José Aldo responde Chad Mendes: "Terá o apoio de todos"
-
Dance Comigo
- Contato:
Re: José Aldo responde Chad Mendes: "Terá o apoio de todos"
Eu hein... isso td é medinho d ter q lutar com o Connor?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Aldo pode ter soltado isso só para promover mais a rivalidade com o Conor, ele não falaria que ta na torcida pelo irlandês.
Vai ser muito bom ver o hype do connor acabando.
WAR ANAO
WAR ANAO
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se ele for torcer pelo Mendes mesmo, é um sujeito de pouquíssima inteligência.
Cara, eu queria muito ver Aldo x McGregor e essa luta ainda irá acontecer.
Mas também acharia do caralho ver o Chad Mendes jogar água no chopp do irlandês, seria engraçado demais.
Bem, é fato que será uma luta do caralho!
Mas também acharia do caralho ver o Chad Mendes jogar água no chopp do irlandês, seria engraçado demais.
Bem, é fato que será uma luta do caralho!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Agora que vou torcer pro Connor ganhar do Mendes mais ainda... que mané porra de lutar a terceira vez com o Chad, ja ganhou duas... Connor invadiu a cabeça do Aldo
Warrrrrr MacCregor!
Warrrrrr MacCregor!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Se o McGregor vencer o Mendes e em seguida vencer o Aldo, podem mandar o Edgar mudar de categoria, pois o UFC só dará medianos pro McGregor. Assim como fizeram com o Ortiz, venceu o Wand numa bela garfada dos juízes e aí defendeu contra 5 adversários medianos, quando pegou o Couture foi atropelado e aí só ladeira abaixo.
Pô Aldo assim fica difícil te entender! Vc vive reclamando q ganha pouco, quando surge a oportunidade de lutar com um cara como o McGregor parece q vc não quer. Pra que escrever esse troço sem graça e sem necessidade? Vc ficaria milionário se lutasse com o McGregor e vc vem com papinho de terceira luta com o Mendes? Esquisito. Ou o Aldo ta muito mal acessorado ou ele não ta nem aí pra nada!
* vou torcer pro irlandês!
* vou torcer pro irlandês!
- The Abbe du Coulmier
É sério mesmo que você acha isso? Eu respeito, mas como assisti esta luta posso dizer que é impossível dizer foi garfo, na verdade nem disputada foi.Victor Martins escreveu:Se o McGregor vencer o Mendes e em seguida vencer o Aldo, podem mandar o Edgar mudar de categoria, pois o UFC só dará medianos pro McGregor. Assim como fizeram com o Ortiz, venceu o Wand numa bela garfada dos juízes e aí defendeu contra 5 adversários medianos, quando pegou o Couture foi atropelado e aí só ladeira abaixo.
O Ortiz anulou o jogo do Wand com as quedas, ficou com cima boa parte do tempo da luta. O Wand inclusive percebendo que o jogo dele em pé não estava funcionando tentou quedar o Ortiz algumas vezes, mas por ter um wrestling bem inferior não conseguiu, e isso também conta para a superioridade do Ortiz na luta.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Além do que, se não me falha a memória, no round aonde houve a melhor chance do Wand (um "meio" knockdown), o Ortiz também conseguiu um knockdown (o Wand correndo atrás dele tomou uma que deu até um mergulho no chão).
Quanto ao McGregor, se ele passar pelo Mendes e pelo Aldo, entraria bem favorito contra o Edgar.
Eu ia comentar algo do tipo, mas você foi melhor nos apontamentos.The Abbe du Coulmier escreveu:
É sério mesmo que você acha isso? Eu respeito, mas como assisti esta luta posso dizer que é impossível dizer foi garfo, na verdade nem disputada foi.
O Ortiz anulou o jogo do Wand com as quedas, ficou com cima boa parte do tempo da luta. O Wand inclusive percebendo que o jogo dele em pé não estava funcionando tentou quedar o Ortiz algumas vezes, mas por ter um wrestling inferior não conseguiu, e isso também conta para a superioridade do Ortiz na luta.
Além do que, se não me falha a memória, no round aonde houve a melhor chance do Wand (um "meio" knockdown), o Ortiz também conseguiu um knockdown (o Wand correndo atrás dele tomou uma que deu até um mergulho no chão).
Quanto ao McGregor, se ele passar pelo Mendes e pelo Aldo, entraria bem favorito contra o Edgar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Zé Tempero
- Contato:
Pois é!Nando Friday escreveu:Aldo pode ter soltado isso só para promover mais a rivalidade com o Conor, ele não falaria que ta na torcida pelo irlandês.
