Vitor é franco atirador, Z.Z.R.E.A.M escreveu: E porra, como que não é nenhum mérito vencer um lutador 2x campeão do UFC? Belfort já lutou com caras maiores e mais pesados que o Jones e venceu.
"Tenho o currículo mais forte da história do MMA"
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: "Tenho o currículo mais forte da história do MMA"
Viciado não é doente 

concordo q o fedor deveria enfrentar Kharitonov, Barnett e dar a revanche pro cc alem de ir pro ufc, inclusive eu aguardei demais essa revanche se ele ganha 2 do cc como ganhou 2 do minota bate o 49 e o barnett e vai pro ufc nao estariamos discutindo quem é goat aki acredito eu. o 49 tinha um lance dele ter treinado junto e ser amigo o barnett ele tambem era amigo ai nao vale assim como a anderson tem uma porrada de amigoRaphael Shaka escreveu:
Shogun tinha 29 anos e era o campeão. Como comparar com Coleman e Randleman, Léo? Eu concordo plenamente que o Quinton é unilateral, cheio de falhas e buracos, mas era o ex-campeão e vinha de vitórias sobre Lyoto e Hammil, fazer o que?![]()
Lyoto já lutou até de pesado, bicho. Tem 1.85cm de altura, é "pequeno" aonde? E porra, estamos falando de um sujeito que enfrentou BJ Penn e Rich Franklin.
Questão de opinião. Acho um puta lutador.
Concordo.
Freak nunca foi, mas não tinha condição e merecimento algum.
![]()
Sempre falei isso. Foi mais um lutador alçado ao TS sem bater um top 5. Aguarde McGregor...
Acho um tremendo lutador, mas foi outro alçado ao TS sem bater um top 5. Prefiro ver o que acontecerá quando DC enfrentar Evans e/ou Davis...
Ai acho que vc está viajando... Uma coisa é vc ter ali Kharitonov, Barnett, Werdum e uma revanche com Mirko, e simplesmente ignorar. A outra é vc passar por cima dos melhores que tem no peso, mesmo que esses melhores não estejam próximos da sua qualidade. Basta imaginar Jones ignorando Gustafsson, Cormier e Johnson, que são "a bola da vez" no top 5, e enfrentando Maldonado - St Preaux - Shogun - Jimmo e etc... Qual o sentido?

Concordo, mas é um franco atirador com muitas qualidades e que é luta difícil pra qualquer um.Raphael Shaka escreveu: Vitor é franco atirador, Z.
LucaSAN escreveu:
Sim estas bêbado, não é culpa do seu PC. Beba bastante água e leia, pelo menos, o segundo post do tópico do Sherdog.![]()
![]()
![]()
Abraço.
Eu bêbado consigo fazer uma coisa q tu não consegues que é interpretar um texto.

Fedor só apareceu naquele ranking feito por um florista pq levou-se em conta o número de vitórias em sequência. O número de adversários sem relevância é absurdo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
DC espanca Evans e Davis.
- Raphael Shaka
- Contato:
Tem uma entrevista do Rodrigo Artilheiro que ele diz que o Mirko parava os treinos pra luta com Fedor, comia camarão, bebia vodka, e mandava não se preocuparem que seriam dois chutes, um no fígado e outro na cabeça. Mirko sempre foi arrogante pra caralho. Antes mesmo da luta com Minotauro, no teaser que os japoneses do evento circense colocavam, o cara soltou o "Nogueira cairá no segundo round, se ele estiver com sorte". A confiança era tanta que se tornava arrogância e prepotência.leofla escreveu:
concordo q o fedor deveria enfrentar Kharitonov, Barnett e dar a revanche pro cc alem de ir pro ufc, inclusive eu aguardei demais essa revanche se ele ganha 2 do cc como ganhou 2 do minota bate o 49 e o barnett e vai pro ufc nao estariamos discutindo quem é goat aki acredito eu. o 49 tinha um lance dele ter treinado junto e ser amigo o barnett ele tambem era amigo ai nao vale assim como a anderson tem uma porrada de amigo
Fedor não fala um "Hi, my name is...", é bizarro. Ai fica bem claro como tudo é gosto, o Kharitonov queria a luta, tem três ou quatro entrevistas dele ai dizendo isso... Cobraram o Anderson uma revanche com Sonnen, cobraram o Anderson, que saiu da divisão de 70kg, onde também foi campeão, por não ter subido para enfrentar o Jones, maior / maior forte / 12 anos mais jovem, mas acham perfeitamente normal o Fedor não ter enfrentado Kharitonov e Barnett, ou ter dado a revanche com Mirko. É gosto, cara... E em minha opinião, com um certo tom de racismo e identificação com o "ursinho carinhoso" russo.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Vi muita gente dizendo que o Davis brincaria de quedar o Rashad, Guguinha..._BLAKE_ escreveu:DC espanca Evans e Davis.

