AO VIVO - PESAGEM UFN 64: Gonzaga vs. Cro Cop 2 (11 hs)
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: AO VIVO - PESAGEM UFN 64: Gonzaga vs. Cro Cop 2 (11 hs)
Sério que vocês acham que ele não conseguiria bater 93?
KkkkkkkkkIceCold escreveu: Dps q vc falou,eu parei pra pensar. Até q faz sentido oq ele disse,visto q o Crocop precisa só de 1 pra nocautear.
E pq não o Crocop?
tb acho que dá pro cro cop descer. 105 kg ele pesou, e tava com bastante massa. perdendo só 5 kg dá pra desidratar fácil pra 93. com esse peso de hoje mesmo já dava pra desidratar. o problema é que ele, como peso pesado, nunca fez isso. não está acostumado, poderia render muito mal. dependeria de como ele reagiria, mas poderia fazer um teste fore de competição mesmo...
edit: só notei agora, cro cop pelo jeito rompeu o biceps esquerdo. lesão fudida essa, prejudica demais, perde muita força do braço.
edit: só notei agora, cro cop pelo jeito rompeu o biceps esquerdo. lesão fudida essa, prejudica demais, perde muita força do braço.
A Badurek é até bonitinha, mas a Albu é um espetáculo!MH92 escreveu:Ibagens da Badurek e da Albu?

- The Trooper
- Contato:
Napão vai lutar com o mesmo peso da pesagem, não faz sentido nenhum ele estar acima do limite e ter baixado mais 5kg.rei gabiru escreveu:Napao vai lutar com mais de 120kg facil.
É foda..... Cro cop é lenda demais , vendo na pesagem me deu nostalgia do pride
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O CC nunca cortou peso pra lutar, na época do Pride ele mal batia 100 kg. Não acho q agora com 40 anos ele vá querer baixar, sem contar q o pessoal da LWH eh bem mais rápido... melhor ele ficar nos pesados mesmo.
Cro cop deve ser atualmente o menos pesado da categoria. Até o Werdum bate mais peso, acho que marcou 108kg na última luta.
- Patatá Atômico
- Contato:
Isso é verdade, mas também tem o fator queixo, o queixo dele atual não está mais aguentando as patadas dos pesadosPossuidor escreveu:O CC nunca cortou peso pra lutar, na época do Pride ele mal batia 100 kg. Não acho q agora com 40 anos ele vá querer baixar, sem contar q o pessoal da LWH eh bem mais rápido... melhor ele ficar nos pesados mesmo.
Pra galera que está torcendo pro Crocop (pra mim tanto faz quem ganhar...) uma informação que parece não ter sido divulgada :
O Crocop está com um bíceps rompido. Vejam na pesagem. Isso vai afetar bonito a performance do cara.
O Crocop está com um bíceps rompido. Vejam na pesagem. Isso vai afetar bonito a performance do cara.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Possuidor escreveu:O CC nunca cortou peso pra lutar, na época do Pride ele mal batia 100 kg. Não acho q agora com 40 anos ele vá querer baixar, sem contar q o pessoal da LWH eh bem mais rápido... melhor ele ficar nos pesados mesmo.
Deve ter preguiçinha de baixar o peso.
Ele e mt pequeno p categoria. Ta doido. Na luta dele contra o cigano isso ficou mais que evidente.
A maioria dos meiopesados, pesa nessa faixa de peso dele, ou até mais. Vide Antony jonshon, Shogun, Rampage, Tiago silva, minoto.
Ta doido, e como se fosse um meiopesado contra um pesado. Fora que está velho e sem queixo.