Lawler x MacDonald
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Lawler x MacDonald
Lawler vence. Ele é agressivo, experiente e esta mais completo.
Duvido que MacDonald leve até ele a guerra que Hendricks levou.
Também torço muito pro veterano.
Já Rory é um bobão, ficou fazendo dancinha na frente do BJ Penn e quando foi lutar com o Lawler amarelou! kkkkk
Vai perder de novo ;-)
Duvido que MacDonald leve até ele a guerra que Hendricks levou.
Também torço muito pro veterano.
Já Rory é um bobão, ficou fazendo dancinha na frente do BJ Penn e quando foi lutar com o Lawler amarelou! kkkkk
Vai perder de novo ;-)
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Vou de MacDonald, evolui bastante desde a primeira luta entre eles, q foi uma luta bem equilibrada, além disso acho o cardio do canadense superior, a chance do Lawler é um Ko nos primeiros rounds, se não conseguir a coisa fica ruim pra ele.
Rory by dec or late tko.
Rory by dec or late tko.
A Man Got to Have a Code
- Craig Nicholls
- Contato:
Aquele desrespeito do Rory contra o BJ faz eu não gostar nem um pouco dele
Oq ele fez?Craig Nicholls escreveu:Aquele desrespeito do Rory contra o BJ faz eu não gostar nem um pouco dele
Humilhou o BJ durante a luta a troco de nada. Ficou tirando onda da cara dele, dada a sua superioridade. Foi ridículo mesmo.IceCold escreveu: Oq ele fez?
- The Abbe du Coulmier
O Rory esqueceu que só o ex-campeão dos médios que podia fazer isso com os adversários, e ser chamado de "mito" e "exemplo" por isso.Andreh escreveu: Humilhou o BJ durante a luta a troco de nada. Ficou tirando onda da cara dele, dada a sua superioridade. Foi ridículo mesmo.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Porra pavão, vc começou bem com essa conta, vai começar agora com ex campeão dos médios, daqui a pouco virá melhor médio de todos os tempos.The Abbe du Coulmier escreveu:
O Rory esqueceu que só o ex-campeão dos médios que podia fazer isso com os adversários, e ser chamado de "mito" e "exemplo" por isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- Axe_Spartan
- Contato:
BJ gostava de tirar com os adversários no final da luta lambendo o sangue das luvas, não vejo nenhum mal o que o Rory fez, e outra, onde ele mais humilhou o BJ foi lutando e não fazendo graça.
Na verdade, mesmo sendo fã do AS eu nunca falei isso. E creio que o "mito" valha para os feitos do cara em cima do octógono, tirando a falta de respeito com alguns dos oponentes é claro. Pois lá em cima ninguém chegou perto de fazer igual, nem Jones e nem Aldo. É o tipo de show que só aparece no mínimo de 10 em 10 anos.The Abbe du Coulmier escreveu:
O Rory esqueceu que só o ex-campeão dos médios que podia fazer isso com os adversários, e ser chamado de "mito" e "exemplo" por isso.
O jogo casa muito bem para o Lawler. É difícil para alguém que se vale tanto do jab como o McDonald, enfrentar um boxer pegador, canhoto (sendo o Rory destro complica o jab), com um wrestling defensivo muito bom, como o Lawler. Mas o jogo também casava para o Saffiediene e de nada adiantou, também casava para o Demian e de nada adiantou, etc. Desde a primeira vez que vi o Rory lutar, contra o Condit anos atrás, eu pensei que um dia ele seria o melhor do mundo e o campeão do peso e, na minha opinião, esse dia chegou.
O canadense é o melhor lutador da categoria, aposto nele contra todos do evento. Simplesmente atingiu um nível técnico e físico muito sinistro. Hoje em dia ele é muito foda em pé e bem sólido no wrestling e no chão. Tem muito cardio, muito alcance, pegada, criatividade, técnica, força física, coração e frieza. É um lutador muito completo. Vai vencer o Lawler, depois vence o Hendricks, cujo jogo também não casa tão bem pra ele, depois vence o Condit, etc.
O canadense é o melhor lutador da categoria, aposto nele contra todos do evento. Simplesmente atingiu um nível técnico e físico muito sinistro. Hoje em dia ele é muito foda em pé e bem sólido no wrestling e no chão. Tem muito cardio, muito alcance, pegada, criatividade, técnica, força física, coração e frieza. É um lutador muito completo. Vai vencer o Lawler, depois vence o Hendricks, cujo jogo também não casa tão bem pra ele, depois vence o Condit, etc.
O Rory de subestimado não tem absolutamente nada, o Demian no gás é que é um monstro. Se tivesse o cardio do Edgar, seria o campeão da categoria.CATOIAO escreveu:Aposto novamente no Lawler, e dessa vez acho que sai nocaute.
Não vejo nem metade em tudo que falam do MacDonald...ele com toda certeza é um bom lutador, é top, mas não é isso tudo não..longe disso.
Se DEMIAN não tivesse morrido no gás, teria passado facilmente pelo McDonalds, sem correr riscos..
LAWLER KO!
Demian tomou um chute no inicio o 2 round q o complicou para o resto da luta.
Rory e bom, lawler troca melhor. Lutao sem favoritos pra mim.
Rory e bom, lawler troca melhor. Lutao sem favoritos pra mim.
