PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
boxe do Touro sempre foi top, muito justo... adoro ver um amarrão ser espancado... o arbitro podia ter deixado um pouco mais...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Re: RE: Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Moica tava sem ritmo. Lesão ruim que afastou por um ano. Ele mesmo admitiu no fim.MarceloL escreveu:Moicano é ruim...Só no mata cobra.
Ficou receoso pra Caralho, geralmente é muito clínico e tem um muay Thai afiado.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mas vamos combinar o cummings deu uma abertura ENORME para os golpes do minoto... so soltava mata cobra telegrafado
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
To Preocupado com a Luta do Werdum, porque o Cordeiro é o cara no Corner.... Sem ele não sei como vai ser..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Não esperava isso
Cuminns até que deu uma evoluída... tava chutando melhor... mas ainda não dá!
Pat tem wrrestling top.. Mas fica teimando em trocar.. Só os decadentes Feijão e CDS para perderem.. Ele é um bom lutador.. mas precisa evoluir esse jogo.. Nao acho que deva ser demitido agora nao.. Deve pegar um frango d'agua.. Agora se inventarem um Nikita Krylov da vida pra ele, ja era.
-
- Aprendiz
- Contato:
Manjo p carambaLex Babyface escreveu:Cummings é bem ruinzinho em pé, mas acho que vai ser um replay de Minoto x Davis, Minoto x Bader ou Cummings x Cara de Sapato.

Cheguei agora, só vi o Minoto, boxe fino !!!
Achei que ia ser amarrado.
Moicano ganhou na dividida e o Serginho empatou?
Como foram as lutas?
Serginho cantou vitória, Luan é sinistro, sabia que não ia ser fácil
Achei que ia ser amarrado.
Moicano ganhou na dividida e o Serginho empatou?
Como foram as lutas?
Serginho cantou vitória, Luan é sinistro, sabia que não ia ser fácil
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Luan sem gás até na entrevista...e tá mal de análise de luta
-
- Contato:
po nao acho naoGustabr escreveu:Caraio maluco o Cummins é muito ruim, e vale ressaltar que é Queixo de Titânio, o nego não tomba nunca mano.
ele ate que tem raça, mas sente muito os golpes
Huauhahuhauhuhau! Cagão!Tonio Kröger escreveu:O Joe Rogan não veio ao Brasil com medo de apanhar da Cyborg na entrevista pós-luta.
To a 400 km de casa vendo no combate play no celular, tomando Skol latão
Travou toda a ultima luta e so vi o replay kkkk
War sinal da vivo

Travou toda a ultima luta e so vi o replay kkkk
War sinal da vivo

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pegaso escreveu:po nao acho nao
ele ate que tem raça, mas sente muito os golpes
Sentir golpes qualquer um sente, o queixo que eu digo é o cara tomar e ficar de pé, não desabar. Se o Juiz não para, ele fica la ele sempre é assim..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!