Askren nega chance de aproximação com o UFC
Re: Askren nega chance de aproximação com o UFC
Askren irá fazer igual o Fitch tentando derrubar o juiz.
- OHhh! Askren is out, askren is out..
kkk
- OHhh! Askren is out, askren is out..
kkk
Para mim, o Askren ganha do Toquinho e perde para o Lawler.
Outro que passava o carro em geral no Bellator era o Hector Lombard, mas desde que entrou no UFC em 2012 não parece nem perto de disputar a cinta.
Pra mim da Rob, bem mais completo que o Askren, é um touro de forte e tem bom condicionamento. Pra mim ele não dominaria o Rob do jeito que domina os outros. A chance dele seria tentar amarrar o Rob o que pra mim ele não conseguiria, nocautear com a trocação fraca que tem e as mãos de pantufa sem chance. Qualquer um do top 7 do UFC ganharia dos caras que ele ganhou. Só por ser um bom wrestler não quer dizer que vai ser o campeão. Cormier é um wrestler 20 vzs melhor que o Jones e vimos o que aconteceu.Garfield escreveu:
E como se avalia uma luta entre o lawler e o askren?
- Victor Silva
- Contato:
Penso da mesma forma...PHDookie escreveu:Diminui a pedida entra no ufc desafia os tops e se for bom mesmo em 3 ou 4 lutas ta disputando a cinta. massera q ele quer correr os riscos?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Concordo com sua análise. Dos top 7, acho que o Askren só traria risco pro Brown, acho que o jogo do Brown não casaria com o do amigão do Dana. Tirando o Immortal.... acho que todos iam ser jogo ruim pro Askren.PHDookie escreveu:
Pra mim da Rob, bem mais completo que o Askren, é um touro de forte e tem bom condicionamento. Pra mim ele não dominaria o Rob do jeito que domina os outros. A chance dele seria tentar amarrar o Rob o que pra mim ele não conseguiria, nocautear com a trocação fraca que tem e as mãos de pantufa sem chance. Qualquer um do top 7 do UFC ganharia dos caras que ele ganhou. Só por ser um bom wrestler não quer dizer que vai ser o campeão. Cormier é um wrestler 20 vzs melhor que o Jones e vimos o que aconteceu.
Sobre o Cormier ser melhor que JJ no wrestling.... Li aqui mesmo no fórum que o JJ não tem uma história boa no wrestling por mal desempenho escolar, mas que tem nível excelente na luta agarrada e teria tido sucesso também se tivesse competido liga universitária, etc. Confesso que não sei nada pra debater o assunto, só estou reproduzindo o que li...
Filipe escreveu:Ele prefere ser um peixão no laguinho do que um peixinho no mar, fato.
Você não acha que o Askren seria um peixão no mar?!
Talvez não o maior peixe, mas eu acho que ele seria sim um dos maiores.
Abs!
Então sobre o Cormier muita gente dizia que pelo fato de ja ter ido para as Olimpiadas e tal, de ser um dos, senão o melhor "wrestler" do mma iria derrubar o Jones a hora que quisesse faze-lo de saco de batatas, alem de ser muito superior ao Jones na trocação e vimos na luta algo totalmente diferente, essa diferença de habilidades no wrestling não influenciou na luta. Enfim posso chupar manga mas vejo a mesma coisa com o Askren, Askren vai fazer isso, vai fazer aquilo, Askren domina qualquer um. Só que no UFC o buraco é mais embaixo e estamos falando da categoria mais difícil do mma com uns 5 caras no mínimo que podem ser campeões. E os outros todos ótimos lutadores. Fica até chato pq o cara não ta no ufc, e eu ja to ficando repetitivo mas pelo que eu ja vi do Askren é o mesmo que o Shields, Fitch, etc. Por isso o UFC não o contratou, e por isso o Bellator o liberou de maneira tão fácil.msfazer escreveu:
Concordo com sua análise. Dos top 7, acho que o Askren só traria risco pro Brown, acho que o jogo do Brown não casaria com o do amigão do Dana. Tirando o Immortal.... acho que todos iam ser jogo ruim pro Askren.
Sobre o Cormier ser melhor que JJ no wrestling.... Li aqui mesmo no fórum que o JJ não tem uma história boa no wrestling por mal desempenho escolar, mas que tem nível excelente na luta agarrada e teria tido sucesso também se tivesse competido liga universitária, etc. Confesso que não sei nada pra debater o assunto, só estou reproduzindo o que li...
Você não acha que o Askren seria um peixão no mar?!
Talvez não o maior peixe, mas eu acho que ele seria sim um dos maiores.
Abs!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Uma pena, queria muito ve-lo no UFC.
askren fazendo o mesmo cu doce que o fedor fez 6 anos atás. com a diferença de que fedor tinha moral pra isso, askren não.
não indo pro ufc vai ser eternamente "peixão de laguinho", como bem colocado pelo filipe.
não indo pro ufc vai ser eternamente "peixão de laguinho", como bem colocado pelo filipe.
Lee Jun-Fan escreveu:Nossa, não sei o que o UFC fará sem o Askren.

Lutador chato bagarai, acho que eu e muita gente concorda com os donos do UFC que depois de anos de domínio do GSPzzzzzzzzzzz, um cara com o perfil do BA não ia trazer muita novidade nos WW.
