Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por The Trooper » 19 Jun 2017 14:47

VBB escreveu:O problema conceitual de um confronto Mayweather vs McGregor é exatamente esse. É um luta mal casada em qualquer modalidade escolhida. Nas regras do K1 o Conor moeria as pernas e abusaria dos chutes. Nas regras do UFC não daria nem pro começo. No boxe, como a limitação das regras é maior se torna o único lugar onde supostamente um dos dois pode aguentar mais tempo. Mesmo assim se lutarem 100 vezes o Mayweather vai vencer 97, 98. Estou realmente curioso para ver o cardio do islândia em uma luta de boxe prolongada.
É, não tem um conjunto de regras que tornaria a luta sem favoritos. Talvez alternando rounds de boxe e kickboxing :lol:

Atenagoras
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Atenagoras » 19 Jun 2017 14:55

Lenilson escreveu:Agora nas regras do K1 o Connor seria extremamente favorito na minha opinião.
Em absolutamente qualquer luta que não fosse o boxe, Connor seria extremamente favorito.

Como eu adoro a rixa Boxe vs MMA, uma coisa é fato. O Connor daria uma passada de carro muito maio no Floyd do que ele vai fazer contra o Connor.

Como luta, MMA é superior em quase todos os aspectos. Qualquer lutador meia boca de MMA seria o suficiente para o Floyd. Agora eu não sei se uma lutador meia boca de boxe ganharia do Connor, no mínimo seria luta dura.

Em todo o caso, o resultado desta luta é pedra santana. Só espero que os amantes da nobre arte não venham com a conversa de que o boxe é superior ao MMA.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jun 2017 14:56

The Trooper escreveu:É, não tem um conjunto de regras que tornaria a luta sem favoritos. Talvez alternando rounds de boxe e kickboxing :lol:
O Dream ou o Sengoku fez uma luta do Shinya Aoki contra um trocador se não engano e ele aguentou o primeiro round em pé dando um migué e caindo de vez em quando pra matar tempo, pois o segundo round era nas regras normais. Quando começou o round em que ele poderia grudar no adversário tomou um KO sinistro. Deu tudo errado :lol:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Jun 2017 15:08

The Trooper escreveu:É, não tem um conjunto de regras que tornaria a luta sem favoritos. Talvez alternando rounds de boxe e kickboxing :lol:
Não mesemo. O Floyd precisa de mais de um 1 round para deitar o Macgregor. Já o Irlanda precisa de apenas 1 minuto nas regras do K1 para destruir o Floyd.

Floyd não teria nenhum preparo para enfrentar os chutes e o clinch. É muito diferente do boxe, muito mesmo.

No mais: MMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> grapling >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> trocação com direito a tudo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> boxe.

Minha análise leva em conta que o contender só domine um desses elementos.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Jun 2017 16:49

Atenagoras escreveu:Em absolutamente qualquer luta que não fosse o boxe, Connor seria extremamente favorito.

Como eu adoro a rixa Boxe vs MMA, uma coisa é fato. O Connor daria uma passada de carro muito maio no Floyd do que ele vai fazer contra o Connor.

Como luta, MMA é superior em quase todos os aspectos. Qualquer lutador meia boca de MMA seria o suficiente para o Floyd. Agora eu não sei se uma lutador meia boca de boxe ganharia do Connor, no mínimo seria luta dura.

Em todo o caso, o resultado desta luta é pedra santana. Só espero que os amantes da nobre arte não venham com a conversa de que o boxe é superior ao MMA.
Eu ainda acho que um mediano no boxe venceria qq lutador de MMA sem maiores sustos. São modalidades diferentes e apesar de no mma treinar o boxe treina de forma diferente.

É só ver o vídeo do sparring do Connor contra um mediano sem ritmo ou então a matéria que postaram do Belfort que tentou vaga na olimpíada, a diferença é grande.

Mas como um conjunto me parece bem óbvio que o MMA é superior.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jun 2017 17:06

O jeito de dar maior equilíbrio, seria o uso das luvas 4oz
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 19 Jun 2017 17:13

Lenilson escreveu:Eu ainda acho que um mediano no boxe venceria qq lutador de MMA sem maiores sustos. São modalidades diferentes e apesar de no mma treinar o boxe treina de forma diferente.