Viciado não é doente 

brunolobo escreveu:essa história de fedor ser preferência da maioria em relação ao anderson é fácil de entender: fedor é o lutador mais carismático de todos os tempos; anderson o menos. um é gordinho e humilde, o outro é arrogante, nojento, duas caras, se contradiz, não dá uma entrevista que preste etc. a tendência é óbvia: se ambos tem cartel parelho, nada mais normal o mais humilde ter a preferência, e o nojento ter haters.
Ah... peloamordedeus! Que tipo de gente que não sabe nem dizer "oi" em russo vem com esse papo de "lutador mais carismático da história"? Um sujeito q não fez questão de aprender inglês até hj e tudo q ele fazia era aparecer nas fotos com aquele sorriso de meia-lua e um tradutor do lado. Que papo é esse de dizer q o cara é "humilde" e os caralho? Ninguém (daqui, pelo menos) acompanhou nem de longe o dia a dia do russo; ninguém fazia nem idéia no que este cara estava metido e que tipo de exigências ele tinha. Nem para promover lutas o cara prestava... só uns highlights de pré-evento e olhe lá! De resto, a única razão (e totalmente descabida) para esse tipo de afirmativa é q o povo daqui gosta de ovular para russos, e sabe se lá Deus o porquê.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
na epoca eu era fã dos 3 mas logico torcia pro minota mas na luta do fedor x cc torci pro cc e uma revanche tambem torceria pro cc, tu acha q aquele cc do absoluto contra o fedor faria frente? vou mais alem... eo cc do absoluto com 7 sentido faria frente ao jones de hj?Raphael Shaka escreveu:
Tem uma entrevista do Rodrigo Artilheiro que ele diz que o Mirko parava os treinos pra luta com Fedor, comia camarão, bebia vodka, e mandava não se preocuparem que seriam dois chutes, um no fígado e outro na cabeça. Mirko sempre foi arrogante pra caralho. Antes mesmo da luta com Minotauro, no teaser que os japoneses do evento circense colocavam, o cara soltou o "Nogueira cairá no segundo round, se ele estiver com sorte". A confiança era tanta que se tornava arrogância e prepotência.
Fedor não fala um "Hi, my name is...", é bizarro. Ai fica bem claro como tudo é gosto, o Kharitonov queria a luta, tem três ou quatro entrevistas dele ai dizendo isso... Cobraram o Anderson uma revanche com Sonnen, cobraram o Anderson, que saiu da divisão de 70kg, onde também foi campeão, por não ter subido para enfrentar o Jones, maior / maior forte / 12 anos mais jovem, mas acham perfeitamente normal o Fedor não ter enfrentado Kharitonov e Barnett, ou ter dado a revanche com Mirko. É gosto, cara... E em minha opinião, com um certo tom de racismo e identificação com o "ursinho carinhoso" russo.

- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, eu acho que o Fedor do Japão/Rússia venceria o Mirko em qualquer tempo. O Fedor, a meu ver, não era brilhante em porra nenhuma, mas fazia tudo bem feito. Não tinha muito o que marcar pra ele vencer o Mirko, era só fugir daqueles chutes e encurtar, ele fez isso bem na primeira luta, e acho que faria também numa segunda. O cara com mais jogo ali pra bater o Fedor, em minha opinião, era o Kharitonov. Era companheiro de equipe, provavelmente já conhecia algumas deficiências, tinha uma qualidade técnica bem similar como grappler, e a meu ver era melhor em pé. Jogo do Minotauro sempre foi cheio de buracos, fazia o Jiu Jitsu feijão com arroz e ia passando, porque a categoria sempre foi escassa de talentos. Talvez o Mirko nocauteasse o Jones no Japão, mas teríamos de ver também como seria o Jones virado em todas as substâncias que usavam por lá... Wanderlei no Japão dificilmente caia, nos EUA dorme que nem garoto propaganda da Sonoleve.leofla escreveu:
na epoca eu era fã dos 3 mas logico torcia pro minota mas na luta do fedor x cc torci pro cc e uma revanche tambem torceria pro cc, tu acha q aquele cc do absoluto contra o fedor faria frente? vou mais alem... eo cc do absoluto com 7 sentido faria frente ao jones de hj?
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 06 Jan 2015 12:04, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Como sempre digo, se o Fedor tivesse que dar duas entrevistas por semana, três coletivas por mês, talvez não tivesse tantos fãs.Montfort escreveu:
Ah... peloamordedeus! Que tipo de gente que não sabe nem dizer "oi" em russo vem com esse papo de "lutador mais carismático da história"? Um sujeito q não fez questão de aprender inglês até hj e tudo q ele fazia era aparecer nas fotos com aquele sorriso de meia-lua e um tradutor do lado. Que papo é esse de dizer q o cara é "humilde" e os caralho? Ninguém (daqui, pelo menos) acompanhou nem de longe o dia a dia do russo; ninguém fazia nem idéia no que este cara estava metido e que tipo de exigências ele tinha. Nem para promover lutas o cara prestava... só uns highlights de pré-evento e olhe lá! De resto, a única razão (e totalmente descabida) para esse tipo de afirmativa é q o povo daqui gosta de ovular para russos, e sabe se lá Deus o porquê.
Viciado não é doente 

