Ricardo Valota escreveu:O UFC tem q regulamentar a vestimenta das meninas q lutam , o shorts da Juliana tava muito curto pra lutar , quando ela levantava muito a perna e quando fazia guarda no chão , por pouco não aparece tudo ..!

Ricardo Valota escreveu:O UFC tem q regulamentar a vestimenta das meninas q lutam , o shorts da Juliana tava muito curto pra lutar , quando ela levantava muito a perna e quando fazia guarda no chão , por pouco não aparece tudo ..!
Pô, cara, já fomos obrigados a aturar uma porrada de marmanjos de sunguinha, eu acho que as mulheres tem mais é que lutar com roupas cada vez mais curtas mesmo e foda-se. rsRicardo Valota escreveu:Eu nem disse aquilo por mim nobemaia ..... era nítido o desconforto e constrangimento de vários casais maduros q sentavam nas fileiras próximas ao octógono quando por exemplo a Pena ficava de quatro apoios de bum bum virado pra eles , eu adoro , por mim elas poderiam lutar até nuas , mas tem q regulamentar senão vira bagunça , luta feminina deixa a parte técnica em segundo plano e vira apelação !
Discordo mas respeito sua opinião ! rsss!!nobremaia escreveu:
Pô, cara, já fomos obrigados a aturar uma porrada de marmanjos de sunguinha, eu acho que as mulheres tem mais é que lutar com roupas cada vez mais curtas mesmo e foda-se. rs
Usuários navegando neste fórum: FROST e 131 visitantes