É só ver o vídeo do sparring do Connor contra um mediano sem ritmo ou então a matéria que postaram do Belfort que tentou vaga na olimpíada, a diferença é grande.

Concordo que sim, apesar de que os top de boxe no MMA poderiam fazer luta dura. E o Vitor nunca foi um primor de técnica. Ele sempre se valeu mais da explosão e do punch. O estilo dele não casaria bem numa luta de boxe.

O Connor tem um boxe bom para o MMA, acho que se ele pegasse um boxeador meia boca ganharia.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 19 Jun 2017 18:05

Não sei como alguém ainda cogita possibilidade de um bóxer lutar com luvas pequenas. É coisa freak que só rolaria no Japão. Fora que um cara que ganha mais de 100 milhões só de bolsa nunca se colocaria em risco assim numa luta tão traumática. Não faz sentido nenhum. O conor é o b-side contra qualquer lutador top de boxe.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Jun 2017 18:17

Pessoal tem de levar em conta a dinâmica de cada modalidade e as características de cada atleta dentro de suas modalidades. Não é o fato de o Money demorar para acabar a luta que vai torna-lo pior ou supostamente "mais vencível". O cara nunca perdeu contra os melhores, mas levar pra decisão é a característica dele, que é um mestre na defesa. Pode colocar um leigo de adversário que o cara não vai se arriscar, como por exemplo, nas devidas proporções, faz a Holly Holm no MMA, jogando só no contragolpe. Se Connor e Maywheater lutarem 100x boxe o Money ganha 100x. Não interessa se é no primeiro ou no último round. O André Galvão levou 14 minutos pra finalizar o Sonnen. Isso quer dizer que o André correu riscos? Óbvio que não, só não quis arriscar mais.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jun 2017 18:18

Saci na giratória escreveu:Não sei como alguém ainda cogita possibilidade de um bóxer lutar com luvas pequenas. É coisa freak que só rolaria no Japão. Fora que um cara que ganha mais de 100 milhões só de bolsa nunca se colocaria em risco assim numa luta tão traumática. Não faz sentido nenhum. O conor é o b-side contra qualquer lutador top de boxe.
Mas quem está cogitando ??? não vi ninguém dizendo que há possibilidade de lutas entre ambos que não seja boxe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jun 2017 18:20

Agora uma coisa, o Money atacando nunca me impressionou, seu carro chefe é a defesa

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jun 2017 21:10

Poise rapeize.

Pode ocorrer, simplesmente, da luta sair uma bela de uma bosta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 19 Jun 2017 21:10

Lenilson escreveu:Eu ainda acho que um mediano no boxe venceria qq lutador de MMA sem maiores sustos. São modalidades diferentes e apesar de no mma treinar o boxe treina de forma diferente.

Penso exatamente assim.

Assim como qualquer boxer top não dura 2 min numa luta de MMA contra qualquer porteiro de top 15 (principalmente grappler).
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Jun 2017 21:49

É como colocar um campeão de MT em um torneio de tkd ou karatê. Por mais que o cara seja porradeiro, são outras regras, outra movimentação, outra forma de preparar os ataques, etc, etc, etc.

Vou torcer pelo irlandês, mas sei que é quase impossível vê-lo sequer dar algum trabalho. Já pensou se ele mete um kd ou faz uma luta apertada contra o money? Que loucura.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Jun 2017 21:58

brunodsr escreveu:É como colocar um campeão de MT em um torneio de tkd ou karatê. Por mais que o cara seja porradeiro, são outras regras, outra movimentação, outra forma de preparar os ataques, etc, etc, etc.

Vou torcer pelo irlandês, mas sei que é quase impossível vê-lo sequer dar algum trabalho. Já pensou se ele mete um kd ou faz uma luta apertada contra o money? Que loucura.
Na verdade não é, Connor não é top em nenhuma luta de trocação.

Responder