Alguém manda um twitter para o MinotaThiago RS escreveu:Nogueira vs. Cro Cop II JÁ!!!
[UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Re: [UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Recuperou sua alma e devolveu um nocaute extremamente brutal, mostrou boa evolução no chão, sobreviveu ao Jiu-Jitsu do Napão.
Impressionante a potencia do Mirko, fico imaginando ele brigando contra um leigo na rua o massacre que seria..
Impressionante a potencia do Mirko, fico imaginando ele brigando contra um leigo na rua o massacre que seria..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Feliz pra caramba com a vitória do mirko, mas a luta deixou claro q ja ta na.hora de parar(assim como o napao)
No mais, se continuar lutando ainda terá minha torcida(exceto se rolar uma luta contra o minota kkkk)
Warrrrrrrrrr mirko
No mais, se continuar lutando ainda terá minha torcida(exceto se rolar uma luta contra o minota kkkk)
Warrrrrrrrrr mirko
Alguns luyadores que ele poderia lutar
Mir, schaub, minota, struve, pezao, arlovsk
minota ja vai pegar o struve e só em agosto
n entendi o desafio
n entendi o desafio
"Sobre a luta, me senti ótimo. Tínhamos uma estratégia para os cinco rounds. Perder o primeiro ou o segundo round não importava, acreditava realmente que venceria no terceiro ou no quarto round", explica Mirko Cro Cop.
Vizinhos gritando com jogo do Corinthias e eu que nem um louco torcendo para o Cro Cop. Estratégia perfeita. Treinou para se defender no chão e quando o Napão cansou, deixou o velho Cro Cop sair e desfigurou o Napão.Qui-Gon Jinn escreveu:nas 2 x que napão montou o desespero foi enorme, e quando eles trocaram chave de calcanhar maior ainda, nem sabia que mirko sabia aquilo, cara faz tempo que não vibro com uma luta.
Há muito tempo que não torcia e ficava feliz com o resultado de uma luta.
Cro Cop, um dos meus heróis no MMA.
Mito. Lenda. Mestre!!!!

É uma puta falta de SACANAGEM!!!
Putz,sem palavras emocionante,lenda!
Já perdeu pro Mir,luta parelha com o minota e Struve,perderia pro Pezão,e ganharia do SchaubShamrock escreveu:Alguns luyadores que ele poderia lutar
PS:tinha esquecido q o Pezão ta sem TRT,grandes chances pro cro cop
Editado pela última vez por wendel em 11 Abr 2015 18:41, em um total de 1 vez.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
- Axe_Spartan
- Contato:
Em homenagem à lenda, acho que o primeiro HL de MMA que vi na vida, nunca esqueço:
- Fernando Justin
- Contato:
Mirko x Minotauro 2 no Japão 

Nem precisa, Minota praticamente já pediu a luta durante a transmissão do Combate.minhoca escreveu: Alguém manda um twitter para o Minota
Hunt x cro cop II no japao seria foda tbm!
Mesmo o mirko com grandes chances de perder novamente, seria legal ver essa revanche
Mesmo o mirko com grandes chances de perder novamente, seria legal ver essa revanche
alguem tem o video?
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
que desgraça de tanta propaganda no link, pqp, o cara mete propaganda dentro de propaganda
VSF N PAGA NEM UM GUARANÁ
se for querer ganhar dinheiro em cima da galera aqui ao menos tire o link de loop eterno, girando de uma propaganda pra outra sem o link real.
VSF N PAGA NEM UM GUARANÁ
se for querer ganhar dinheiro em cima da galera aqui ao menos tire o link de loop eterno, girando de uma propaganda pra outra sem o link real.
Editado pela última vez por Igor Vovchanchyn em 11 Abr 2015 19:04, em um total de 1 vez.