1) A torcida do Aldo é totalmente irrelevante para o resultado da luta.
2) Não faria o menor sentido ele dizer que a torcida dele apoie o McGregor.
3) Se o McGregor ganhar a luta, essa declaração aumenta ainda mais a rivalidade entre Aldo x McGregor, pois ainda terá o acréscimo dos torcedores do Mendes. Isso gerará ainda mais mídia pra uma eventual luta entre ambos, ainda que não seja por agora, em eventual derrota do McGregor.
Pra mim o Aldo mitou nessa, e mitou foi muito! Aumentou ainda mais a rivalidade com o McGregor e conseguiu uma eventual adesão de uma torcida da Alpha Male/Mendes.
A galera esquece que um lutador tem suas lutas assistidas pelos fãs e pelos que o odeiam e querem ver perder.
Agindo dessa forma o Aldo deu uma sobrevida à divulgação da luta, se colocando ainda mais como o "inimigo" do McGregor, deixando essa ideia na cabeça do público e podendo vender ainda mais a luta futuramente.
E depois tem gente dizendo que o Aldo não sabe se promover. deve ser porque a galera só curte promoção de luta na base do trash talking e não tem condição de perceber uma promoção desse nível.
Victor Martins escreveu:Se o McGregor vencer o Mendes e em seguida vencer o Aldo, podem mandar o Edgar mudar de categoria, pois o UFC só dará medianos pro McGregor. Assim como fizeram com o Ortiz, venceu o Wand numa bela garfada dos juízes e aí defendeu contra 5 adversários medianos, quando pegou o Couture foi atropelado e aí só ladeira abaixo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- The Abbe du Coulmier
Isso. O Ortiz ainda deu knockdown no Wand. O Wand acertou um golpe que de fato o Ortiz sentiu, e tem até gif dele saindo correndo para se recuperar. Mas foi só isso mesmo, Ortiz venceu sem nenhuma duvida.Pegetto escreveu: Eu ia comentar algo do tipo, mas você foi melhor nos apontamentos.
Não concordo. Acho que maioria das pessoas vão achar que Aldo esta com medo de enfrentar o McGregor por causa da declaração, e que quer que Mendes o vença para se livrar do "fardo".Zé Tempero escreveu:
Pois é!
3) Se o McGregor ganhar a luta, essa declaração aumenta ainda mais a rivalidade entre Aldo x McGregor, pois ainda terá o acréscimo dos torcedores do Mendes. Isso gerará ainda mais mídia pra uma eventual luta entre ambos, ainda que não seja por agora, em eventual derrota do McGregor.
Pra mim o Aldo mitou nessa, e mitou foi muito! Aumentou ainda mais a rivalidade com o McGregor e conseguiu uma eventual adesão de uma torcida da Alpha Male/Mendes.
A galera esquece que um lutador tem suas lutas assistidas pelos fãs e pelos que o odeiam e querem ver perder.
Agindo dessa forma o Aldo deu uma sobrevida à divulgação da luta, se colocando ainda mais como o "inimigo" do McGregor, deixando essa ideia na cabeça do público e podendo vender ainda mais a luta futuramente.
E depois tem gente dizendo que o Aldo não sabe se promover. deve ser porque a galera só curte promoção de luta na base do trash talking e não tem condição de perceber uma promoção desse nível.
Ele poderia ter dito a mesma coisa com outras palavras, esse "já estou ansioso para lutar com você de novo" pegou mal demais. Tipo: "não quero lutar contra ele, por favor colega Chad derrote-o para mim".
" You're only a malcontent who knows how to spell."
- Zé Tempero
- Contato:
Não concordo. Acho que maioria das pessoas vão achar que Aldo esta com medo de enfrentar o McGregor por causa da declaração, e que quer que Mendes o vença para se livrar do "fardo".Zé Tempero escreveu:
Pois é!
Ele poderia ter dito a mesma coisa com outras palavras, esse "já estou ansioso para lutar com você de novo" pegou mal demais. Tipo: "não quero lutar contra ele, por favor colega Chad derrote-o para mim".[/quote]
O que eu falei foram os fatos. Ele não influencia na luta, aumentou a rivalidade com o McGregor elevando o cara a inimigo e em eventual luta vai ter ainda mais falação.
Achei uma excelente promoção, saindo do senso comum e sem apelar para a baixaria típica do irlandês.
Mas claro que tem sempre quem vai achar ruim, ainda mais sendo lover do McGregor.
Ele poderia ter dito " minha torcida é pro Mendes mas sou eu quem vai dar uma surra nesse irlandês ", muito melhor do q esse papinho chato. Ou sei lá, não precisava falar p nenhuma!