Lawler x MacDonald

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Lawler x MacDonald

Esta enquete foi concluída em 12 Jul 2015 07:49

Lawler
10
40%
Macdonald
15
60%

Total de votos: 25

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Lawler x MacDonald

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jul 2015 17:52

Lawler vence. Ele é agressivo, experiente e esta mais completo.
Duvido que MacDonald leve até ele a guerra que Hendricks levou.

Também torço muito pro veterano.
Já Rory é um bobão, ficou fazendo dancinha na frente do BJ Penn e quando foi lutar com o Lawler amarelou! kkkkk
Vai perder de novo ;-)
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 02 Jul 2015 17:57

Vou de MacDonald, evolui bastante desde a primeira luta entre eles, q foi uma luta bem equilibrada, além disso acho o cardio do canadense superior, a chance do Lawler é um Ko nos primeiros rounds, se não conseguir a coisa fica ruim pra ele.
Rory by dec or late tko.
A Man Got to Have a Code

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 02 Jul 2015 20:32

Aquele desrespeito do Rory contra o BJ faz eu não gostar nem um pouco dele

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 02 Jul 2015 20:37

Craig Nicholls escreveu:Aquele desrespeito do Rory contra o BJ faz eu não gostar nem um pouco dele
Oq ele fez?

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 02 Jul 2015 20:55

IceCold escreveu: Oq ele fez?
Humilhou o BJ durante a luta a troco de nada. Ficou tirando onda da cara dele, dada a sua superioridade. Foi ridículo mesmo.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 02 Jul 2015 21:39

Andreh escreveu: Humilhou o BJ durante a luta a troco de nada. Ficou tirando onda da cara dele, dada a sua superioridade. Foi ridículo mesmo.
O Rory esqueceu que só o ex-campeão dos médios que podia fazer isso com os adversários, e ser chamado de "mito" e "exemplo" por isso.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Jul 2015 21:43

The Abbe du Coulmier escreveu:
O Rory esqueceu que só o ex-campeão dos médios que podia fazer isso com os adversários, e ser chamado de "mito" e "exemplo" por isso.
Porra pavão, vc começou bem com essa conta, vai começar agora com ex campeão dos médios, daqui a pouco virá melhor médio de todos os tempos. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Jul 2015 21:58

BJ gostava de tirar com os adversários no final da luta lambendo o sangue das luvas, não vejo nenhum mal o que o Rory fez, e outra, onde ele mais humilhou o BJ foi lutando e não fazendo graça.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 02 Jul 2015 21:59

Na verdade, mesmo sendo fã do AS eu nunca falei isso. E creio que o "mito" valha para os feitos do cara em cima do octógono, tirando a falta de respeito com alguns dos oponentes é claro. Pois lá em cima ninguém chegou perto de fazer igual, nem Jones e nem Aldo. É o tipo de show que só aparece no mínimo de 10 em 10 anos.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Jul 2015 23:11

O jogo casa muito bem para o Lawler. É difícil para alguém que se vale tanto do jab como o McDonald, enfrentar um boxer pegador, canhoto (sendo o Rory destro complica o jab), com um wrestling defensivo muito bom, como o Lawler. Mas o jogo também casava para o Saffiediene e de nada adiantou, também casava para o Demian e de nada adiantou, etc. Desde a primeira vez que vi o Rory lutar, contra o Condit anos atrás, eu pensei que um dia ele seria o melhor do mundo e o campeão do peso e, na minha opinião, esse dia chegou.

O canadense é o melhor lutador da categoria, aposto nele contra todos do evento. Simplesmente atingiu um nível técnico e físico muito sinistro. Hoje em dia ele é muito foda em pé e bem sólido no wrestling e no chão. Tem muito cardio, muito alcance, pegada, criatividade, técnica, força física, coração e frieza. É um lutador muito completo. Vai vencer o Lawler, depois vence o Hendricks, cujo jogo também não casa tão bem pra ele, depois vence o Condit, etc.
CATOIAO escreveu:Aposto novamente no Lawler, e dessa vez acho que sai nocaute.

Não vejo nem metade em tudo que falam do MacDonald...ele com toda certeza é um bom lutador, é top, mas não é isso tudo não..longe disso.

Se DEMIAN não tivesse morrido no gás, teria passado facilmente pelo McDonalds, sem correr riscos..

LAWLER KO!
O Rory de subestimado não tem absolutamente nada, o Demian no gás é que é um monstro. Se tivesse o cardio do Edgar, seria o campeão da categoria.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Jul 2015 23:43

Demian tomou um chute no inicio o 2 round q o complicou para o resto da luta.
Rory e bom, lawler troca melhor. Lutao sem favoritos pra mim.

