PBP - UFC 217
Re: PBP - UFC 217
Marreta X borrachinha seria lutao hein
Sim, foi só eu falar!! Hauhauhauah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Fernando Justin
- Contato:
Rhoodes não deixa de ser mala, e não sei se repararam que o MInotauro chegou atrasado pra variar kkkkkkkk
Editado pela última vez por Fernando Justin em 04 Nov 2017 23:40, em um total de 1 vez.
Marreta vs Borrachinha ia ser louco d++
- Axe_Spartan
- Contato:
Usadinha tá melhor que o benkei na ciclagem
Desisti do woonderpeido. Foi a maior decepção dos últimos tempos. Tinha certeza que esse cara pegaria a cinta mas faz 2 dos maiores papeloes do Ufc. Vou torcer para o masvidal.
puta merda, o Borrachinha perdeu praquele horrível do Marcio Lyoto
Rockhold é muito mais lutador, porém com essa forma de encurralar o adversário que o Usadinha mostrou hoje não seria tão fácil para o Rolla derrubar o brasileiro. Seria um bom desafio para o Usadinha, mas ele já pediu o Brunson
- Axe_Spartan
- Contato:
- The Trooper
- Contato:
Torcendo por um ko do Wonderboy.
-
- Usuário Fundador
Achei a parada justa, barba tava entregue.
Que homem hahahahahahahahaha ha a, "The eraser"
Mandou o inglês todo escroto, mas ao menos tentou, que continue estudando pra tentar se comunicar.
Um abraço pro meu amigo Jair bolsomito .
Deus Arona reencarnou.
Que homem hahahahahahahahaha ha a, "The eraser"
Mandou o inglês todo escroto, mas ao menos tentou, que continue estudando pra tentar se comunicar.
Um abraço pro meu amigo Jair bolsomito .
Deus Arona reencarnou.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 04 Nov 2017 23:43, em um total de 1 vez.
War Thompson!!!
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?