PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
-
Re: PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
Caralho, ate agora o rhoodes ta falando que o cara perdeu por causa do dedo no olho. UM dedo no olho a luta toda, sendo que ele voltou antes do tempo que tinha a disposicao, o que mostra que ja tava recuperado e, mesmo antes do dedo, o rda ja tava apanhando.
O carlao ainda deu uma enquadrada mas, mesmo assim, esse chorao do rhoodes ainda veio com essa depois da luta. Coisa mais ridicula. Venceu o melhor lutador e pronto.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O carlao ainda deu uma enquadrada mas, mesmo assim, esse chorao do rhoodes ainda veio com essa depois da luta. Coisa mais ridicula. Venceu o melhor lutador e pronto.
Detalhe que ou o tal do Vannata tem um punch absurdo, ou conseguiu conectar golpes certeiros naquela luta. Hoje o Ferguson tomou boas pancadas de um cara com pegada e nem balançou.
Penso, logo bustamanteio.
Ele tomou um soco forte antes da dedada no olho, foi isso é como o Carlão falou, se tava ruim q esperasse os 5 minutos.
No mais lutao de dois caras bons de luta, os golpes técnicos e fortes.
Cordeiro fez falta no corner. E o Rafael já tem desculpa pronta...
No mais lutao de dois caras bons de luta, os golpes técnicos e fortes.
Cordeiro fez falta no corner. E o Rafael já tem desculpa pronta...
Não foi uma cotovelada o primeiro golpe que bambeou o Ferguson ? Não tenho certeza, enfim El Cucuy tem um baita queixo.Urubu Rei escreveu:Detalhe que ou o tal do Vannata tem um punch absurdo, ou conseguiu conectar golpes certeiros naquela luta. Hoje o Ferguson tomou boas pancadas de um cara com pegada e nem balançou.
-
PbP UFC Fight Night 98 - Dos Anjos vs. Ferguson
O vannata eh pura precisao. O ferguson so nao levou tko naquela luta pq ele eh o ferguson, qualquer outro teria perdido.Urubu Rei escreveu:Detalhe que ou o tal do Vannata tem um punch absurdo, ou conseguiu conectar golpes certeiros naquela luta. Hoje o Ferguson tomou boas pancadas de um cara com pegada e nem balançou.
Pra mim, tem quw ser title shot pro cucuy. Merece mais que o khabib. Mas, se o connor ganhar e der um tempo na carreira, ai resolve o problema dos 2.
Estranhei o RDA não ter usado o grappling. Cordeiro faz falta, ficou evidente, espero que o brasileiro volte para a Kings.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Não lembro. Mas foram vários kd's. Foi impressionante.Lync escreveu:Não foi uma cotovelada o primeiro golpe que bambeou o Ferguson ? Não tenho certeza, enfim El Cucuy tem um baita queixo.
Penso, logo bustamanteio.
Estilo do Ferguson lembra muito daquele cara que o pavão é superfã!
perder uma luta é aceitável
a merda é perder fazendo justamente o jogo que o adversário queria
aí é falta de preparação de estratégia
deu mole
a merda é perder fazendo justamente o jogo que o adversário queria
aí é falta de preparação de estratégia
deu mole
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- duduceolim
- Contato:
Corner horrivel esse do RdA , não sabe fazer a leitura da luta e direcionar seu atleta durante os intervalos pode por uma boa parte da derrota pra esse cara.
Estratégia errada demais! Com um cara com envergadura maior e o Dos Anjos que jogar no contragolpe??? Tinha que jogar dentro, mesclando jogo de quedas e trocação. Faltou o Cordeiro hoje pra corrigir
- Saci na giratória
- Contato:
E o que tava funcionando ele não explorou... os chutes baixos. Chutou muito bem no primeiro round, bem no segundo e depois sumiu...
Não mesclou chutes baixos e no corpo, esse chute no corpo do RDA é forte, mas o Cucuy tava sempre defendendo ali, o único chute alto que tentou entrou...
Enfim, sem estratégia e sem córner ficou difícil...
Tony sempre lutando muito. Merece ser o próximo.
Não mesclou chutes baixos e no corpo, esse chute no corpo do RDA é forte, mas o Cucuy tava sempre defendendo ali, o único chute alto que tentou entrou...
Enfim, sem estratégia e sem córner ficou difícil...
Tony sempre lutando muito. Merece ser o próximo.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tomar no cú, os jumentos do corner não instruíram bem o RDA. O jogo era o do primeiro round, chutar muito a perna esquerda do Tony, ele demonstrou desconforto alí. E falta misturar o striking com a porra das quedas, RDA é um monstro quando mistura, ele não é o melhor trocador e nem o melhor grappler da categoria, mas na minha opinião é o que melhor mistura tudo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Castor Troy
- Contato:
Queria ver o Landon Vannata vs Ferguson II(com camp completo)
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse é o preço que se paga por querer treinar com os "brothers".