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 03 Jul 2015 12:12

Andreh escreveu: Na verdade, mesmo sendo fã do AS eu nunca falei isso. E creio que o "mito" valha para os feitos do cara em cima do octógono, tirando a falta de respeito com alguns dos oponentes é claro. Pois lá em cima ninguém chegou perto de fazer igual, nem Jones e nem Aldo. É o tipo de show que só aparece no mínimo de 10 em 10 anos.
Dois pesos e duas medidas? Você critica um canadense pelas atitudes dele em uma unica luta(contra uma lenda, tudo bem), mas é fã de um brasileiro que teve exatamente as mesmas atitudes em varias lutas? É contraditório isso. Ou por acaso o ex-campeão dos médios por ser brasileiro que você passa a mão na cabeça?

E sobre ele ser chamado de "mito" pelos feitos, Jones e Aldo como você citou, fizeram muito mais dentro do octógono. MMA é um esporte, e não um circo. E no esporte, o "show" é uma disputa entre dois lutadores técnicos, talentosos, e que a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Lutar e ficar tirando sarro de um lutador inferior a você, correndo, dançando, provocando, humilhando em vez de acabar com a luta logo... é ser um babaca, e péssimo exemplo para os jovens atletas que vão nos representar no futuro.
" You're only a malcontent who knows how to spell."

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Jul 2015 12:35

Dois pesos e duas medidas? Você critica um canadense pelas atitudes dele em uma unica luta(contra uma lenda, tudo bem), mas é fã de um brasileiro que teve exatamente as mesmas atitudes em varias lutas? É contraditório isso. Ou por acaso o ex-campeão dos médios por ser brasileiro que você passa a mão na cabeça?

E sobre ele ser chamado de "mito" pelos feitos, Jones e Aldo como você citou, fizeram muito mais dentro do octógono. MMA é um esporte, e não um circo. E no esporte, o "show" é uma disputa entre dois lutadores técnicos, talentosos, e que a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Lutar e ficar tirando sarro de um lutador inferior a você, correndo, dançando, provocando, humilhando em vez de acabar com a luta logo... é ser um babaca, e péssimo exemplo para os jovens atletas que vão nos representar no futuro.
Mas essa discussão acerca de nacionalismo é muita vaga abbe, todos aqui gostam de no mínimo um atleta de outro país, e a grande maioria tem vários ídolos estrangeiros.

Não conheço um cara que faça esse tipo de segregação, no sentido de somente gostar, torcer pelo lutador se ele for brasileiro.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 03 Jul 2015 12:43

Vou ter que colar o teu post anterior para lembrar o que você disse? E que eu disse que nunca falei "mito" e "exemplo" - porém, não discordo totalmente do "mito" que é dito por aí - do AS? Você me parece ser um cara que presta a atenção, portanto não tente desvirtuar para um lado que não está sendo discutido, pois eu presto muita atenção ao que se é dito. A propósito, não concordei com muitas das atitudes de desrespeito que o AS, mas nem por isso deixei de apreciar o monstro que ele era em pé, pois em seu auge - e até um pouco depois do mesmo - não tinha para ninguém. E na luta contra o BJ, Rory a mesma coisa, deu uma aula em pé. E é o que importa e no que eu presto atenção de verdade.

Quanto ao show não cabe discussão, se você pensa isso seja feliz. Igual AS em cima do octógono pra mim não teve, fique a vontade para falar o que quiser. Fora do octógono importa sim, tanto que o Aldo é o meu favorito; porém eu citei em cima do octógono, e em cima para mim é AS, Jones, Aldo e Demetrious, e o resto é resto.

E lembre-se que aqui é Lawler x Rory, e espero que o Lawler venha com o gás em dia para meter na fuça do canadense. Eu gosto do jogo do Rory, muito justo, porém Lawler é mais porradeiro e acredito - e quero - que vença novamente. Portanto por gentileza, não vamos desvirtuar o tópico por causa de pontos de vista distintos sobre outro assunto.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Jul 2015 13:20

Ahhh, não. Alguém entrou na onda do pavão e a discussão se voltou para o AS. Vocês não aprendem.

Se minha mãe elogiar o Anderson Silva, tenho certeza que o celular dela irá tocar e será o pavão indo contra.

É muito fácil descobrir os clones dele. Quando ele estiver sumido, alguém em um tópico qualquer escreve: "AS é o melhor do mundo". Pronto! Tá desmascarado.

Sobre a luta em si, embora eu ache que o Lawler irá repetir a vitória, gostaria que o estranho ganhasse. Simplesmente porque ele é estranho e seria legal ter um campeão bizarro.

Responder