FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Scofielda é uma prostituta mesmo, não passa disso. O cara se rebaixou ao nível de tratar um rival de time de 'gênio'. Vendida, safada e sem valor.
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPEROuiuinta
Scofield tem meu respeito, adquirido desde a nossa sanguinária luta.Pegaso escreveu:Scofielda é uma prostituta mesmo, não passa disso. O cara se rebaixou ao nível de tratar um rival de time de 'gênio'. Vendida, safada e sem valor.
Prepare-se, pois se vc nao for eliminado de cara (provável), será o Scofield quem lhe chutara a bunda do TUF.
E aqui no TUF ele nao é meu rival, ele é meu parceiro de treino. Ele e o mestre Garcez puxam os treinos de wrestling todas as terças e quintas ao som do Mestre Livinho.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Devem defumar muita linguiça com a bunda ao som do "mestre" livinho
- Zé Tempero
- Contato:
Scofield, seu mendigo safado!
Vc não tem nenhuma moral pra abrir essa sua boca imunda e despejar merda aqui. Você é um nada, um frango depenado, uma mundiça que dorme abraçado a uma foto de Wesley Safadão e com o dedo no cu.
Você não merece respeito, é o tipo de lutador que não vale a pena nem mesmo o desprezo.
Cale sua boca imunda ou vou chamar o Catoiao pra te calar. Mundicento dos infernos
Vc não tem nenhuma moral pra abrir essa sua boca imunda e despejar merda aqui. Você é um nada, um frango depenado, uma mundiça que dorme abraçado a uma foto de Wesley Safadão e com o dedo no cu.
Você não merece respeito, é o tipo de lutador que não vale a pena nem mesmo o desprezo.
Cale sua boca imunda ou vou chamar o Catoiao pra te calar. Mundicento dos infernos
- Zé Tempero
- Contato:
Esse Skywalker anda muito gaiato. Pena que será mais uma não passar da primeira fase.
Se contente em fazer essas montagens de 5ª série, pois como lutador seu futuro e vergonhoso.
Se contente em fazer essas montagens de 5ª série, pois como lutador seu futuro e vergonhoso.
- Zé Tempero
- Contato:
Se aquele mundiça tem sei respeito vc é ainda pior que ele.cremildo escreveu:Scofield tem meu respeito, adquirido desde a nossa sanguinária luta.
Prepare-se, pois se vc nao for eliminado de cara (provável), será o Scofield quem lhe chutara a bunda do TUF.
E aqui no TUF ele nao é meu rival, ele é meu parceiro de treino. Ele e o mestre Garcez puxam os treinos de wrestling todas as terças e quintas ao som do Mestre Livinho.
Marquem para dançar sertanejo juntos e adira à mundição eterna. Do Team Mundiça você já é. Meio caminho andado.
Por que as galinhas time Zé tempero estão tão ouriçadas?
Estamos falando apenas a verdade, e contenham o chilique pq as penas estão voando.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Estamos falando apenas a verdade, e contenham o chilique pq as penas estão voando.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Pagaso seu imundo, como tá esse frio morando na rua?
Segui imagem do Pegaso e seu melhor amigo:

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu já pediu Benção pro teu Pai (Andore) pra poder postar por aqui?PescadorParrudo escreveu:Devem defumar muita linguiça com a bunda ao som do "mestre" livinho
Como está o processo de recuperação do nocaute sofrido?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Gozando com o pau dos outros? nada mais natural pra você.Michael Scofield escreveu:Tu já pediu Benção pro teu Pai (Andore) pra poder postar por aqui?
Como está o processo de recuperação do nocaute sofrido?
E você já se recuperou do nocaute que levou de mim, bunda ainda está assada?
Que bela atitude do florista Pegaso de cuidar tão bem desse animal que alguém sem coração abandonou na rua.Chaves 67 escreveu:Pagaso seu imundo, como tá esse frio morando na rua?

Ps: Como é o nome do seu cão Pegaso?
Painho nos enganou..
Algo me diz que serei campeão do TUF 2.cremildo escreveu:Team Cremildo está bombando, cada um dos derrotados do Team Franga Temperada vai virar putinha nossa.

Ai no 3 vamos fazer campeão do TUF1 x TUF2, ou seja, Lenilson x Lenilson.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Luta sanguinária???? Wtf???? Só se vcs sangraram pela rabeta.cremildo escreveu:Scofield tem meu respeito, adquirido desde a nossa sanguinária luta.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Diferente do tuf anterior, neste vc nao vai vencer lutas por WO, ou acertando apenas 2 lutas em um evento inteiro.Lenilson escreveu:Algo me diz que serei campeão do TUF 2.![]()
Ai no 3 vamos fazer campeão do TUF1 x TUF2, ou seja, Lenilson x Lenilson.
Considerando que atualmente vc é uma alma penada, está em péssima fase, lixo do lixo, aposto na sua eliminação na primeira rodada.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vai tomar no cu demônioLenilson escreveu:Luta sanguinária???? Wtf???? Só se vcs sangraram pela rabeta.