Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxista

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Crono_M
Contato:

Re: Bethe Correia e namorado se envolvem em briga com taxist

Mensagem por Crono_M » 29 Mar 2015 16:08

NEGO DÁGUA escreveu:
Você já brigou na rua brother?

Rapaz lá não é ringue que sai tudo certinho não.

Adrenalina a mil, é tudo diferente.
Já, e é exatamente para isso que você treina, para na hora do combate você conseguir aplicar o mínimo do que você treina, o cara é um atleta profissional, técnico de boxe de grandes lutadores, o mínimo que se esperava dele num confronto contra um leigo aparentemente mais leve era uma passada de carro monstra, não um festival de mata cobra no ar todo estabanado.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 29 Mar 2015 19:31

Porra, no Rio taxista cobra bandeirada se o cara chama o tx e não entra?

Aqui em BH se o taxi chegou e vc desiste tu não paga nada não. Tem taxista que fica com cara de cu mas é o máximo que acontece

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 29 Mar 2015 19:56

MH92 escreveu:Taxista no Rio escuta o sotaque de fora e já quer crescer pra cima dos visitantes, difícil achar um que não seja malandro. A Bethe é uma pessoa pública, não ia arrumar confusão à toa (não creio que ela seja uma retardada tipo Diego Brandão/Maiquel Falcão). O taxista deve ter falado alguma coisa que deixou os caras putos.

Agora o taxista tá com a esquiva em dia viu kkkkkkkkk andou treinando em casa
A Bethe nem entrou na briga, dá pra ver pelo vídeo. Só o boxeador. Taxista tem mais esquiva que muita gente aí, rs.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mar 2015 20:02

Porra,mas o minimo q tinha q de fazer era pagar a bandeirada do kra,e se fosse eu ainda dava uma gorjeta,pq alem do cara gastar combustivel,no tempo q ele foi la no hotel atoa,ele podia estar fazendo outras corridas

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 29 Mar 2015 20:30

highlights do video

"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"
"Baixei. E nem sou profissional"
"Ah, ela é aquela, né?"

highlights das declarações da superstar bethe correia
"Eu podia ter usado meu conhecimento de artes marciais para pará-lo"
"O taxista nem me reconheceu"
"O taxista não me reconheceu" (sim, ela repete)
"Infelizmente, é o preço que pagamos pela fama"

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mar 2015 20:33

MH92 escreveu:
5,95 paga 2 litros de gasosa, dá pra rodar 20 km tranquilo, sendo GNV roda mais ainda. Ou seja, cobre tranquilamente o deslocamento do cara.

E se fosse assim, uma pessoa entra numa loja de roupas, prova um monte de peças e não leva nada teria que pagar uma gorjeta pra o vendedor, porque ele poderia estar vendendo roupas pra outro pessoa. Faz parte do trabalho de taxista ter pessoas desistindo das corridas.
Mas enquanto uma pessoa está provando uma roupa,o vendedor pode atender outro,diferente de um taxista

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Mar 2015 20:34

Talarico escreveu:highlights do video

"E tu baixou a guarda bem, hein? Pooora"
"Baixei. E nem sou profissional"
"Ah, ela é aquela, né?"

highlights das declarações da superstar bethe correia
"Eu podia ter usado meu conhecimento de artes marciais para pará-lo"
"O taxista nem me reconheceu"
"O taxista não me reconheceu" (sim, ela repete)
"Infelizmente, é o preço que pagamos pela fama"
Interessante q os amigos do kra ameaçaram ela,mas ela apagou todas as mensagens

Andrezao
Contato:

Re: Bethe Correia e Marido se envolvem em briga de rua no RJ

Mensagem por Andrezao » 29 Mar 2015 23:30

Viva o uber
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 30 Mar 2015 04:51

Eles fizeram isso antes ou depois de brigarem com o taxista do outro tópico?

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 30 Mar 2015 08:13

os cara tão usando muita Preda

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Mar 2015 08:19

vixi é impressão minha ou aquela arma da foto é de brinquedo?

muito estranho....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Mar 2015 13:12

Crono_M escreveu:Boxe a la pepey o do ''namorado'' da Bethe, que mesmo sendo lutador profissional e ''treinador'' de boxe do Anderson Silva, não conseguiu derrubar o taxista bandido, vergonha total.
Briga de rua é um verdadeiro vale tudo, se faz coisas inimagináveis numa luta entre atletas, chute no saco, mordida no olho, tudo é válido para afastar a situação de perigo e não apenas golpes desferidos com a técnica e precisão corretas.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Mar 2015 14:01

Filipe escreveu:
Já tentou nocautear alguém que está fugindo de vc, que n está afim de lutar ou brigar?

Eu já e amigo é uma missão quase impossível.
Conte a história, por gentileza
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Mar 2015 15:09

MH92 escreveu:Taxista no Rio escuta o sotaque de fora e já quer crescer pra cima dos visitantes, difícil achar um que não seja malandro. A Bethe é uma pessoa pública, não ia arrumar confusão à toa (não creio que ela seja uma retardada tipo Diego Brandão/Maiquel Falcão). O taxista deve ter falado alguma coisa que deixou os caras putos.

Agora o taxista tá com a esquiva em dia viu kkkkkkkkk andou treinando em casa
Exatamente, taxista no Rio é difícil achar um que não seja FDP, eu sou do Espírito Santo e toda vez que eu vou ao RJ para visitar meu irmão ou fazer alguma outra coisa, eu tenho que sentar no banco de trás do taxi com o GPS do iPhone ligado pra saber se o fdp não está alongando o caminho de propósito.
IceCold escreveu:Porra,mas o minimo q tinha q de fazer era pagar a bandeirada do kra,e se fosse eu ainda dava uma gorjeta,pq alem do cara gastar combustivel,no tempo q ele foi la no hotel atoa,ele podia estar fazendo outras corridas
Concordo plenamente, O Taxista não é empregado deles e perdeu tempo e grana indo lá para buscá-los, não sei se pela lei a pessoa é obrigada a pagar, mas acho que nem seja questão legal, aí é questão de humanidade, de se colocar no lugar do outro.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Mar 2015 15:13

liverblow escreveu:O marido da Bethe brigou com um taxista e depois um safado enviou ameaças pra Bethe.

http://www.mmafighting.com/2015/3/28/83 ... reet-fight" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas o cidadão não ajuda... por mais que seja registrada e não tenha incorrido em crime de porte ilegal vai depor contra ele. Além disso ele ainda vai lá e solta uma injúria racial. Não foi a decisão mais brilhante da vida dele.
terroso escreveu:A chamada custou menos de 6 reais, a versão do taxista é que cancelaram a corrida e não queriam pagar o deslocamento, na dos lutadores é que iam até pagar mais, mesmo assim o taxista ficou revoltado.

Quem está falando a verdade ?
Eu acho que ninguém.... Ou então tava todo mundo breaco e eles não se entenderam. Esse papo aí não fecha...

E a Bethe falando que o cara quer ficar famoso as custas dela... kkkk! Pra cair o * da 3

Abs!

Responder