- Marcelo BJJ
- Contato:
Jones é o GOAT, o resto é falácia.
Bacana é analisar os dois eventos em seus respectivos melhores tempos.
Pride: um verdadeiro CIRCO com seus freak shows; desde abertura com japa batucando tambor de fio dental até suas atrações como Butterbean, Zuluzinho, Giant Silva, etc. Dopping open bar... rabo cheio de EPO toda luta. Uma caralhada de lutadores bons em suas respectivas áreas (vide CroCop, Schilt, Hunt, Yoshida, etc) mas totalmente unidimensionais para MMA. Evento patrocinado pela Yakuza e com resultados ridiculamente vendidos (Coleman foi a cereja do bolo), tanto q perdeu o patrocínio da tv transmissora devido a esta associação criminosa. Regras completamente avessas à filosofia das artes marciais, com direito a chute na cabeça do oponente caído e pisão no pescoço. Único evento em que um campeão ficou dois anos sem defender seu cinturão, lutando somente contra os frangos do quintal. Cards recheados de lutas non sense e uma ampla participação dos "atletas da casa" que não serviam sequer para carregar o balde de cuspe.
UFC: lutas escolhidas com muita antecedência visando o equilíbrio da mesma, sem freaks e todas dentro do peso da categoria. Lutador não rendeu é rua. Dopping controlado e sem uso de EPO. Todas as lutas dos campeões valendo título. Não tem japonês de fio dental. Atletas estrategistas e versados na luta em pé e no solo. Nível de profissionalismo sem discussão. Campeão só luta contra atleta ranqueado e com sequências de vitória (pode ser top, mas se perder para outro contender vai ter q pegar fila). É sediado na maior nação do planeta e supervisionado por uma comissão atlética que tem décadas de experiência. Fez questão de ter sempre os melhores atletas do MMA em seu plantel, oferecendo até um acordo estratosférico para um russo muito superestimado q, em contrapartida, "só" pediu sociedade no evento e, depois , preferiu lutar num evento secundário onde foi currado e provou que não faria diferença nenhuma.
Obs.: saudosismo e nostalgia não fazem nada melhor ou pior.
Pride: um verdadeiro CIRCO com seus freak shows; desde abertura com japa batucando tambor de fio dental até suas atrações como Butterbean, Zuluzinho, Giant Silva, etc. Dopping open bar... rabo cheio de EPO toda luta. Uma caralhada de lutadores bons em suas respectivas áreas (vide CroCop, Schilt, Hunt, Yoshida, etc) mas totalmente unidimensionais para MMA. Evento patrocinado pela Yakuza e com resultados ridiculamente vendidos (Coleman foi a cereja do bolo), tanto q perdeu o patrocínio da tv transmissora devido a esta associação criminosa. Regras completamente avessas à filosofia das artes marciais, com direito a chute na cabeça do oponente caído e pisão no pescoço. Único evento em que um campeão ficou dois anos sem defender seu cinturão, lutando somente contra os frangos do quintal. Cards recheados de lutas non sense e uma ampla participação dos "atletas da casa" que não serviam sequer para carregar o balde de cuspe.
UFC: lutas escolhidas com muita antecedência visando o equilíbrio da mesma, sem freaks e todas dentro do peso da categoria. Lutador não rendeu é rua. Dopping controlado e sem uso de EPO. Todas as lutas dos campeões valendo título. Não tem japonês de fio dental. Atletas estrategistas e versados na luta em pé e no solo. Nível de profissionalismo sem discussão. Campeão só luta contra atleta ranqueado e com sequências de vitória (pode ser top, mas se perder para outro contender vai ter q pegar fila). É sediado na maior nação do planeta e supervisionado por uma comissão atlética que tem décadas de experiência. Fez questão de ter sempre os melhores atletas do MMA em seu plantel, oferecendo até um acordo estratosférico para um russo muito superestimado q, em contrapartida, "só" pediu sociedade no evento e, depois , preferiu lutar num evento secundário onde foi currado e provou que não faria diferença nenhuma.
- Raphael Shaka
- Contato:
Montfort escreveu:Bacana é analisar os dois eventos em seus respectivos melhores tempos.

Viciado não é doente 

DC espanca Evans e Davis.Raphael Shaka escreveu:
Vi muita gente dizendo que o Davis brincaria de quedar o Rashad, Guguinha...