- The Abbe du Coulmier
Dois pesos e duas medidas? Você critica um canadense pelas atitudes dele em uma unica luta(contra uma lenda, tudo bem), mas é fã de um brasileiro que teve exatamente as mesmas atitudes em varias lutas? É contraditório isso. Ou por acaso o ex-campeão dos médios por ser brasileiro que você passa a mão na cabeça?Andreh escreveu: Na verdade, mesmo sendo fã do AS eu nunca falei isso. E creio que o "mito" valha para os feitos do cara em cima do octógono, tirando a falta de respeito com alguns dos oponentes é claro. Pois lá em cima ninguém chegou perto de fazer igual, nem Jones e nem Aldo. É o tipo de show que só aparece no mínimo de 10 em 10 anos.
E sobre ele ser chamado de "mito" pelos feitos, Jones e Aldo como você citou, fizeram muito mais dentro do octógono. MMA é um esporte, e não um circo. E no esporte, o "show" é uma disputa entre dois lutadores técnicos, talentosos, e que a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Lutar e ficar tirando sarro de um lutador inferior a você, correndo, dançando, provocando, humilhando em vez de acabar com a luta logo... é ser um babaca, e péssimo exemplo para os jovens atletas que vão nos representar no futuro.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Mas essa discussão acerca de nacionalismo é muita vaga abbe, todos aqui gostam de no mínimo um atleta de outro país, e a grande maioria tem vários ídolos estrangeiros.The Abbe du Coulmier escreveu:
Dois pesos e duas medidas? Você critica um canadense pelas atitudes dele em uma unica luta(contra uma lenda, tudo bem), mas é fã de um brasileiro que teve exatamente as mesmas atitudes em varias lutas? É contraditório isso. Ou por acaso o ex-campeão dos médios por ser brasileiro que você passa a mão na cabeça?
E sobre ele ser chamado de "mito" pelos feitos, Jones e Aldo como você citou, fizeram muito mais dentro do octógono. MMA é um esporte, e não um circo. E no esporte, o "show" é uma disputa entre dois lutadores técnicos, talentosos, e que a qualquer momento podemos ser surpreendidos. Lutar e ficar tirando sarro de um lutador inferior a você, correndo, dançando, provocando, humilhando em vez de acabar com a luta logo... é ser um babaca, e péssimo exemplo para os jovens atletas que vão nos representar no futuro.
Não conheço um cara que faça esse tipo de segregação, no sentido de somente gostar, torcer pelo lutador se ele for brasileiro.
Vou ter que colar o teu post anterior para lembrar o que você disse? E que eu disse que nunca falei "mito" e "exemplo" - porém, não discordo totalmente do "mito" que é dito por aí - do AS? Você me parece ser um cara que presta a atenção, portanto não tente desvirtuar para um lado que não está sendo discutido, pois eu presto muita atenção ao que se é dito. A propósito, não concordei com muitas das atitudes de desrespeito que o AS, mas nem por isso deixei de apreciar o monstro que ele era em pé, pois em seu auge - e até um pouco depois do mesmo - não tinha para ninguém. E na luta contra o BJ, Rory a mesma coisa, deu uma aula em pé. E é o que importa e no que eu presto atenção de verdade.The Abbe du Coulmier escreveu:
Dois pesos e duas medidas? Você critica um canadense pelas atitudes dele em uma unica luta(contra uma lenda, tudo bem), mas é fã de um brasileiro que teve exatamente as mesmas atitudes em varias lutas? É contraditório isso. Ou por acaso o ex-campeão dos médios por ser brasileiro que você passa a mão na cabeça?
Quanto ao show não cabe discussão, se você pensa isso seja feliz. Igual AS em cima do octógono pra mim não teve, fique a vontade para falar o que quiser. Fora do octógono importa sim, tanto que o Aldo é o meu favorito; porém eu citei em cima do octógono, e em cima para mim é AS, Jones, Aldo e Demetrious, e o resto é resto.
E lembre-se que aqui é Lawler x Rory, e espero que o Lawler venha com o gás em dia para meter na fuça do canadense. Eu gosto do jogo do Rory, muito justo, porém Lawler é mais porradeiro e acredito - e quero - que vença novamente. Portanto por gentileza, não vamos desvirtuar o tópico por causa de pontos de vista distintos sobre outro assunto.
- Kakoserrano
- Contato:
Ahhh, não. Alguém entrou na onda do pavão e a discussão se voltou para o AS. Vocês não aprendem.
Se minha mãe elogiar o Anderson Silva, tenho certeza que o celular dela irá tocar e será o pavão indo contra.
É muito fácil descobrir os clones dele. Quando ele estiver sumido, alguém em um tópico qualquer escreve: "AS é o melhor do mundo". Pronto! Tá desmascarado.
Sobre a luta em si, embora eu ache que o Lawler irá repetir a vitória, gostaria que o estranho ganhasse. Simplesmente porque ele é estranho e seria legal ter um campeão bizarro.
Se minha mãe elogiar o Anderson Silva, tenho certeza que o celular dela irá tocar e será o pavão indo contra.
É muito fácil descobrir os clones dele. Quando ele estiver sumido, alguém em um tópico qualquer escreve: "AS é o melhor do mundo". Pronto! Tá desmascarado.
Sobre a luta em si, embora eu ache que o Lawler irá repetir a vitória, gostaria que o estranho ganhasse. Simplesmente porque ele é estranho e seria legal ter um campeão bizarro.