Na verdade, odeio ver esse maluco lutando, mas não acho que o Askren seria um peixinho no UFC, porém sem dúvida não seria o tubarão dos eventos aonde lutou. Tem um wrestling fino e que tem grande aplicabilidade no MMA, pra mim ficaria certamente ali no top 5, mas não ia passear com facilidade na categoria como tem feito até hoje.
Só acho que essa palhaçadinha dos dois lados ficarem se desvalorizando já deu no saco e passou da hora deles se esquecerem ou assinarem de vez... na verdade um lado quer o outro, só que ambos não aceitam o que o outro quer dar ou receber.
Pior que é isso mesmo. Askren quer mas ao mesmo tempo não quer sair por baixo nem 'perder o argumento'. É um ebate de dois caras bem egocêntricos.Tartaruga escreveu:Não quer, mas quer! Está parecendo mulher fazendo doce.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
PHDookie escreveu:
Então sobre o Cormier muita gente dizia que pelo fato de ja ter ido para as Olimpiadas e tal, de ser um dos, senão o melhor "wrestler" do mma iria derrubar o Jones a hora que quisesse faze-lo de saco de batatas, alem de ser muito superior ao Jones na trocação e vimos na luta algo totalmente diferente, essa diferença de habilidades no wrestling não influenciou na luta. Enfim posso chupar manga mas vejo a mesma coisa com o Askren, Askren vai fazer isso, vai fazer aquilo, Askren domina qualquer um. Só que no UFC o buraco é mais embaixo e estamos falando da categoria mais difícil do mma com uns 5 caras no mínimo que podem ser campeões. E os outros todos ótimos lutadores. Fica até chato pq o cara não ta no ufc, e eu ja to ficando repetitivo mas pelo que eu ja vi do Askren é o mesmo que o Shields, Fitch, etc. Por isso o UFC não o contratou, e por isso o Bellator o liberou de maneira tão fácil.
Mais uma vez, concordo com a tua visão.
Só explicando melhor uma parada que disse no outro post, eu só apostaria tranquilo no Askren contra o Brown. Contra os outros TOP 7 acho que ele não ia ter vida fácil, mas acho que ele é capaz sim de vencer a maioria deles.
Mas como disse, concordo contigo: Acho que o mais provável seria ele ficar entre os Top 5.
Abs!
- Víbora Vermelha
Todo mundo erra as vezes parceiro. E o pessoal colocou muitas fichas no Cormier não só pelas habilidades do mesmo, mas também somando o fato do Jones ser odiado.Filipe escreveu:Então galera, vcs dão muita moral pro Arsken. Eu realmente acho que no Ufc ele n seria grande coisa, talvez um top 10.
O que vcs esquecem é que sem apresentações contra os melhores, n tem como medir a capacidade do lutador. Olha a última luta do Pettis, o cara é um puta striker e pareceu ser um amador contra o RDA. Na luta do Dc contra o Jones, quando eu dizia que n achava que o Dc iria derrubar o Jones o pessoal queria comer meu figado.
O fato é que parecer ser muito bom lutando contra gente do final da categoria é fácil. Eu tenho certeza que esse jogo que ele usa hj n seria efetivo no Ufc.
Agora você dizer que outro lutador não vai render só porque você acertou sobre o Cormier é errado. Você também já deve ter apostado/torcido por algum lutador/prospect e errado.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
-
- Contato:
na moral, chega. esse daí já encheu o saco.
fica de mimimi na net o tempo inteiro, se fazendo de vítima pq o UFC n contrata ele, fica criando briguinhas virtuais com lutadores do UFC p chamar atenção, e agora vem mandar essa?
VSF, cagalhão do caralho! fica aí onde tu tá, espancando teus frangos e ganhando tua grana, mas larga esse papo de que é o melhor da categoria.
tu é um babaca frouxo.
fica de mimimi na net o tempo inteiro, se fazendo de vítima pq o UFC n contrata ele, fica criando briguinhas virtuais com lutadores do UFC p chamar atenção, e agora vem mandar essa?
VSF, cagalhão do caralho! fica aí onde tu tá, espancando teus frangos e ganhando tua grana, mas larga esse papo de que é o melhor da categoria.
tu é um babaca frouxo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Até porque quem apostou no Cormier apostou certo, e baseado em boas lutas, a questão é que tinha uma aberração do outro lado chamada Jon Jones.Víbora Vermelha escreveu:
Todo mundo erra as vezes parceiro. E o pessoal colocou muitas fichas no Cormier não só pelas habilidades do mesmo, mas também somando o fato do Jones ser odiado.
Agora você dizer que outro lutador não vai render só porque você acertou sobre o Cormier é errado. Você também já deve ter apostado/torcido por algum lutador/prospect e errado.
O que pesa no fato do Askren não é a capacidade dele, que obviamente é diferenciada, mas o quanto realmente pode render tal capacidade. Nenhum lutador que ele enfrentou seria top atualmente no UFC - talvez o Douglas daqui um tempo. Do resto, são declarações de parceiros de treino e resultados expressivos no wrestling, mas nada contra grandes representantes do MMA. Aí fica o discurso dele e dos fãs (que são chatos pra caramba e pedantes demais), que não se firmam para considerar todo hype.
Enfim, acho que ele será top 7, no mínimo. Mas não arrisco mais do que isso - melhor que sumir do fórum depois para não ser escrotizado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!