Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete dias"
Re: Gusta: "Eu venceria Anthony Johnson seis vezes em sete d
Chato esse sueco hein.
Ele e o Pettis, perderam com passadas de carro absurdas e ficam de desculpinhas e bobagens.
Levou uma resposta sinistra do Rumble.
Ele e o Pettis, perderam com passadas de carro absurdas e ficam de desculpinhas e bobagens.
Levou uma resposta sinistra do Rumble.
VSF
KkkkkkkkkkkkLucaSAN escreveu:Concordo, ele só não vence o AJ no sábado.
Tomou um cacete federal, saiu do cage chorando. Deveria ter a decência de não dar esse tipo de declaração tola.
Editado pela última vez por FaEL em 09 Abr 2015 23:29, em um total de 1 vez.
Gustafsson mandou mal nessa e o Rumble respondeu sem dó, mas com uma certa classe. Aliás o Rumble tá certo em não se exaltar na resposta, uma vez que na única luta que ocorreu o estupro foi grande.
Esse gif é um dos melhores da história, esse Capitão Lacraia no meio de um bando de maluco com umas fantasias fuleiras, além do Mickey tocando no balde de lixo é impagável. Essa carreta furacão eleva a mundiçaria para níveis estratosféricos.lovecraft escreveu:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
ahahaha mas que bela descrição do gif
-
LucaSAN escreveu:Concordo, ele só não vence o AJ no sábado.

Gustavo foi mal, muito mal e o AJ foi bem nas declarações .
Odeio essa porra de hipotetizar sem nenhum argumento. Cala a boca e vai treinar afinal tem chance que vcs se enfrentem de novo.
Odeio essa porra de hipotetizar sem nenhum argumento. Cala a boca e vai treinar afinal tem chance que vcs se enfrentem de novo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Tubarao Floripa
- Contato:
Novo mito
Gustafsson com o queixo colado no peito.
Já tem quantos mesmo? BJ Penn motivado, Belfort com TRT, Royce estando lá, Cigano casado, Anthony Pettis com o irmão vencendo na mesma noite, Arona de capacete, Brasileiros sem Yamazaki como árbitro, etc.

Já tem quantos mesmo? BJ Penn motivado, Belfort com TRT, Royce estando lá, Cigano casado, Anthony Pettis com o irmão vencendo na mesma noite, Arona de capacete, Brasileiros sem Yamazaki como árbitro, etc.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- viniciusfs
- Contato:
Ele precisava ter vencido o AJ no dia que lutaram, qualquer outro dia e local não servem para nada.
O AJ ficou com dó do camarada que foi surrado em frente a torcida do seu país inteiro e ele ainda vem com essa falta de respeito?
O AJ ficou com dó do camarada que foi surrado em frente a torcida do seu país inteiro e ele ainda vem com essa falta de respeito?

- viniciusfs
- Contato:
Só agora que eu notei. Tem um fantasiado de Fofão, outro que remotamente lembra o Bozo, um Donald com caxumba detonando na viola, o Mickey tocando balde de lixo e para fechar a Lacraia incorporada no Capitão América. São mitos.Pegetto escreveu:Gustafsson mandou mal nessa e o Rumble respondeu sem dó, mas com uma certa classe. Aliás o Rumble tá certo em não se exaltar na resposta, uma vez que na única luta que ocorreu o estupro foi grande.
Esse gif é um dos melhores da história, esse Capitão Lacraia no meio de um bando de maluco com umas fantasias fuleiras, além do Mickey tocando no balde de lixo é impagável. Essa carreta furacão eleva a mundiçaria para níveis estratosféricos.

- rei gabiru
- Contato:
Tomou uma surra e dois meses depois vem com essa...VSF
Mais um que teve a alma roubada.
Mais um que teve a alma roubada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- frankshamrock
A rã... mas só se tirar o salto alto
- ThiagoM TJP
- Contato:
AJ sempre mostrou respeito com o Gustavão antes e depois da luta,
e o suéco me manda uma dessa, mesmo depois de ter levado uma surra!
PQP.
e o suéco me manda uma dessa, mesmo depois de ter levado uma surra!
PQP.
Entrei só pra postar isso, mas ele não vai entrar no dream team, tá longeTubarao Floripa escreveu:Novo mitoGustafsson com o queixo colado no peito.
![]()
Já tem quantos mesmo? BJ Penn motivado, Belfort com TRT, Royce estando lá, Cigano casado, Anthony Pettis com o irmão vencendo na mesma noite, Arona de capacete, Brasileiros sem Yamazaki como árbitro, etc.![]()
![]()
Gustavo viajou bonito nessa. Porra, perca, melhore os pontos fracos na itnerna e ponto final, se rolar enfrentar o cara pra frente rolou, mas deixei quieto o assunto, bola para frente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se a luta entre eles tivesse sido pelo menos equilibrada.... eu entenderia a falação.
Abs!
Abs!