Mensagem
por Noob » 07 Ago 2015 07:32
Vou tentar repetir meu post, pois esqueci e por favor, me mostrem a ofensa ou motivo que apagaram meu post, senão vai ficar feio. E sem malabarismo.
"Já ouvi dizer, não sei se é verdade, que os caras passam creme hidrante mais seco, o qual nem tocando aparece. Aí, durante a luta, com o suor, fica deslizando mais que se fosse pele limpa e suor.
Não estou dizendo que o Shields usou, é só uma curiosidade, alguém já ouviu falar nisso também?
Concordo com o Toquinho, 1,6s é rápido (é mais rápido que essa frase que acabou que ler)
PS: Toquinho não deveria dizer nada sobre óleo se não tem provas
PS: Shields está puto que foi finalizado num golpe que aprende no primeiro dia de jiu.
Lembro que fiz uma piada falando shieldetes, não sei exatamente o quê, essa parte não lembro"
Então, onde está a ofensa para apagar meu post.
Eu dizer que o Shiedls está puto por ter sido finalizado num golpe não é ofensa alguma. Primeiro que até o Toco colocou isso. Segundo, não deixa de ser uma verdade, já que o cara nunca foi finalizado. Terceiro, eu dizer que se aprende no primeiro dia não é ofensa. Enfim, tudo é constatação somente.
A piada sobre shieldetes eu não me lembro, mas duvido se ofendi alguém, é apenas uma brincadeira que todo mundo faz com vários lutadores. Duvido!
O brilho parece que já pegou uns aqui.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “