McGregor rouba cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ibias
Contato:

Re: McGregor rouba cinturão de José Aldo e provoca o brasile

Mensagem por Ibias » 26 Mar 2015 06:23

Nile escreveu:Aldo não pode é pilhar no dia da luta , tem que vir bem estratégico , se vier afoito com raiva ou ficar intimidado com o Conor vai ser nocauteado , sei não mas to achando que ele tá meio inibido com essa situação
Eu também tenho achado o Aldo desconfortável com toda essa situação.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 26 Mar 2015 08:20

Tomara que o Aldo esteja com a canela bem afiada pra desferir uma sequência insana de low kicks, tô louco pra ver ser esse irlandês idiota sair manco do octogono

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2015 10:32

Zé Tempero escreveu:Eu tenho grandes restrições a lutadores fanfarrões como Sonnen e Mcgregor. Sonnen ao menos era um pouco mais inteligente, não exagerava no personagem como esse irlandês fanfarrão. Esse cara dando entrevista me faz passar vergonha alheia. Ele pode ser realmente tudo o que ele acha ser (eu duvido), mas em termos de conquista ele não ganhou nada! Absolutamente nada. Se eventualmente ganhar de Aldo, o que tb não creio, terá que defender o cinturão contra Lamas, Edgar, Mendes, eventualmente um Faber, pra poder começar a contar essa vantagem toda.

Sei também que é coisa pra vender, mas isso parece boxe demais pro meu gosto. Sem contar as ofensas. Chamar o cara de favelado e brasileirinho? Isso é ofensa na cabeça apenas de um idiota como ele. Pelo contrário! Ser um favelado e conseguir ganhar um cinturão do UFC e o defender por tanto tempo é para pouquíssimos e deveria ser motivo de muito, mas muito orgulho mesmo. Esse fanfarrão deveria sentir inveja desse fato e não usar isso como ofensa. Se tem um lutador que eu gostaria de ver apanhar e muito, não é pouco, é esse McGregor. Uma surra tipo a que Shogun levou de Jones, ser massacrado pra não ter nem coragem de pedir revanche pro resto da vida do tanto que foi espancado.
Caralho man, assino embaixo, compartilho exatamente do mesmo sentimento

x______
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Mar 2015 11:47

Sonnen fazia trash talk para promover as lutas porque nunca foi um lutador empolgante ou com grande nível técnico, McGregor faz porque acredita que é bom mesmo. Tanto que pode ver que ele não é de fazer piadinhas fora do âmbito da luta e ficou de cara com a fanfarronagem do Lamas.
Eu adoro o Aldo, mas nessa ai vou torcer pro Irishman.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Mar 2015 12:12

Zé Tempero escreveu:Eu tenho grandes restrições a lutadores fanfarrões como Sonnen e Mcgregor. Sonnen ao menos era um pouco mais inteligente, não exagerava no personagem como esse irlandês fanfarrão. Esse cara dando entrevista me faz passar vergonha alheia. Ele pode ser realmente tudo o que ele acha ser (eu duvido), mas em termos de conquista ele não ganhou nada! Absolutamente nada. Se eventualmente ganhar de Aldo, o que tb não creio, terá que defender o cinturão contra Lamas, Edgar, Mendes, eventualmente um Faber, pra poder começar a contar essa vantagem toda.

Sei também que é coisa pra vender, mas isso parece boxe demais pro meu gosto. Sem contar as ofensas. Chamar o cara de favelado e brasileirinho? Isso é ofensa na cabeça apenas de um idiota como ele. Pelo contrário! Ser um favelado e conseguir ganhar um cinturão do UFC e o defender por tanto tempo é para pouquíssimos e deveria ser motivo de muito, mas muito orgulho mesmo. Esse fanfarrão deveria sentir inveja desse fato e não usar isso como ofensa. Se tem um lutador que eu gostaria de ver apanhar e muito, não é pouco, é esse McGregor. Uma surra tipo a que Shogun levou de Jones, ser massacrado pra não ter nem coragem de pedir revanche pro resto da vida do tanto que foi espancado.
3

Tbm to louco pra ver o Aldo fazer esse cara levar uma surra de dar ate pena... E acho q o Aldo vai vim com sangue nos olhos lembrando os tempos de WEC.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 26 Mar 2015 12:41

de pato p/ ganso, uma vez eu esqueci a minha faixa (era roxa), o professor levou na boa e numa hora do treino (tecnica aonde precisava da faixa p/ executar o golpe) ele falou pega a minha...neguei na hora. nao sou supersticioso nem religioso, mas so coloco a preta quando merecer.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 26 Mar 2015 12:48

Filipe escreveu:Falta de respeito total, isso é quase algum faixa colorida qualquer colocar a faixa de um preta na cintura e sair provocando o cara. O cara tem que merecer a cinta antes de encostar nela porra!!!!!
Pode fechar o tópico.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 26 Mar 2015 13:52

Caralho man, assino embaixo, compartilho exatamente do mesmo sentimento

x______[/quote]

É nóis!

[GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 26 Mar 2015 14:11

uahahah tem que zoar mesmo

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 26 Mar 2015 18:50

pelo que vejo das reações dos dois nessas rusgas , os dois parecem até parceiros , isso é basicamente promoção
#BeGentle

thule

Mensagem por thule » 26 Mar 2015 19:08

isilva8 escreveu:pelo que vejo das reações dos dois nessas rusgas , os dois parecem até parceiros , isso é basicamente promoção
até que enfim alguém percebeu isso, eles estão em turnê, tipo um circo mesmo, tem que ter essas palhaçadas pra promover.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 26 Mar 2015 21:58

isilva8 escreveu:pelo que vejo das reações dos dois nessas rusgas , os dois parecem até parceiros , isso é basicamente promoção
Claro que não, bicho. Clima tenso pra caralho nas entrevistas.
Editado pela última vez por LGVB em 26 Mar 2015 22:12, em um total de 1 vez.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Nile

Mensagem por Nile » 26 Mar 2015 23:35

Eu já acho que o Connor é assim meio pirado mesmo , ele deveria ser um brigão quando moleque
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Mar 2015 00:46

Parabéns dana white, por permitir tamanho desrespeito, dxar um bosta tocar no cinturao ja eh errado, fazer isso entao...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Mar 2015 00:56

espero q depois q o aldo ganhar mais essa luta, ele passe a ser mais valorizado. e não digo isso no sentido de ganhar mais $$$, e sim no reconhecimento do quão monstro ele realmente é.

Responder