Dana White rebate acusação de Wanderlei:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leko
Contato:

Re: Dana White rebate acusação de Wanderlei:

Mensagem por Leko » 23 Mar 2015 11:54

Garfield escreveu:
E desde quando a comissão teen poder para isso? Ela só tem poder em seu estado não no mundo.
Esse é o ponto. A comissão proíbe em Nevada, mas o UFC acata a proibição em todos os seus eventos. Do contrário seria muito simples colocar alguem que está sob suspensão em Nevada pra lutar no Brasil, por exemplo.
Então liberar o Wand seria entregar o "ouro" pros concorrentes. Querendo ou não, o Wand tem o nome muito forte.

Ninguém é escravo. É só pagar a multa ou esperar o contrato expirar. Wand tá fazendo drama, pedindo pra alguem traduzir a mensagem e enviar pro Dana. Brincadeira ne? O cara tem uma das maiores academias (já foi eleita até a melhor do mundo) em Las Vegas e fica pedindo contato de advogado?
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 12:09

Garfield escreveu:
E desde quando a comissão teen poder para isso? Ela só tem poder em seu estado não no mundo.
A comissão de Nevada não tem poder no mundo, mas o UFC e as comissões do mundo seguem as normas de Nevada, ou seja o UFC não vai querer entrar em atrito com a comissão e não o colocará para lutar em lugar algum do mundo.

Unico lugar que talvez ele possa lutar, caso não tenha contrato com UFC é no ONE FC, que não segue a comissão de Nevada e o evento é na Ásia!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 12:11

Leko escreveu:
Esse é o ponto. A comissão proíbe em Nevada, mas o UFC acata a proibição em todos os seus eventos. Do contrário seria muito simples colocar alguem que está sob suspensão em Nevada pra lutar no Brasil, por exemplo.
Então liberar o Wand seria entregar o "ouro" pros concorrentes. Querendo ou não, o Wand tem o nome muito forte.

Ninguém é escravo. É só pagar a multa ou esperar o contrato expirar. Wand tá fazendo drama, pedindo pra alguem traduzir a mensagem e enviar pro Dana. Brincadeira ne? O cara tem uma das maiores academias (já foi eleita até a melhor do mundo) em Las Vegas e fica pedindo contato de advogado?
Acho que ja comentaram por aqui, mas não lembro quanto tempo esse contrato leva para expirar, são 2 anos né?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Mar 2015 12:31

O problema que o Wand tem pra resolver é o banimento. Isso eu achei bastante arbitrário e nesse ponto concordo com o Garfield... ele tinha de ser punido como um cara que é flagrado pela primeira vez. Não como um reincidente incorrigível!

Acho que o UFC tá cagando pro Wand. Não lembro de ter lido em lugar algum que o UFC não pretende libera-lo do contrato. Até pq, ele não conseguiria lutar em nenhum evento que precise ser sancionado pelas principais comissões atléticas dos EUA.

Abs!

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Mar 2015 13:17

O UFC tem o histórico de se livrar sumariamente daquilo que pode lhe trazer prejuízo ante à mídia e ao público. No caso do Wanderlei, imagino (calma, caralho! Eu disse IMAGINO, rsrsrssrs) que tenha faltado humildade em chegar no sapatinho e negociar lutas fora dos EUA. Wanderlei é uma estrela em decadência , mas se acha ainda o super astro que merece o maior salário. Vaidoso e amante de carros caríssimos, certamente o Wanderlei imaginou que o UFC lhe cobriria no caso do doping (Jon Jones style) SQN.
Foi um escandalo e tanto, mas sabemos como isso repercutiu nos EUA... O Ultimate vai liberar esse rapaz, mas vai pirraçar um pouco, porque se tem coisa que o Wandeco merece é pagar pelos papelões que fez nos últimos anos, pois pelas coisas boas e pelas felicidades que nos trouxe, já recebeu a imortalidade.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 23 Mar 2015 15:29

O cara assina um contrato por vontade própria, ganha milhões e milhões, fica milionário, aí fica pagando de coitadinho, gente me ajuda, não posso trabalhar, não posso dá leitinho pras minhas criancinhas pobres coitadas... Alguém me ajude eu imploro.
E um monte de idiota, só porque é fã do cara compra uma babaquice dessa!!!
Tenha dó! Quanta hipocrisia do caralho!
Sério mesmo que tem nego que acredita que o WS não sabe o que fazer??? Pqp!
Seja homem!
Foi homem pra ganhar muito dinheiro e seja homem pra encerrar a porra do contrato, seja por Resilição ou Resolução seu mané!
Fica jogando pra galera pra inverter o jogo e neguinho compra a ideia!
Esse é o Brasil!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 23 Mar 2015 15:46

Sakuraba_Knows escreveu:O cara assina um contrato por vontade própria, ganha milhões e milhões, fica milionário, aí fica pagando de coitadinho, gente me ajuda, não posso trabalhar, não posso dá leitinho pras minhas criancinhas pobres coitadas... Alguém me ajude eu imploro.
E um monte de idiota, só porque é fã do cara compra uma babaquice dessa!!!
Tenha dó! Quanta hipocrisia do caralho!
Sério mesmo que tem nego que acredita que o WS não sabe o que fazer??? Pqp!
Seja homem!
Foi homem pra ganhar muito dinheiro e seja homem pra encerrar a porra do contrato, seja por Resilição ou Resolução seu mané!
Fica jogando pra galera pra inverter o jogo e neguinho compra a ideia!
Esse é o Brasil!
Nem entro nessa pilha da questão financeira. Eu acho errado proibirem um cidadão de trabalhar por conta de um contrato. Porque da mesma forma que o cara pode assinar um contrato, um contratante como o UFC tem uma série de procedimentos que aqui no Brasil são considerados abuso de poder econômico....

Acho que o cerne da questão do Wand é a responsabilidade. O cara não assume a responsabilidade por ter escolhido o caminho que escolheu. E fica transferindo essa responsabilidade pro UFC, comissão, etc.

Novamente, acho a pena absurda e exagerada. Mas acho que ele tem de ser punido, tem de cumprir a pena e aceitar a responsa, afinal, foi ele quem fez a escolha de fugir do anti-doping. Não foi o Dana White que falou pra ele correr do recolhe-mijo...

Abs!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Mar 2015 16:33

Nego dando razão ao Wanderlei nessa?! É isso mesmo???
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder