Falou tudo Lee.. kkkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:Hoje foi o maior show do palhaço e tem gente enchendo querendo ver o fakir fazer a cobra subir.
[UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
-
- Contato:
Re: [UFC 196] Conor McGregor vs. Nate Diaz
Ah tá. Parem com essa merda então. rsVictor Martins escreveu:Não. Ele disse que eu, Lobo Branco etc copiamos suas análises pra posar de entendido
-
- Usuário Fundador
Ah, Jordan.MH92 escreveu:Um cara aí que jogava basquete mais ou menos bem.
Não conhecia o mene por isso não reconheci
Só não entendi porque usaram logo a imagem dele chorando
O maior papelão é do McGregor, dizendo que ia lutar com o Lawler, Jones, Werdum e tomando bitchslap do Diazslash escreveu:não sei qual o maior papelão, aldo gozando com pau do nate ou werdum falando merda no instagram.
patético!
- Lobo Branco
There is only one
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Victor Martins escreveu:Eu não
Se você ler o que eu escrevi lá verá que eu errei o palpite, achava que o Conor iria vencer mas que iria levar um belo de um atraso, mas eu achava que o Conor ia virar a luta
Você que veio mexer comigo
Segue o barco
Relaxa, hoje o dia é de comemoração, não de sair caçando posts na segundona, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
o erro de muitos é ficar querendo idolatrar lutadores
daí começam a achar que os cars têm habilidades sobrenaturais
porra, olha a diferença entre a carreira do conor e a carreira do aldo!
apenas de 1 deles dá realmente pra dizer alguma coisa (mesmo que tenha perdido)
daí começam a achar que os cars têm habilidades sobrenaturais
porra, olha a diferença entre a carreira do conor e a carreira do aldo!
apenas de 1 deles dá realmente pra dizer alguma coisa (mesmo que tenha perdido)
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Lobo Branco
Só eu q to chorando?
Que hroas começa a coletiva? Ta demorando demais
Pois é, parece que ele colocou uns kg para essa luta e isso costuma dar merda para quem abusa da movimentação. É por isso que boxers e kickboxers não costumam fazer isso de uma luta para outra, tem que ser algo trabalhado. Mas independente disso, o jogo para o irlandês era simplesmente obrigar o Nate a persegui-lo e se aproveitar da movimentação em linha dele, ir o minando e o desgastando, se aproveitando da sua falta de mobilidade e do fato dele ter tido pouco tempo para se preparar para a luta.Vizioli escreveu:Acho muito simplista definir o erro com "tentar boxear", o problema foi além de ter pego um cara maior ele não explorar os golpes na linha de cintura. Além da arrogância na hora de se movimentar, cruzando as pernas e jogando alguns golpes.
Também não entendi ele ter se cansado tão rápido, provavelmente ele ganhou muita massa e não aguentou manter o ritmo. Conor não tinha um jogo bom p o Nate, se o Diaz fizesse um camp maneiro apostava nele
Sobre McGregor x Lawler: depois de hoje nem precisa comentar. Seria temeroso pra saúde do irlandês.
- MayconBryant
- Contato:
Falam que esse negão é pau a pau com o Pelé na disputa de maior atleta de todos os tempos.Victor Martins escreveu:Quem é esse negão ?
-
- Contato:
Eu falei na zuação com você haha tranquilo cara....Mergulhão escreveu:Desculpa se te incomodei, amigo. Tu treina na N. U., né? Deve ser amigo dele e se incomodar com estes comentários.
Porém a luta de hoje envolve o Aldo e ele mesmo citou o cara após o resultado da luta que não iria ver, o que me fez comentar.
Estou comemorando, adorei o combate de hoje, e comentando tudo que acho necessário. Nada pessoal, espero que entenda.
O Aldo precisa lutar o mais rápido possível e começar a focar seu trash talk pros seus adversários e não pros fãs - acredito que aquela merda que ele falou foi pura provocação, não posso tomar como verdade devido a imagem que tenho dele - . Acredito que assim ele sairá desta fase voltará a ficar por cima.
E te peço desculpas novamente.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o Conor deveria ter usado mais os side kicks, o fdp faz isso muito bem e não mandou um, ficou só naquela meia lua de compasso pegando no ar.
foi problema de peso não, nobrenobremaia escreveu:Pois é, parece que ele colocou uns kg para essa luta e isso costuma dar merda para quem abusa da movimentação. É por isso que boxers e kickboxers não costumam fazer isso de uma luta para outra, tem que ser algo trabalhado. Mas independente disso, o jogo para o irlandês era simplesmente obrigar o Nate a persegui-lo e se aproveitar da movimentação em linha dele, ir o minando e o desgastando, se aproveitando da sua falta de mobilidade e do fato dele ter tido pouco tempo para se preparar para a luta.
foi exatamente isso aí que você disse na segunda parte do post
o irlandês podia ter vencido com a estratégia certa
mas lutar contra um diaz como ele lutou é a mesma coisa
que brincar de roleta russa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau