Toquinho acusa Shields de usar oleo e culpa o slow motion

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Toquinho acusa Shields de usar oleo e culpa o slow motio

Mensagem por Aldebarã » 06 Ago 2015 23:20

Qui-Gon Jinn escreveu:
Aff malicia, cade os comentários dos clones? deixa os cara brincar.

Entrevista do toco e legal, não e a tipica do jogador de futebol.

Edit: não e o comentário do lugano e aldebarã, são outros, clones. xD

Malicia está cheio de malicia comigo. E o que tem eu, hein, "kim-jon-il" ahahahahahaha.

Galera, débil mental é ter déficit. Ae eu usasse déficit mental (coisa que a galera já escreveu sobre o Toquinho, mas com outros sinônimos) eu nao teria o comentário removido. Mas confesso que as vezes passo do ponto. :-p
Team Cara de Sapato :gunthug:

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 06 Ago 2015 23:23

Aldebarã escreveu:

Malicia está cheio de malicia comigo. E o que tem eu, hein, "kim-jon-il" ahahahahahaha.

Galera, débil mental é ter déficit. Ae eu usasse déficit mental (coisa que a galera já escreveu sobre o Toquinho, mas com outros sinônimos) eu nao teria o comentário removido. Mas confesso que as vezes passo do ponto. :-p

relax, qndo eu li eu entendi o que vc quis dizer, o problema é que tem um pessoal só querendo flammear... entendo que realmente nao existe uma maneira mais branda de dizer o que vc tentou falar...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Ago 2015 23:53

Pode ser caráter, problema psicológico ou outra coisa enfim única certeza é que Toquinho não pode lutar tendo esse mesmo comportamento.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Ago 2015 00:14

pq diabos a equipe do toquinho deixou o mesmo expressar sua opinião ao público? mas que CAGADA hein?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Ago 2015 00:49

Aldebarã escreveu:

E serio tinha 2 clones brigando nos comentários, malicia removeu os 2 em poucos segundos, ai sobrou vc e lugano com comentário editado, editei o meu pra não ficar esquisito. Era pra malicia deixar os cara brigar, já e o decimo post sobre o Toco, ta chato.
TEAM Sagraódio

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 07 Ago 2015 00:49

Victor Martins escreveu:Admitir que errou ninguém quer fazer, né ? É mais fácil ficar colocando desculpas do que assumir. Por isso que ele nunca vai aprender.

Vá dormir nenem
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 07 Ago 2015 00:51

Fala sério.

O Malicia advertiu ... aí nego para de comentar por medo???

Ou falta de argumento mesmo?

Eu acho crível os ditos pelo toquinho, além do que, quero vê-lo no Oriente, sem essa babação do Ocidente, que favorece o Wrestling em detrimento de outras artes!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Ago 2015 00:55

Caras, olha a diferença do comunicado de ontem para a entrevista de hoje... Ontem as palavras pesaram.. já hoje..

kkkkk....

A impressão minha: muito difícil e confusa a entrevista, ele se perde muito. Consegui extrair que ele é tosco mesmo, me desculpem, mas é minha visão.. o cara é tosco e brucutu e meio qe tá poco se lascando pra isso.

"é assim e pronto"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Ago 2015 01:03

AEGIS escreveu:Caras, olha a diferença do comunicado de ontem para a entrevista de hoje... Ontem as palavras pesaram.. já hoje..

kkkkk....

A impressão minha: muito difícil e confusa a entrevista, ele se perde muito. Consegui extrair que ele é tosco mesmo, me desculpem, mas é minha visão.. o cara é tosco e brucutu e meio qe tá poco se lascando pra isso.

"é assim e pronto"
sério que tu notou isso? duvido muito hein. nunca vi qualquer resquício do toquinho ser assim. ainda bem que vc disse que é só sua visão e se desculpou, pq ela não condiz em nada com a realidade.

muito mais crível ele ter escrito aquele texto lá, e nessa entrevista aí, muito provavelmente ele tava sem saco, cansado da viagem etc. sem contar que deve ter respondido as perguntas oralmente, se deixassem ele responder por escrito, sem dúvida alguma ele escreveria outro excelente texto, como aquele comunicado que ele escreveu ontem.

Monstro ex pvt.
Contato:

Mensagem por Monstro ex pvt. » 07 Ago 2015 01:52

Não sou clone. Tinha o mesmo nome no pvt à 10 anos atrás. Ainda tenho minha conta lá mas não posto mais, não dá pra aguentar a geração globo discutindo mais. Agora o maluco vir chorar que nem uma bicha louca pra moderaçao não dá. Malicia quer bancar o politicamente correto do jeito dele, mas quando saiu do pvt tinha um caminhão de mensagens dando graças a deus que ele foi embora. Você pode escolher ouvir o que você quer ou a verdade. Sobre o toco, se ele for banido vai ter festa aqui em casa, se tem gente que defendendo o PT, vai ter idiota pra defender o toquinho.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Ago 2015 07:22

Gostei da entrevista. Acho uma pena o toquinho não ver nada demais nas suas finalizações. Isso por si só deve sepultar a carreira dele. Pois doido é quem luta com um cara desses.

E sobre o óleo, eu acredito no toco. Se você passar qualquer loção hidratante e secar o corpo, não vai aparecer nada. Pele normal. Mas é só começar a suar, que fica bem escorregadio. De repente o shields fez algo do tipo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 07 Ago 2015 07:32

Vou tentar repetir meu post, pois esqueci e por favor, me mostrem a ofensa ou motivo que apagaram meu post, senão vai ficar feio. E sem malabarismo.

"Já ouvi dizer, não sei se é verdade, que os caras passam creme hidrante mais seco, o qual nem tocando aparece. Aí, durante a luta, com o suor, fica deslizando mais que se fosse pele limpa e suor.

Não estou dizendo que o Shields usou, é só uma curiosidade, alguém já ouviu falar nisso também?

Concordo com o Toquinho, 1,6s é rápido (é mais rápido que essa frase que acabou que ler)

PS: Toquinho não deveria dizer nada sobre óleo se não tem provas

PS: Shields está puto que foi finalizado num golpe que aprende no primeiro dia de jiu.

Lembro que fiz uma piada falando shieldetes, não sei exatamente o quê, essa parte não lembro"

Então, onde está a ofensa para apagar meu post.

Eu dizer que o Shiedls está puto por ter sido finalizado num golpe não é ofensa alguma. Primeiro que até o Toco colocou isso. Segundo, não deixa de ser uma verdade, já que o cara nunca foi finalizado. Terceiro, eu dizer que se aprende no primeiro dia não é ofensa. Enfim, tudo é constatação somente.

A piada sobre shieldetes eu não me lembro, mas duvido se ofendi alguém, é apenas uma brincadeira que todo mundo faz com vários lutadores. Duvido!

O brilho parece que já pegou uns aqui.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Ago 2015 07:38

Monstro ex pvt. escreveu:Não sou clone. Tinha o mesmo nome no pvt à 10 anos atrás. Ainda tenho minha conta lá mas não posto mais, não dá pra aguentar a geração globo discutindo mais. Agora o maluco vir chorar que nem uma bicha louca pra moderaçao não dá. Malicia quer bancar o politicamente correto do jeito dele, mas quando saiu do pvt tinha um caminhão de mensagens dando graças a deus que ele foi embora. Você pode escolher ouvir o que você quer ou a verdade. Sobre o toco, se ele for banido vai ter festa aqui em casa, se tem gente que defendendo o PT, vai ter idiota pra defender o toquinho.
nem mandei mp pra vc e nem te chamei de clone... acho que vc tinha razão na discussão, só não quis levar pra frente, se não o topico fica um lixo...
e eu nunca sai e nunca fui banido do PVT, acho que vc ta me confundindo...

O Noob tem que tomar gancho pq é flammer folgado, nem é só por causa desse topico não, ontem tb falou asneira no OFF...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 07 Ago 2015 08:19

brunolobo escreveu:pq diabos a equipe do toquinho deixou o mesmo expressar sua opinião ao público? mas que CAGADA hein?
Pra imagem dele não foi a melhor das atitudes. Porém, lutadores, fãs e empresários podem enxergar que aquela nota não tem uma vírgula do que ele pensa e, principalmente, que ele acha que não fez nada de errado (afinal, a culpa é do “slow motion”), não deixando duvidas de que isso pode vir a se repetir.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 07 Ago 2015 14:13

Ótima entrevista

Ri demais disso:
Se eu tivesse um poder desse no dedo, ia fazer sparring só com o dedo!
Também acredito nessa história da vaselina

Responder