Boston Staredown: McGregor vs Aldo.
Re: Boston Staredown: McGregor vs Aldo.
Nesse ponto ele tem que saber que não pode ficar jogando o chute baixo sem finta nenhuma, até pelo fato do bloqueio do Connor, sempre pode pegar canela contra joelho e aí a coisa é feia. Tem que fintar, tirar a atenção e fazer o McGregor andar pra trás pra jogar o chute e ir dominando o centro do octogóno. O McGregor só vai ter o contragolpe com o direto de esquerda se o chute for telegrafado. A luta do Lyoto vs Shogun é um bom exemplo, onde uma característica muito forte do Lyoto era justamente esse direto no contra golpe e ele quase não acertou, ficou a luta toda tentando acertar o contragolpe no chute do Shogun. Só que o Shogun se defendia muito bem quando chutava. E em muitas vezes fez o Machida andar pra trás pra jogar o chute. E o Lyoto faz isso muito melhor que o McGregor, não sei se esse contragolpe dele vá ser tão perigoso assim, além do fato que o Aldo sabe chutar muito bem.
A base é diferente e talvez dificulte pelo estilo do Aldo, mas ele não vai temer tanto a queda, pode ser que ele use bastante os chutes, vamos ver.
A base é diferente e talvez dificulte pelo estilo do Aldo, mas ele não vai temer tanto a queda, pode ser que ele use bastante os chutes, vamos ver.
Mto boa analise , quem vc acha que vence ?!Zanzzo escreveu:Nesse ponto ele tem que saber que não pode ficar jogando o chute baixo sem finta nenhuma, até pelo fato do bloqueio do Connor, sempre pode pegar canela contra joelho e aí a coisa é feia. Tem que fintar, tirar a atenção e fazer o McGregor andar pra trás pra jogar o chute e ir dominando o centro do octogóno. O McGregor só vai ter o contragolpe com o direto de esquerda se o chute for telegrafado. A luta do Lyoto vs Shogun é um bom exemplo, onde uma característica muito forte do Lyoto era justamente esse direto no contra golpe e ele quase não acertou, ficou a luta toda tentando acertar o contragolpe no chute do Shogun. Só que o Shogun se defendia muito bem quando chutava. E em muitas vezes fez o Machida andar pra trás pra jogar o chute. E o Lyoto faz isso muito melhor que o McGregor, não sei se esse contragolpe dele vá ser tão perigoso assim, além do fato que o Aldo sabe chutar muito bem.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
nocauteou:Nile escreveu:Vejo mtos comentários que o aldo vai passar o carro vai nocautear , qual foi o último a adversário que Aldo passou o carro ?ou nocauteou? , se me lembro no UFC só o chad , com uma joelhada , eu duvido mto que o Aldo nocauteie o Conor só se for no Ground and pound , e se essa lutar for em pé , eu penso que o aldo cai , o povo falando de low kicks ?! o Mcgregor é canhoto o aldo para dar os low kicks vai se expor a levar um direto de esquerda , O mcgregor sabe disso tanto que falou na conferência no Brasil quando foi perguntado sobre os chutes do Aldo , que é canhoto e Aldo não vai achar , eu acho que essa luta vai transcorrer do jeito que o Conor falou ; a Primeira maozada que entrar o Aldo vai virar um Grappler , esse é o caminho para vencer e o Dedé sabe disso e Aldo tb sabe , por isso não pode entrar no jogo psicológico do Mcgregor , o Aldo nunca enfrentou um striker tão técnico e com tanto punch como esse , eu acredito no Aldo por ser um extra-série , mas luta mto complicada
ok, só o chad na 1ª luta. mas o chad n é qq um, não. é apenas o melhor, disparado, da categoria (tirando o próprio aldo, claro).
passou o carro:
hominick: aldo perdeu 1 round, qdo a luta já tava decidida. espancou o mark e o deixou desfigurado
chad na 2ª luta: pra mim, passou o carro. meteu a porrada no chad, q tb só ganhou 1 round. quase nocauteou o nº 1 da categoria algumas vezes. lutaça!
outras lutas:
florian: apesar de ter dominado amplamente o combate, foi a única luta do jose q n gostei. faltou sangue nos olhos
edgar: dominou amplamente, meteu a porrada no anão, q é casca grossíssima. deixou o rosto do edgar bem marcado. n passou nenhum aperto (sendo q o desafiante era ex campeão da categoria de cima recentemente). lutaça!
lamas: outra luta morna do aldo. dominou como quis. de novo nenhum aperto.
zumbi coreano: boa luta. passou alguns perrengues, mas dominou novamente. ok, zumbi se machucou. é do jogo, aldo terminou a luta
sendo q ainda tirou p nada dois cascas grossas da pesada antes de entrar pro ufc, urijah e cub.
agora eu te pergunto, quem de top, além do poirier, o connor nocauteou ou passou o carro? pq dos 5 primeiros do ranking, o único q o aldo ainda n espancou foi o próprio irlandes. o q deve ser resolvido em breve.
Respeito sua opinião mestre . mas não tem como a segunda luta contra o Chad foi uma luta disputadissima com ambos tendo domínio em certo momento da luta , foi 3x2
A primeira Não foi passada , a luta tava no começo
A que mais aproximou disso foi contra o Hominick , mas tb não foi passada de carro foi uma luta dominante
Mas Aldo é um Et mesmo , olha os caras que ele já ganhou ?! eu só discordo que essa luta será fácil para Aldo como mtos comentam
A que mais aproximou disso foi contra o Hominick , mas tb não foi passada de carro foi uma luta dominante
Mas Aldo é um Et mesmo , olha os caras que ele já ganhou ?! eu só discordo que essa luta será fácil para Aldo como mtos comentam
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Contato:
se não me engano, na segunda luta contra o chad, o resultado foi um triplo 4x1 (49x46).Nile escreveu:Respeito sua opinião mestre . mas não tem como a segunda luta contra o Chad foi uma luta disputadissima com ambos tendo domínio em certo momento da luta , foi 3x2
e na primeira, tava no começo, mas foi um KO brutal. tipo spider x pastor.
tb acho ele um ET. maluco tá a mais de 10 anos metendo a porrada em geral.
e concordo contigo q a luta n deve ser nada fácil.
por mais estranho e ambiguo q possa parecer, não acho q vai ser fácil, mas tb n acho q vai ser uma luta apertada. creio q os dois estão c tanto sangue nos olhos, tanta sede de espancar um ao outro, q essa luta n terminará em decisão (nem unânime). acho q termina antes, por KO ou TKO.
puro achismo mesmo.
no mais, eu to gostando, pq o aldo andava meio acomodado. aquela treta com o chad o motivou bastante e acabamos vendo uma das lutas mais fodas dos últimos tempos (tanto q foi considerada fight of the year 2014 pela mídia especializada).
e acho q o connor tá fazendo ainda pior.
espero q o jose capitalize isso e transforme essa raiva em motivação, treine q nem um louco e chegue nas pontas dos cascos.
li lá no sherdog que o lawler e o rory deixaram claro q nego n tá tirando o aldo p nada, hypando muito o connor. q o aldo merecia mais respeito dos fãs de lutas, por tudo q fez e faz.
concordo c ele. connor é pica. mas o jose já se testou e se provou muito mais. e com caras (na minha opinião, claro) mais duros. nego tá tirando ele como underdog nessa peleja.
eu n consigo ver desse jeito. p mim ele é favorito. tipo 3/5-2/5. diria até q 2/3-1/3.