica sua opinião.

Copiou o Aldo e mitou também. :)) :)) :)) :))
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Mar 2015 22:54

fethai escreveu:Conor e Bethe estão nessa condição de desafiantes mais pela língua afiada do que pelos punhos. Absurdo disputarem a cinta sem antes terem passado por um top five (Conor) ou top ten (Bethe). Se fosse futebol seria algo como um time pular das quartas diretamente pra final. Se o UFC fizesse uso de critérios mais lógicos daria o Edgar pro Mcgregor e a Jessica para a Bethe. E nem precisa dizer quais seriam os resultados dessas lutas.
Conversa fiada do cacete essa. O Poirier estva em 5 quando lutou com o McGregor. Esqueça top 5 e responda pra você mesmo: você acha que o Conor tem condições de ser o novo campeão da categoria e fazer o UFC fabricar um caminhão de dinheiro na Irlanda com eventos e venda de produtos?
Team Cara de Sapato :gunthug:

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 20 Mar 2015 22:54

Porra, só impressão minha ou a Bethe tem uma ossatura ou sei lá o que muito maior do que a da Ronda? Na hora da encarada só o nariz da Bethe já media o rosto inteiro da Rowdy :lol:

No mais Aldo x Conor tem tudo pra ser um lutão, mas tô com o irlandês!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Mar 2015 23:03

whiterabbit escreveu:Porra, só impressão minha ou a Bethe tem uma ossatura ou sei lá o que muito maior do que a da Ronda? Na hora da encarada só o nariz da Bethe já media o rosto inteiro da Rowdy :lol:

No mais Aldo x Conor tem tudo pra ser um lutão, mas tô com o irlandês!
Ela é maior sim. Assim como a ultima adversaria també era. E nego ainda quer que ela suba lutar com o Cyborgão anabolizado. :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 20 Mar 2015 23:35

No aguardo do GIF do Aldo, Diaz style.

Achei que ele mandou muito bem, conseguiu se expressar de uma maneira interessante do ponto de vista de venda, mas sem deixar de ser autêntico.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Nile

Mensagem por Nile » 20 Mar 2015 23:41

Acho que a torcida será para Ronda , parece que a galera nem sabia quem é a Bethe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 20 Mar 2015 23:47

Jimmy Luckless escreveu:
Ela é maior sim. Assim como a ultima adversaria també era. E nego ainda quer que ela suba lutar com o Cyborgão anabolizado. :rolleyes:
:))

Po Jimmy, mas a Ronda tb tem culpa de ter tantos haters. A mulher fala que venceria o Floyd, Cain :hehe: , subiria de peso pra enfrentar a Carano, mas na hora de enfrentar a Cyborg ela não faz nenhum esforço para a luta acontecer e ainda fica provocando a brasileira kkk.

Na minha opinião, a Ronda tem muito receio de enfrentar a Cyborg e ela não vai querer fazer essa luta. Até ai tudo bem, já que a brasileira nem é da categoria da americana, o foda msm é que a Rowdy fica provocando a Cyborg sabendo que a luta dificilmente ocorrera, ai já acho que é sacanagem demais.

Responder