Agora temos um nos meio médios. "The new UFC CHICKEN HUNTER", Erick "The Capixaba Phenon" Silva.

PQP, esse Erick Silva só bate em frango.
O KOS me parece que nao atura mais a rotina de um lutador profissional, entra ali so pra faturar uma grana.Philly Shell escreveu:GSP roubou a alma do Kos. Sem base! Depois de ter estourado o olho dele, o americano nunca mais foi o msm
Mt boa observação. Além disso, essa vitória o credencia a pegar algum top 10. Só não pode rachar o bico de novo. Tva com a luta ganha contra aquele coreano e tb arregaçou o matt bronw.Philly Shell escreveu:
Permita-me discordar da parte em negrito. Acredito que essa luta acrescenta bastante ao Erick Silva. Primeiro, Koscheck se tornou o lutador de maior relevância que ele já derrotou (mesmo ele estando em fim de carreira, acredito que se aposente após esta luta). Segundo, é a segunda vitória seguida do Erick, e isso é muito importante.
Aliás, para corroborar com meu primeiro ponto, puxei o cartel do Erick. Antes desta luta, sua principal vitória havia se dado em cima do Jason High, que é um lutador mediano para bom, mas que nem luta na mesma categoria mais.
Só citei como frango porque está em final de carreira. Igual a ganhar do Minotauro hoje, do Shogum (infelizmente).Philly Shell escreveu:
Desde qndo o Kos é frango? Ele ta em final de carreira, mas jamais pode ser chamado de frango.
Hora de aposentar, Kos!
O Story é TOPMH92 escreveu:Rick Story era uma boa. Não é top, mas é encardido, já ganhou de caras muito bons.
Top 15Patatá Atômico escreveu: O Story é TOP
Nunca parou...Rivaille escreveu:Acabei dormindo antes dessa luta. O Rhodes voltou essa palhaçada de fenômeno? putz....
Então...General Moscardo escreveu:
Top 15
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes